quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O preço de ser feliz sentimentalmente

ser feliz sentimentalmente

Na verdade, a pessoa que namorou muito, ou foi casada durante anos, acumula experiências...tanto boas quanto ruins...então, ela também vêm carregada de traumas e engôdos, erros, tristezas. O que não significa que ela encontrará alguém lá na frente e não será feliz. Porém, ela tem que crer nisso. E o parceiro, também.

A responsabilidade com uma pessoa que já foi casada, É MAIOR. Se ela têm filhos, É MAIOR. É preciso correr riscos como o de um dos filhos dela, não te respeitar e NÃO GOSTAR DE VOCÊ. 

Então, antes de querer esse/a ou aquele/a, PENSE. Averigue, investigue, QUEM É AQUELA PESSOA. para depois, na frente, não sair falando MAL DELA POR AÍ. E não culpá-la por um monte de coisa, que na verdade, deveria ter sido tratada antes, antes de você estar namorando, ou seja, SOLTEIRO, SEM COMPROMISSO COM ALGUÉM.

Lembre-se de que TODO MUNDO TEM O DIREITO SIM DE SER FELIZ COM ALGUÉM.

Mas a um preço a se pagar. E ele pode ser CARO.

domingo, 27 de abril de 2014

Entrevista: Nana Pinho

entrevista nana pinho
Entrevistei desta vez,a adorável Nana Pinho, uma pessoa "que não é perfeita, cheia de defeitos. que comete erros com muita frequência, que fala alto e diz muito palavrão. Que não tem o cabelos perfeito, nem um corpo espetacular. Que não é super inteligente, nem sabe falar bonito. Que não usa roupas chiques nem se vê maquiada 24 hrs. Que não é simpática sempre e nem educada com todos, mas que assume tudo iso e fala sobre seus defeitos, ao contrário de muita gente que finge ser o que na verdade não é" (palavras dela mesma).


Como se sente lidando com pessoas difíceis de relacionamento? Por exemplo, internautas dotados de pouca inteligência?
Me sinto de mãos atadas, porque é muito mais fácil você poder olhar no olho das pessoas e mudar a opinião delas e como na net isso é impossível, fico às vezes perdida, pessoas dotadas de pouca inteligência entendem o que lhes convém.

Marcar pessoas no Facebook pode dar dor de cabeça? Se sim, dê exemplos.
Pode. Tudo que você disser poderá e será usado contra você no tribunal! Existem pessoas que ficam como urubu em cima de carniça. No caso em cima do que você diz no seu perfil, só pra usar contra você. No meu outro Perfil "O Peso do Preconceito", tive que aguentar poucas e boas, por postar fotos e textos que foram muito criticados e insultados. No meu perfil pessoal passo raiva por alguns comentários de amigo do amigo. Ninguem é obrigado a pensar igual, nem mesmo aceitar o que acho certo.

Opinar é preciso e necessário, mas falta muita educação e bom senso.


Explique como você vê esse lance da gordinha "dizer que pode tudo" nas redes sociais, se sabemos que na verdade, ninguém em sua totalidade, pode todas as coisas. Talvez insegurança?
Talvez não na minha humilde opinião é insegurança total, Como você mesmo disse, ninguém pode tudo, e ando comparando as gordinhas com todas as outras "bandeiras" que são levantadas querendo empurrar golea abaixo das pessoas tudo que querem.

Eu tenho sentido uma briga gigante de egos que antes eram apenas entre blogueiras Plus. As pessoas não são sinceras em sua grande maioria, em um concurso para A GORDINHA MAIS SENSUAL, ganha a que tem mais amigos que mesmo que não achem ela nem 1% sensual vão e votam. Daí a mais feinha vai e critica, a mais bonita vai e dá parabéns mas faz perfil falso pra escrachar a página do concurso e por ai vai

Muitas sem limites, acreditando na história que tem montada na cabeça, achando que podem tudo.

Muita gente (diga-se mulheres) te deleta por você não puxar-lhes o saco ou satisfazer-lhes as vontades (delas)?
Muitas me deletaram, muitas me bloquearam, muitas dizem que tenho inveja e muitas acham que tenho que curtir e elogiar tudo que fazem. Acredito que eu seja mal vista por muitas MULHERES - PLUS - MODELOS e "amigas". Já fui bloqueada e excluida por falar pra pessoa parar de se fazer de vitima e só reclamar.

Ja fui excluída por uma pessoa que postava todos os dias sobre exercicio e regime e quando postou a foto, fui lá e disse que não via diferença de peso, mas que a mudança que vinha dela era de estima e a fazia mais bonita e por ai vai.

Algumas modelos Plus Size ou outras nem tão "modelos" assim, muitas vezes soam excessivamente egocêntricas. Para não falar de alguns concursos on-line, sem critério algum. O termo Plus Size foi banalizado de certa forma?
Sempre foi banalizado, confundido; algumas modelos brasileiras se apoderaram disso tudo. São poucas pessoas que admiro, modelos, blogueiras relacionadas a isso. Poucas tratam o plus e o gordo com respeito e carinho. Você sente na pessoa uma vontade de fazer melhor, de fazer entender que ser gordo não é defeito e ser modelo plus não é ser Deus.

Hoje, muitos blogs se parecem e aderiram à moda de batom, makes, look do dia e afins: há pouquíssima diferenciação entre as blogueiras e seus conteúdos. Porque acha que isso aconteceu?

Acontece porque o que é considerado fútil tem mais aceitação e é de mais fácil entendimento. Nem todo mundo quer entrar em um blog para ler um texto grande, cheio de palavras desconhecidas.
Nem mesmo esta preparado pra isso. Muitos blogs poderiam ser mais frequentados se não usassem linguagem pseudo intelectual. Resumindo, o que faz sucesso se copia... então batons, looks e unhas são mais acessíveis!


Mas os blogs se parecem. Um ou outro tem um diferencial (texto com humor ou estilo). Muitas blogueiras carecem de estilo próprio, não (falando dos blogs de makes, looks)?
Sim e sabe porque? Medo de não serem aceitas. Ficam todas "praticando" a auto-aceitação e felicidade consigo mesmas, mas não passam de farsas.
São cópias e muito mal feitas. Eu mesma sei que tenho um longo caminho a seguir nos meus blogs, mas você pode ler as postagens e sentir quem escreve lá.


(Finalizando e agradecendo desde já sa atenção e tempo) Um recadinho às pessoas que gostam de você - nos apeguemos às coisas boas para nossa saúde espiritual principalmente. rsrsrs
Eu quem agradeço! Pra mim é uma honra poder bater um papo com você e participar do teu blog ! E com certeza precisamos filtrar o que chega a nós, ficar só com o que é bom pra ser feliz e não encher o saco dos outros.kkkk


Valeu Nana! Abraços!
Abraços!

domingo, 6 de abril de 2014

Entrevista: Alex Costa do Blog Pro Homem

 Alex Costa

No Facebook às vezes posso ser chato, por querer que as pessoas on line, troquem idéia comigo. Mas nem sempre elas estão disponíveis pra gente e nem tudo é como a gente quer. O problema que eu tinha é que QUASE SEMPRE ninguém falava nada....ou o mínimo possivel. Tudo bem e olhe lá. Parava aí. Sério. Sempre isso. Se era uma vez ou outra, vá lá, né? Mas não. Era quase sempre assim. Sabe quando você precisa implorar sempre por algumas palavras? Era assim. Pelo menos, algumas pessoas se salvavam nesse quesito. Tinham papo. A entrevista a seguir foi feita inbox, no Facebook, por uma conhecida da minha lista. Que quase não falava nada. Mas que nesse dia (6/10/2013), porque eu a "apertei", saíram mais coisas do que o tradicional e enfadonho "tudo bem diário"...


Você acha que os homens se assustam com mulheres independentes?

Depende o que ele quer com ela. Por exemplo: eu quero uma esposa. Não me assustaria de forma alguma, já que eu me sustento, também sou independente... só se assusta quem quer se encostar...cara folgado...

Mulher independente é perfeita pra mim. quero uma mulher que more sozinha e ou não tenha que ficar dando satisfações aonde vai. Mulher que mora com os pais, não tem isso. Se bem que se deu "liga" to me lixando nesse sentido. Ela tem é que gostar de mim e se doar. Não é fator determinante para que eu me afaste de alguém.

Ah..ela mora com os pais...tipo...sem problemas; não vai atrapalhar meu relacionamento, não é obstáculo para que eu me desinteresse de uma mulher. O lance é dar liga.

Isso, quem gosta se sobressai nos obstáculos.

Mas sem egoismo. E ela querer o mesmo que eu: compartilhamento de vida.

Como assim?

Se ela quer só sexo, procure outro. 

Concordo.Tem filhos?

Que eu saiba, não.

O que mais te desagrada em uma mulher?

Ela ser egoísta, falar muito palavrão, ser vulgar, não ter senso do ridículo...confundir vulgaridade com sensualidade.

Senso do ridiculo como?

Sendo vulgar, falando palavrão, auê desnecessário. Essas pessoas que adoram aparecer.

Seu jeito marrento, já te afastou de quem você amou, ou mesmo estivesse interessado?

Já. Mas elas voltaram de novo.

Você já teve alguém que gostasse muito e teve dificuldade para conquistá-la? Conte como foi?

Sim, já tive. Ela era instável emocionalmente, eu também, sou, mas tento, faço de tudo pra manter-me no controle da situação, o que não é fácil. A gente ficou num rolo aí durante alguns meses, não a "conquistei", a gente foi levando, nossas energias eram diferentes... Ela era muito down eu, sou mais "up", embora tenha meus momentos down. Temos que estar ok pra entrarmos numa relação. Na ocasião, eu tava oscilante também... logo em seguida fiquei deprê. (depois da nossa "separação".)

Uma mulher difícil, você desiste ou insiste?

Depende o que seja este dificil aí...pessoas inacessíveis me seduzem mais. Mas ela também tem que dar brecha pra eu poder entrar. Se ela se fechar toda, não conseguirei nada. nem eu nem ninguém

UAU! GOSTEI! Tudo depende de maturidade pra entender essas situações.

Exatamente. As pessoas têm de entender que não dá pra ser extremo em tudo. Absolutamente tudo. Se ela tá sendo difícil porque desacreditou nos homens, tá criando uma barreira intransponível sobre ela mesma. E aí qualquer que se aproximar, ficará sem saber o que fazer,  já que ela, não deixa. Por isso, generalizar, não adianta.

Verdade. Você é muito sério?

Nem tanto.

Me fale de você. O que gosta de ouvir,de fazer como lazer?

Se estou trabalhando, e dependendo o que estou fazendo, não gosto de ouvir nada pra não me atrapalhar. Se é já tendo o design (sou designer gráfico), layout pronto, ouço de tudo o que gosto, de Ramones a Slayer. Gosto de som extremo, pancadaria sonora, mas também de pop dos anos 80-90. Em casa, quando não estou trampando, é mais som extremo que rola. Se a gata tá em casa, coloco um som ambiente, Lounge, Chillout (tipos de música ambiente, geralmente sem vocal).

De lazer? Amo baixar filmes, procurar filmes e desenhos na net. Tenho dezenas e dezenas de dvds com filmes, documentários e desenhos. É meu hobby, já que, minha net não é barata e preciso aproveitar o máximo que posso dela. Se não estou namorando, fico muito tempo em casa, sou caseiro. Acostumei a isso, já que moro sozinho. Tenho minhas manias. rs. Namorando, gosto de curtir restaurantes, quem sabe um cineminha, uma praça, locais pra comer, beber, ver livros e revistas, já que sozinho, pra mim, é chato.

Você gostou da nossa conversa?

Gostei, desta vez teve conversa. Rs Faz uma pergunta saideira aí...

O que te deixa muito bravo com uma mulher? Kkkkkk adoro essa pergunta.

Ham, mas quem seria essa mulher? Minha namorada?

Pode ser amiga, ou alguém do teu interesse.

Xeretisse sobre minha vida. Querer saber demais sobre minhas exes, o porquê que um namoro meu acabou, coisas do tipo, e que não tinteressam a ninguém, a menos que ela seja minha nova namorada, ou tenha interesse muito foda em mim, ou com muita intimidade comigo, o que são pouquissimas pessoas que têm.
Sei muito bem quando é xeretisse, ou desejo de me ajudar. Não sou bobo, nem trouxa em relação a esses assuntos.
Não nasci ontem.

Ah, quanto tempo vc consegue fcar sem namorar?

Não sou namoradeiro. Já fiquei um ano e pouco sem beijar ou ter relações, sem problemas.

VALEU ALEX, ADOREI! Valeu a chacoalhada q me deu, aahahahaha.

Obrigado você! Também adorei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics