terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRECONCEITO

Vários tipos de pessoas, tanto homens quanto mulheres, "sofrem" com isto. Sofrem entre aspas porque muitas dessas pessoas batem de frente, não ligam, têm respostas à altura, sabem quebrar as pernas do ofensor por meio de palavras. Outras, não.

Preconceito é péssimo. Na sua grande maioria é uma idéia errada sobre uma coisa que você ou mal sabe, conhece, ou ouviu falar que é assim, ou assado, ou sabe nas coxas, ou por causa do que aconteceu com fulano de tal, você generaliza totalmente. Ou porque você simplesmente não gosta de tal "comportamento", ou mesmo da pessoa. Ou do estilo da pessoa.

Quem curte rock, é TUDO satanista. TODO Punk é podre. Usou toquinha, é bandido. TODO Gordo é comilão. TODAS Magras são boas de cama. TODO Português é ladrão, TODO Homossexual é pedófilo.TODA Lésbica é mulher mal comida. TODO Japonês é traíra. TODO Pagodeiro não tem cultura.

Curto som pesado, o popular rock pesado e sou cristão; gosto do som punk e já andei de rebites e tals nos anos 80 e amo tomar banho; no frio, sempre uso toquinha e não tenho ficha na polícia; já fui magro e comia umas 3 x mais do que uma pessoa normal come; já transei com mulheres magras, péssimas na cama, Sou neto de portugueses, pessoas de extremo caráter, tive um primo homossexual que nunca me desrespeitou ou veio tentar merda com qualquer pessoa que fosse; já tive um caso com umas lésbicas que adoravam serem comidas por este que vos escreve; nunca fui traído por japoneses, conheço uma renca de pessoas que gostam de pagode e que põem no chão, uma outra renca de gente por aí, "metida a esperta".

Não estamos no mundo obrigatoriamente pra agradar as pessoas, mas queremos respeito. Quem não respeita, não ganhará respeito. A melhor forma de quebrar as pernas de pessoas que preconizam contra você, é ignorar ou então, se você tem conhecimento, quebrá-la nas idéias. Se você chama muito a atenção, esteja preparado pra merdas dos outros que com certeza virão pela frente. Quebre-as nas IDÉIAS. :)

11 comentários:

  1. Maior honra ser chamada de AMIGA... Te acho demais amigao... Realmente precisamos admitir TU ESCREVE MUITO...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEDEYAE LARISSA. VCS TB TÃO NO MEU ♥.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários...POST SENSACIONAL.
    Parabéns Alê!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Caramba, teus posts são os melhores! Já disse que te amo hoje? COMO NÃOOOO????

    AMOOOO VCCCCCC!!!!!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão! Te pedi pra add no Face, Debbie.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Alex...que as pessoas consigam entender nossos textos e comecem a repensar atitudes!

    ResponderExcluir
  7. Aleee, só nao da pra ser surpreendida, pq nao da pra esperar pouco de vc! Texto ótimo! adorei! cada vez melhor teu blog!

    Desculpe a ausencia, ta dificil até de passar pelos meus proprios blogs hahaha mas de vez em quando to aki =D
    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Post que traduz muito do que eu penso!!! todos tem um pré-conceito das coisas!! é impressionante!!
    até pessoas que conheço que dizem que não tem preconceito com lésbicas e afins mas terminam a frase: desde que não seja meu filho!
    é bizarro!!!!! como assim?!? é o velho 'no dos outros é refresco'!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics