quarta-feira, 19 de junho de 2013

As pessoas estão assim, hoje:

o mundo hoje

1) Querem falar tudo o que pensam, de tudo e de todos, mas NÃO ACEITAM CRÍTICAS. Não se pode falar: "você tá errado". "Não, você tá falando merda." "Não, não é assim que funciona"....então quando se fala, você lerá:

2) Você é isso é isso ou assado (sem provas. hoje em dia, te acusam disso ou assado, sem provas, em qualquer hora, ou qualquer lugar. As pessoas não conhecem nada sobre você, mas por causa de uma palavra te acusam de preconceito, ódio, racismo etc. Ah, ELAS PODEM JULGAR. Você, não. Depois, claro, podem citar um versículo bíblico (se é que sabem alguma coisa de Bíblia), para te acusar. Mas sempre, versículos isolados, fora de contexto.

3) Média. Nunca viste tantas pessoas fazendo média num mesmo local, o Facebook. Com medo de serem atacadas ou perseguidas ou afins, Fazem média em assuntos polêmicos como preconceito, racismo e agora, a tal da homofobia. Então, o que fazem? Concordam com tudo e com todos, Mas há os REACIONÁRIOS (pessoas que não fazem vista grossa ou média, ou se dissimulam como as outras por aí).

4) Chegam ao cúmulo de colocar no mesmo patamar, hoje, em dia, um cachorro, gato, com você. Te comparam ou até mesmo, te colocam lá embaixo com páginas de nome ridículo como "Prefiro bicho do que Gente" (se esquecem de que são humanos, mas no caso, ah, elas são perfeitas....os outros humanos é que são ruins...então, casa com um cachorro, ou gato e vá morar na selva, no mato, mas desaparece da minha frente).

Não teve algumas vezes aí que perguntaram pra mim, se eu tinha filhos? Não, queridos, não humanos e sim, cachorros. Eu amo animais domésticos, já tive cachorros, sei como é. É COMO SE FOSSEM DA MINHA FAMÍLIA. Mas chegar a ponto de comparar eles com meus pais, minha namorada ou dizer que são meus filhos, ah, não dá.

5) Deprimidas. Nunca se viu tanta gente deprê, a doença do novo século. E tudo isso tem uma causa, a falta de amor entre as pessoas. Vejo claramente isso no Facebook: Lá, todo mundo é "feliz", mas uma falsa felicidade, não-abrangente, Ninguém é feliz o tempo todo, mas lá, posam que são. E você sabe que não são, ou estão. Se você não demonstra que está feliz, não fica bem (lá).

6) MIMIMI. A pessoa detona você. Te julga, ou XINGA. Você retruca, se defende. O que outro lado faz? Reage? NÃÃÃÃÃO! Retruca? NÃÃÃÃÃÃÃO! Faz o quê? MIMIMI:

☻Dá indiretas, hoje em dia, pelo Facebook, porque quem culhão pra falar algo na sua cara? Ham?
☻Deleta você, ou pára de conversar, ou diz coisas como "nossa" (cansei de ler isso, can-sei), como se o que você tivesse dito, fosse algo do além, e no meu caso, foi por exemplo: "o que tá pegando?")
☻Age como criança mimada, mimadinha, fazendo tudo isso aí em cima, e depois, começa a postar que é a "PESSOA PERFEITA".

7 comentários:

  1. Auto defesa, acredito ! Concordo que facebook pra muitos é fazer o bonito pra quem esta olhando naquele momento o perfil.
    Eu falo o que penso, falo pra quem preciso, mas também estou reparada pra ouvir.Fui ensinada dessa forma, educada para isso, e acredito que seja por essa razão que encaro certas coisas com mais facilidade, e Alex com certeza sempre seremos julgados por expor sem medo o que pensamos!
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito criticas e julgamentos...mas com coerência, coisa que não vejo. rs

      Excluir
    2. Claro coerência na maior parte das vezes não há, é mais facil apontar o dedo na cara do outro por qualquer motivo do que ter 'trabalho' para entender o pq da colocação!

      Excluir
  2. É difícil lidar com as críticas, quer seja fazendo ou recebendo. É preciso maturidade nos dois casos, caso contrário vira falta de respeito. Muito bom o texto, meu querido. No facebook, as pessoas, em geral, parecem tão "perfeitas" que dá até medo! :/
    Ainda bem que há os que fazem questão de ser autênticos! :)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito críticas, mas não vejo coerência em quem me critica...talvez critiquem pelo fato de que querem me azucrinar, mesmo, sabe? Picuinha...

      Excluir
  3. Na realidade muitas pessoas postam coisas alheias, como vc mesmo citou só pra mostrarem algum interesse em algo de cunho social, e outras realmente se acham a perfeição em pessoa, ao ponto de julgar os outro sem ao menos conhece-los, não há perfeição entre os homens, todos nós temos os nossos defeitos, cometemos erros e fazemos escolhas ruins, mais se isso não existisse como poderíamos acertar, e se já nos decepcionamos, porque não expor isso de certa forma para que outros não cometam os mesmos erro! PS: vc escreve a verdade, isso muitas vezes não é aceita com bons olhos, mas não tem problema tem gente que pensa igual a vc! ótimo tema, vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como vocês, que me estimulam! obrigado, Bruna!!!!

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics