Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Ah gordinha, você tá dodói?

gordinha dodói

É o seguinte, presta atenção aí, fazendo o favor:

1) Você não é recíproca no chat, msn. Eu toda vez TENHO que começar uma conversa, porque você, ah, você, não se presta a isso. Eu vou atrás, tento, puxo qualquer assunto. Mas você...não. Fica estática. Me considera, mas não dá nem uma saudação. A menos que eu dê. A desculpa sua é: TO OCUPADA, ou NÃO TE VI ON.

2) Te cantei, dei em cima. Mas você, nada. Não canto qualquer mulher por aí. Se eu cantei, foi porque você deu mole. Mas parou nisso. Não reage, não dá um "kkk" ou "srsrsrs". Nem isso faz. E quer estar certa. Pior, é isso.

3) Você nunca me elogia, apesar de eu ter te elogiado. Não, não é roteiro do Alê. Quem não gosta de ser elogiado? Pior é eu elogiar e não ler nem OBRIGADO. Pode me esquecer, como homem.

4) Você adora dar indiretinha no teu Mural. Pensa que sou besta? Tenho 42 anos, não sou esses manés aí, que tu tá acostumada, quem sabe, a ter, ou passar na tua frente, ou no teu mural te chamando de gostosa, delícia e afins.

5) Pera lá: você me diz que é tímida. Tudo bem. Mas isto a evita de demonstrar carinho? Nunca me marcou nem uma foto sequer, estamos num aplicativo aonde você pode pegar uma foto qualquer, qualquer coisa, e dedicar esta coisa exclusivamente a mim. Mas nunca fez isso. Vergonha? De quê? Ah, de que suas amigas vejam? Mas aqui você pode escolher quem vê suas fotos. Procura que você acha, deixe a preguiça de lado. Ou melhor, não deixe nada, não...não quero nada com você. Se você tá a fim, você faz. O que não é o seu caso.

Este foi uma desabafo que postei no Facebook, e é claro, ninguém deu curtir. Mas o lance nem era esse, e sim, mostrar às pessoas, no caso, principalmente mulheres, se elas se identificam. Não foi indireta para alguém, eu não faço isso. Mas generalizando a coisa como um todo. Para ver se acordam "desse sono" e parem de fazer isso não só comigo, mas com qualquer pessoa bacana por aí.
Existem mulheres que são inversas dessas...elas vão pra cima, elas falam, são sinceras, cantam, elogiam, (não ficam babando ovo, e se babarem, qual o problema?). O nosso mundo com as mulheres não tá perdido não, embora, a gente às vezes ache que esteja, de tanta decepção que pegamos pela frente, principalmente após alguns minutinhos de chat via Facebook, que infelizmente parece ter virado padrão para poder conhecer pessoas. :(.

12 comentários:

  1. Amei a sinceridade! "Quem quer encontra meios, quem não quer arruma motivos"(Albert Einstein). Beijos, Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido! Aguarde novidades por aqui!

      Excluir
    2. Nossa que chat e esse q ninguém te responde....só me chamar!!! Rsrs

      Excluir
  2. Reciprocidade tem que ter cacife, bancar o que vem depois, afinal encarar um homem ousado, bonito, charmoso, inteligente e com pegada...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex, desculpa fugir do texto do tópico, porém não achei nenhum contato para perguntar, enfim, vi vários tópicos sobre bombas penianas, e fiquei curioso, por quê foi o unico relato que não foi generalizado por essas mídias toscas, se eles falam de suplementos como anabolizantes imagina a merda que falam sobre essa bomba peniana, enfim, eu só gostaria de saber se realmente obteve algum resultado verdadeiro, pelo menos na grossura!!! E se não ficou com o pênis escurecido, responde ai amigo, acompanho sempre seu blog, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não fiquei com o pênis escurecido, ah, ham...meu dote já era excelente antes de usar a dita cuja....sim, ele aumentou mais a grossura. Porém, recomendo usar a bombinha uns 3 dias antes da transa com sua gata, e dnesses três dias, não se masturbar...deixe que o intercurso (a transa em si), seja o masturbador....ela vai amar!

      Excluir
    2. Não tenho problema quanto ao tamanho, eu só gostaria da espessura ( 12/5 ), sei que está na média e satisfaço minha parceira, mas é mais pra me sentir melhor mesmo, você usou quanto tem e ganho em média quanto? ( e o resultado é significativo até hoje? ), e pra terminar, vi que é 20 minutos p/dia, porém não explicam direito como é, sei que é 5 seções, então quer dizer que tem que fazer um sucção a cada 4 minutos? Abraços!

      Excluir
    3. Não, use a bombinha dia sim, dia não, por uns 5, 6 min. não mais do que isso...a uretra é sensivel pacas...e o vácuo, faz uma ereção forçada....todo cuidado é pouco....pra quem tem problemas de ereção pelo fato de stresssss, nervosismo, diabetes, etc etc....não custa tentar....ou mesmo por ter o pau muito grande (aja sangue), não custa tentar...........

      Excluir
  4. Querido Alê, na correria do dia a dia, tinha me esquecido o quanto seu blog é bom!!Suas postagens aqui ou no face, sempre fazem refletir. Bjs Dri

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics