Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Admiradores de gordinhas e as adoradas

admirador de gordinha
Olha...eu não sou santo, não sou perfeito, tenho minhas falhas e defeitos, mas tem coisas que eu prezarei até o final da minha vida, como por exemplo, Valorização da família. Família é tudo, não dá pra aceitar certas coisas como funk carioca, vulgaridade usada no lugar da sensualidade, entre outras séries de poucas-vergonhas por aí.

Uma delas, e as gordinhas sabem muito bem, são a dos supostamente adoradores de gordinhas. Já disse aí que quem é, não fica espalhando. Elas sabem ou se não sabem, ficarão sabendo através dessa lista aí, os apelidos e pseudônimos mais comuns usados por eles e por elas, as supostamente "adoradas".

 Anjo, Go-go, Felina, Negão, Gato, Scorpion, Cachorrão, Tenho Cam, Ksal, Tigresa, Gordelícia (certamente a coisa mais escrota que você pode dizer a uma mulher, seja ela gordinha ou não), Abusada, Loba, K-DU. Lindo, Gostoso, Gatinho, Delícia, Desejo você, Quero fofinha/gosto de fofinha/fofas, Admiradora de negão, casal (fulano e fulana), a cor do pecado/tesão, Don Juan, Nego + estado do Brasil, SAFADA, dominadora, ébano, 69, Lord, adorador de gordinhas, gostoso, fênix, gatinho + cor dos cabelos + adjetivo, taradinho.

Desculpe-me se você, porventura cultuava ou fazia isso e ficou com remorso, agora. Espero que a partir de hoje, passe a detestar e tome vergonha na cara.  

10 comentários:

  1. Lembro muito desses apelidos no orkut, e hoje ainda chegam alguns no facebook, são formas ridiculas de se expor e tentar convencer as mulheres de que vale apena te-los como amigos...Graças a Deus aprendi o quanto isso desvaloriza e me livrei de "alguns amigos" a um bom tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles migraram pro Facebook, Nana...a diferença é que no Face, a p*taruia franciscana é menor, mais diluída e está acontecendo numa maneira "light", nos grupos "fechados".....Eu entrei e saí rapidinho de um deles. Muita mulher baranga se achando as divas e muito cara feio e canastrão....pra eles, qualquer mulher "é linda"...mas é um 171 que vou te contar...

      Excluir
  2. Concordo em genero , numero e grau com vc Alê !
    Vira e mexe tem algum idiota desses tentando me add no face... de jeito nenhum que eu aceito isso .
    Será que tem mulher que gosta de ser chamada de gordelicia ? Ahhh é o fim viu , é o jeito mais escroto de chamar alguem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas aí que niusam esse apelido escroto...e acham bonito...:(

      Excluir
  3. Esses nomes mesmo que eu vejo, aff...
    Eu já entrei em um grupo desses do facebook e fiquei chocada, logo me retirei, aparece cada homem com um linguajar esdrúxulo que dá nojo!

    ResponderExcluir
  4. Interessante Coluna .. mas como gorda não costumo me incomodar com "cantadas" ou elogios , prefiro tao somente fazer uma separação do que será ou não relevante pra mim !
    Mas obg pelas dicas de apelidos , a maioria não sabia kkkk
    Bjos e parabéns pelo blog , gostei !

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas goedelícia é o pior de todos! Nunca vi algum otário chamar uma magra de magradelícia. Além de preconceituoso é broxante. Eu tenho 28 anos sempre fui gorda, peso 100 kl.. até tentei emagrecer pra encontrar alguém , mas percebi que se o homem escolhe uma mulher pelo pes ela não passa d eum mero objeto. Quando adolescente eu acreditava que o amor não deveria depender do físico e sim do que vc é por dentro, mas com o tempo vi que os caras nem lhe dão chance pelo fato de vc ser obesa, Ou viram amigos, a maioria dos meus amigos é homem e acho que são melhores amigos do que as mulheres, mas infelizente para namorar nenhyum me quer. Já me senti triste, depressiva por sempre ter sido rejeiatada, hoje em dia me sinto feliz e de bem comigo porque sei a pessoa que sou além do peso. Todo amor, carinho, fidelidade, paixão que eu daria a um homem hoje dou a mim mesma! Não preciso emagrecer para ser feliz. Quanto á saúde, antes que em questionem, tenho todos os meus exames em mãos caso queiram olhar, minha saúde é melhor do que de muita mulher magra . Colesterol, diabetes.. nada disso tenho! Me cuido na alimentação, mas sou gorda por questões genéticas e metabólicas, mesmo passando fome eu engordo rsrs. Enfim, gostei do seu post, não entro nesses frupos mas foi bom para mim me ligar caso apareça algum idiota por ai. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nojento. Machista se mata ñ vai fazer falta a ninguém .

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics