Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Gordinhas. Facebook. Assédio. Sexo.


Entrevisto a mim mesmo; de novo.
Qual o tipo de gordinha que você não gosta?
Mulheres vulgares, principalmente aquelas que precisam se expor com decotões. Pra dizer que têm seios grandes ou nem tão grandes assim, mas que pra elas é item obrigatório. Pra esconder sua insegurança como mulher. Não curto mulheres feministas e por consequência, arrogantes. O feminismo do passado é diferente do de hoje. Hoje, elas parecem estar pouco se lixando pra nós homens, porém, precisam da gente quando o assunto é carinho, aconchego e companheirismo, proteção e sexo, apesar de quererem impor na cabeça das pessoas que pode-se ter isso também, sendo lésbica.

E não pode?
Pode, mas em relação a penetração, não inventaram coisa melhor de carne, nervo, e quentinha quanto um pênis. Fora que vem com um saco e duas bolas pra serem chupadas e sugadas também.

(risos)Porque você diz que não "é cantado?"

Porque não sou. Tem bastante mulher no meu Facebook. Mas sou apenas elogiado. Quem vê de fora deve achar...esse cara deve comer meio mundo ali, o que é mentira. Uma moça me disse isso, do namorado dela entrar em seu perfil e me excluir, pra que eu não fizesse dela, uma "vítima". Depois ela pediu desculpas. As moças ficam meio que com medo de mim, pelo meu jeito. Mas elas também não fazem nada, nada que me dê a deixa: tô a fim de você. Por isso, continuo sozinho, sentimentalmente falando. Muitas são inseguras e têm medo de serem rejeitadas.

Quem faz média com você? E porquê fazem?
Pessoas que fazem quase tudo o que prego contra, principalmente vulgaridade e afins.Dá pra acreditar numa mulher que vem pra você, elogia, fala bem etc e você descobre que ela está posando de quatro numa comunidade Gordinhas Gostosas ou Gordinhas Decotadas? Aí você entra naquele lixo e o que vê? A mesma merd* de sempre: super-exposição em poses ginecológicas, caras feios dizendo "delícia" pra um monte de barangas (queria saber o que é mulher sexy pra eles), que fazem a mesma coisa que faziam no Orkut: fotos toscas ao lado de fotos com o sobrinho, filhos, marido, etc. etc. Não respeitam ninguém, nem família, nem nada.  

Como conhecer pessoas no Facebook?
No Facebook a gente consegue ver "pessoas". A menos que sejam personagens, a gente consegue vê-las. Se elas estão aí por você, ou não. Se aquela pessoa que você gosta não comenta, não curte, não interage mais por aqui, é quase que certo: ela não tá mais se importando com você. é fato. O que não quer dizer que ela não gosta mais de você. Porém, você vê que ela continua curtindo e interagindo com outras pessoas, ah, o Face é cagueta. Pode contar: ela não tá nem aí pra você. Mas claro, se você perguntar ou querer saber o porquê, prepara-se pra ela se fazer de vítima. Ou de desentendida. As pessoas são assim, quase que no geral.

Como surgem as idéias pras postagens do Facebook? E do Blog? Qual o post mais visitado por aqui?
Faço na hora, do nada, nada planejado
. O duro é aguentar algumas pessoas que nunca te dão um bom dia e afins, ou que não respondem nada pelo chat. Aí do nada, pulam lá de pára-quedas...e desaparecem. 
Aqui no blog, a campeã é a da bombinha peniana, quase 40 mil visualizações, recebo toda semana emails de homens perguntando sobre. Meu blog anda com suas próprias pernas. Não peço pra divulgarem, porque no Facebook, as pessoas no geral, compartilham outras coisas. Dos outros. Não as minhas. Só fico chateado quando algumas pessoas que eu gostaria de verem compartilhar ficam que nem múmia. Mas compartilham um monte de merda, cara.

Quem você gostaria de mandar praquele lugar?
Algumas pessoas eu já mandei, ahahahahaha. Não sou totalmente tolerante, não...meu saco incha de vez em quando e é preciso esvaziar.

Mulher gosta de...?
Pegada. Cara que ter pegada, não precisa ser necessariamente bonito. Tem de ter pegada, "punch". Beleza ajuda, mas é o de menos. Eu chego chegando junto, o problema são pessoas erradas. Pra mim. Mas pra outros, podem servir perfeitamente.

Tem algo que não goste de fazer sexualmente?

Sexo anal. Sadomasoquismo e humilhações. Curto ser mordido, arranhado e afins. Então, ela tem de ser fodona sexualmente. Mas se não for, acabará sendo. Não curto mulher morta na cama. Nem mulher submissa total. Tem que não-deixar eu fazer as coisas que quero. Porque aí, é que dá mais tesão. rs.

Diz aí no seu jeito, o que você gosta numa mulher.
Melhor dizer o que me afasta violentamente:
* Vulgaridade 
* Arrogância (Ninguém é melhor do que alguém, só porque sabe mais em determinado assunto)
* Mau humor e Fingimento
* Mentiras
* Materialismo
* Imaturidade (Mulheres de 30 e poucos querendo ser adolescente ou pagando de menina é o cúmulo do ridículo)
* Mulher burra (Estar antenado com notícias, ler jornal, aprender coisas novas, também faz bem, viu?)
* Atéias/Não cristãs e ou pessimistas/negativistas/adeptas da teoria do "realismo"(sou realista. tá. Também sou, viu. Só que creio fortemente nos milagres que Deus pode fazer -como já fez- na minha vida e na de trilhões de outras pessoas)
* Enchedoras de Linguiça (Atiçam e ficam nisso)
* Fumantes & Alcoólatras
* Mulheres neuróticas que SÓ falam de emagrecer e afins (é fundamental cuidar da saúde, mas quando tudo vai bem e elas começam a SÓ falar de dietas, regimes, remédios, emagrecimento, se tornam insuportáveis...

30 comentários:

  1. Gostei da entrevista! :)
    Um beijo, meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos! Obrigado pela visita. Obrigado por comentar, participar. :)

      Excluir
    2. Hoje já é 29/12/2021...e eu estou lendo sua entrevista e querendo descobrir qual o seu Facebook pra eu te add🤷🏻‍♀️

      Excluir
  2. Gostei muito do "Alex Entrevista Alex". Li alguns posts e gostei do seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Simplificando, a entrevista ficou ótima, sem blá blá blá, penso igual a vc ou é 8 ou é 80, sem meio termos, me considero uma pessoa crítica, e por isso as vezes falam que sou muito duro em relação a certas coisa, mas todos tem que ter senso, e nesse planeta falta muito isso! Ser verdadeiro não é defeito, ser hipócrita, falso sim...e vc é o que é, isso é bom e raro!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.... a entrevista esta ótima, só discordo em algumas partes algumas sobre os decotes não me encaixo completamente no lado dos super decotes e nem uso gola role, mais as vezes uso lindos decotes e amo estar arrumada e chamar a atenção, não tenho baixa estima nem sou carente a ponto de ser um par de seios no meio da multidão, minhas roupas não definem meu caráter mais elas dizem muito sobre como estou me sentindo em determinados dias.... Sou muito mais do que aquilo que visto, adorei achar esses blog cheio de verdades e opiniões que realmente são interessantes com conteúdo que prende a atenção da gente.... bjinhu

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Alex da entrevista !bjokas<3

    ResponderExcluir
  6. Já encontrou alguma mulher que tenha todos os defeitos acima? acho difícil que m não se encaixa com um item pelo menos.
    Bom texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontrar uma que tenha todos os "defeitos" acima, é melhor eu me mudar pra Marte...rs Abraços!

      Excluir
  7. Primeira vez por aqui, e caramba!!! Impressionada! Ainda existem homens que preferem cérebro ao invés de peito e bunda à mostra. Obrigada por me fazer voltar a acreditar que mulher pode sim conversar sobre a crise econômica na Argentina, sem que o cara olhe pra ela e pense: "mas o que essa gorda ta falando?! Eu quero é foder"... (desculpa a sinceridade, mas vejo muito disso), concordo em tudo com você, decote sensual é aquele que mostra pouco mas revela que tem muito mais ali embaixo. Pra ser sexy basta ser inteligente, usar um perfume suave, roupas que não fiquem 3 números menores que o corpo, maquiagem que não nos deixe parecendo Drag Queen e o bom humor... rir muito e não só com os lábios, com os olhos...
    Adorei seu blog... Parabéns, homens com conteúdo hj em dia são raridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido de coração pelos elogios e por ter passado por Aqui, Michele....É ISSO MESMO, sim existem homens que realmente pensam com o cérebro...rsrsrs Abraços!

      Excluir
  8. Adorei sua alto entrevista. Nada como pessoas com opiniões formadas e seguras de si!
    Amei seu blog! Abraços

    ResponderExcluir
  9. vc existe? rsrsrs.. hj em dia é quase impossível encontrar cras assim. Quanto aos decotes, parece que leu meus pensamentos, até fiz uma postagem falando sobre isso. Penso que a mulher pode e deve ser sensual para o parceiro sme dúvidas, mas dentro de 4 paredes, o problema são essas loucas que se oferecem nas redes sociais mostrando peitão, bunda, coxas, elas não querem chamar atenção de um em especial. estão dispostas a serem presas de qualquer um! Além de vulgar , isso revela que elas não tem o mínimo de amor próprio e auto valorização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existo.....Desculpe pela demora de quase 4 anos sem responder......Facebook: alex.costa.pinto

      Excluir
  10. Oi Boa noite ! Querido ,tudo bem
    Vc lembra de mim ❤❤❤
    Adivinha ! Meu querido
    Um Beijo💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...se você não deixar seu nome, não tem como...rsrsrs

      Excluir
  11. Como posso ter você no meu face,.....quero conhecê-lo

    ResponderExcluir
  12. Olá...gostei da entrevista! Muitas confundem sensualidade com vulgaridade...e, se desvalorizam!
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics