Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Look do dia

Look do dia
Os blogs relacionados às gordinhas resumem-se em: moda, maquiagem, algumas vezes uma receita de comida, unhas. E só. Mas quando eu dei dei uma zapeada por esse mundo aí, lá atrás, quando eu tava publicando de inicio, meu blog, vi também que o lance delas é "look". Se exibir em fotos, colocar uma roupa que elas gostam, com a premissa de ajudar as outras gordinhas a se vestirem ou se inspirarem.

Legal. Mas gosto é único, né? O que serve em uma, pode ficar esquisito em outra. E poucas, poucas saem bem "na fita", simplesmente porque pecam em muita coisa. Perguntei a consultora de moda, Fatinha Anderson, o que ela achava, então eis aí o tutorial, que na minha opinião, é indispensável (pra elas).

Aprenda a FAZER UM BLOG DE LOOKS, FOFA, se isto REALMENTE te satisfaz


1) Tire objetos desnecessários à cena (sofá, cadeira, pacotes). E não fotografe na frente de paredes sujas, com mato, vidro quebrados, tijolos aparecendo. Compre isopor, telas de isopor e use de preferência, luz fluorescente.

2) Evite fazer sempre a mesma pose! Olhe a moça aí de cima e inove! Veja revistas femininas e imite as poses das moças, já que VC NÃO É MODELO. ELAS SÃO, VC, NÃO.

3) Não seja uma puxa-saca deslavada indo em um monte de blogs aí elogiando na cara-de-pau. Nem se faça de coitadinha ou docinho pras outras "amiguinhas" ficarem com peninha de você, CRESÇA! ("Ai gente, desculpem, acordei com olheiras, tá?"; "Ai, gentém (sic), to com carinha amassada, né?")

4) O que serve pra você, não servirá pra todas as mulheres....gosto é uma coisa extremamente pessoal, mas o que tem de blogueira aí, se vestindo mal, é dose. Roupas feias, vestidos que deixam-nas como se estivessem dentro de um balão, fora combinações horríveis e nada a ver de cores. Qulaquer um vê isso. Então, cuidado na hora de se vestir. Não é porque você tem um péssimo gosto, que todo mundo irá lá e puxar seu saquinho.

5) Qual sua intenção verdadeira pra fazer um blog desses (tá cheio por aí)? Você é gordinha. Sabe que pra achar roupa pra você não é tão fácil, apesar de que esse nicho cresceu muuuuuuito nos últimos anos. Aqui em sampa, tá cheio de lojas com tamanhos maiores. Mas aonde você mora, têm também? Não venha aqui me dizer que você não é narcisista, porque você é, sim. Tenha a coragem de asssumir. "Sou narcisista, SIM!" Aí! Isso é bonito. Assumir o que faz! Ah, além de narcisista você quer ajudar a outras gordinhas a se vestirem bem? Beleza. Mas lembre-se...gosto é uma coisa PESSOAL. O que serve e fica bonito em você, não SERVE A TODAS AS GORDINHAS.

6) Existem vários tipos de corpos de gordinhas: peitudas, bundudas, peitudas e bundudas e gordinha-reta. Você se encaixa em qual? Cuidado com certos tipos de roupas, principalmente pra voyeurs de plantão, que dependendo do decote, tipo de calça que ele vê, ele, se for um desses canalhas de plantão, poderá sim, PEGAR SUA FOTO E JOGAR NO FACEBOOK OU NO BLOG DELE, que DIVULGA DOWNLOAD DE PACKS COM FOTOS DE GORDINHAS. ABSURDO? É. MAS EXISTE.

7) O Google mudou drasticamente sua Politica de Privacidade. Tá cheio de "FRESCURAS" e querem posar de "bons moços".Leia, atentamente antes que seu canal do YouTube seja deletado, seu blogspot excluido.

 Ah, esqueci: Foto com câmera/celular na mão, é "brega", já virou coisa manjadíssima e irá acentuar mais ainda seu narcisismo. Peça pra alguém te fotografar, ou não se fotografe na frente do espelho.

Poucos blogs de looks se salvam, a maioria é tudo farinha do mesmo saco. Todos iguais, sem conteúdo, vazios, insossos, sempre a mesma ladainha, mesmas poses, mesmo papo inútil, sempre as mesmas puxa-sacas de plantão nos comentários(que fazem propaganda do próprio blog, replicando link, pensam que todas as pessoas são trouxas...cuidado que o Google tá de olho nisso, viu?) SEJA DIFERENTE.

12 comentários:

  1. Concordo com algumas coisas, outras não. E é exatamente assim, q tem q ser, né? Que graça teria se concordassemos em tudo?!
    Qto a ser narcisista, todos nós temos um pouco disso, ou então não haveríam fotos(quase sempre sozinhos)em nossos facebooks!

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga então as coisas que você nãom concorda, Mell. Todo mundo é narcisista em certos casos. Mas nos blogs de looks, vocês perdem o controle.
      O lance, é que vocês não são modelos...e quase sempre fazem a mesma pose e caras e bocas. Fora que fazem muita média. Na caruda. Abraços.

      Excluir
    2. E o engraçado que você sempre diz isso...que não concorda com tudo e tals...mas NUNCA diz nada além disso, não fala sobre o que não concordou e nem expõe seu ponto de vista....:(

      Excluir
  2. Quanto aos looks e poses concordo q tem mta coisa igual, mas curto alguns blogs nesse segmento, não todos é claro, sou muito sincera e ja "perdi amigas" por não concordar com o look em questão, porque como você disse é muito pessoal.Acredito que valha a intenção de certos espaços em mostrar ou dar dicas de lojas, preços e afins.
    Quanto ao link eu mesmo coloco nos meus comentários mas quando visito um blog novo e não sabia desse risco.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Nana, o Google não está gostando dessa prática e está punindo blogueiros que fazem isso, porque , segundo eles, atrapalha seus "robots" que fazem indexação de blogs.

      Na visão deles, o blogueiro que faz isso está querendo é ficar famoso a todo custo, atrapalhando os resultados de busca, pois isso pode gerar links "falsos".

      Excluir
  3. Momento futil: Amei a sandalia da foto. Eu quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça de presente pro seu esposo, namorado. Ou vá na loja e você mesma compre, se for mesmo a sua vontade...

      Excluir
  4. Eu sou suspeita pra falar ... eu adoro blogs de looks , não todos ,logico .Eu visito sempre meus favoritos , me inspiro em muitos looks . E o legal desses blogs é que são fotos comuns de pessoas comuns como eu . Mas essa é a minha opinião somente , eu gosto deste jeito . Sinceramente blogs de fotos de modelos ou tratadas em photoshop eu não levo em consideração , acho muito fora da realidade , pois os leitores não são modelos , bom eu pelo menos me inspiro em mulheres comuns como eu .
    Agora uma coisa que tbm acho chato , são as propagandas e links feitos pra divulgação do proprio blog . Eu tenho bastante seguidores sem ter feito uma propaganda sequer ,respeito quem faz mas acho bem chato .
    Bom , sobre a polemica do narcisismo entre as blogueiras , eu hedonista narcisista assumida que sou , não vejo nada de negativo ... acho que todos em blogs e redes sociais as pessoas são narcisistas , una mais outros menos .
    Agora blogueira que não sabe ouvir a opinião das outras pessoas é o Ó ... pode parar , ridiculo ... o legal de ter um blog de looks é a troca de opiniões . Algumas seguidoras do meu blog de looks eu já até conheço a personalidade , qdo posto , sei que algumas vão gostar , outras não , elas me falam ,e reafirmo que o legal é isso mesmo , trocar ideias , ver a opinião sincera das pessoas , quem não aceita isso pode excluir o blog já .

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Vamos ao que eu não concordo:
    Nós não somos modelos, por isso mesmo, não temos obrigação de fazermos várias poses "diferentes", como se fôssemos! Agora se eu fosse, eu teria sim, obrigação.
    Converso do jeito que eu quizer no meu blog. Se algumas acham que isso é fazer tipo, azar de qm acha, eu não me importo!
    Os blogs de looks não são pra copiar, são pra inspirar, e olhe lá! Pq realmente, nem as magras tem o mesmo tipo de corpo. E se a roupa não ficou bacana, é só dizer nos comentários, não vejo problema! Claro que não precisa usar arrogância, nem ignorância. É só dizer " não gostei da saia", "Achei que a roupa te engordou mais", "não usaria esse sapato". Já escrevi e li esse tipo de comentário e não morri!
    A maior parte das roupas mostradas nos blog estão em lojas de departamento e em sites de lojas, logo não é assim tão difícil encontrar as tais roupas. E se acaso não encontrar, é só encomendar na costureira. Como já disse, blog de looks são pra inspirar.
    Propaganda? Faz qm qr, eu não me importo! Agora se o google se importa... aí é com ele.


    Meu blog é pra falar do que eu gosto e do que eu qro. Muitas vezes além de looks, maquiagens e afins, posto apenas imagens de coisas q eu gostei de fotografar, faço desabafo, solto um bom palavrão, ou falo de como a minha vida é boa e como sou grata a Deus por isso!

    Não procuro ser O BLOG, nem me encaixar nos padrões que as pessoas acreditam ser o melhor pra mim. Se gostarem do meu blog, ótimo! Se não, tudo bem. Eu não vou me desesperar por isso!

    Bjoksssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí....apertando, consigo "comentários", e não apenas palavras repetidas....abraços!

      Excluir
    2. Continuem fazendo as mesmas poses, caras e bocas então....beleza...só quis dar um toque...se não querem esse toque, não posso fazer nada. Já fiz muito em publicar isso daqui. :)

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics