quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como encaramos mulheres separadas com filhos

mulher separada com filhos
Aprarentemente não vemos problema algum em namorar uma mulher que tenha filhos. Porque diabos teriamos problema com uma mulher que têm filhos? Mas para alguns homens, sim, soa como empecilho, por mais absurdo que se possa imaginar.

Começar a namorar uma mulher, é conquistar ao mesmo tempo "toda a sua família", independente de ter filhos ou não. Com filhos, a coisa soa assim: se eles não forem com a tua cara, pode ter a certeza absoluta de que seu romance miou. Vai acabar tão logo como começou

Porque:

Imagine você com filhos. Você vai querer que sua namorada tenha treta com eles? Não, não vai. Mas também, não pode forçá-los a gostar de sua namorada. Mas eles querem que você seja feliz e sendo sua namorada uma mulher dez, legal, show de bola, eles vão adorá-la e vão ficar felizes com a sua felicidade, pois te amam.

Se os filhos dela não forem com sua cara seja lá o motivo (e às vezes, sem motivo algum, mesmo, ou inclusive, CIÚMES), lascou. Alguns filhos não conseguem suportar a idéia de ver a mãe com outro, , tipo, "dane-se a felicidade dela, o que importa é que eu não quero vê-la beijando, dando amassos com outro cara."

Um homem não querer uma mulher com filhos, é normal, escolha dele. Muitos só querem sexo. não querem compartilhamento de vida, ah, então...filhos SÃO um grande problema pra eles!!! Como tá cheio de mulher aí que prefere pessoas pela COR DA PELE (o que eu acho absurdo, porque aí, você SE LIMITA).

Com muitas mulheres, tem o ex-marido por perto; e o problema que há, é que existem submissas, mesmo depois de separadas, com o estigma de "boazinhas" e exes ciumentos e possessivos que acham que podem e devem controlar a vida da ex-mulher, porque foram casados e ficaram anos e anos juntos, ou mesmo porque eles têm um laço em comum: os filhos.

Mas aí vai da mulher ser madura e deixar bem claro que quem manda na sua vida, é ela, não? Mas conheço alguns casos assim, que o cara , separado acha que é dono dela. Tudo bem ele deve sim, querer o melhor pra ela, claro, o que não significa querer se intrometer na vida sentimental da mesma. Já foi, né? O tempo deles já acabou.

Para algumas pessoas, estar desempregado ou sem trabalho, a coisa é vista como ser vagabundo. É o mesmo que achar que um viciado em drogas é bandido, falha de caráter...E NÃO É.

Vai dela, como mãe e principalmente adulta, explicar a coisa pra eles, se assim, for. Parece utoppia estar escrevendo isso, mas acreditem, conheço um monte de mulher que não age assim, e pior: fazem tudo ao contrário.

Filhos não são empecilho de nada. Faça a sua parte. Se você for uma boa pessoa, de fato, tratar a mãe deles como têm de ser (e ela também, né?) vão gostar pra cacete de você. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics