Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Flerte no Facebook? Não recomendo.

Você está cansado de estar ou ficar sozinho nos finais de semana (e durante também, claro), e o "desespero" bate á porta. Você vê um monte de mulher gostosa, umas delícias na internet e bate o desejo. Tá certo. Mas antes de tentar alguma coisa com alguma delas, cuidado aonde pisa. Olha, recomendo não usar o Facebook como parâmetro, pois uma boa parte dos intenautas não é verdadeira e autêntica. Existem , sim, pessoas que postam, escrevem, publicam, o que de verdade, fazem. Mas muitas não. Outras, se expõem tanto negativamente que você DESANIMA. BROXA.

* Muitas posam de resolvidas. Só posam. Fotos sorrindo, esbanjando simpatia extrema, felicidade e tals. Frases de Osho, Chico Xavier, Tati Bernardi, Martha Medeiros. "Maravilhoso". Cuidado. Quando você vai trocar idéia, nota que o que ela COPIA, não condiz com o que ela na verdade é. Hoje em dia a carência por aí é forte. E muitas reclamam dos homens. Mas não delas mesmas. E isso é normal. A gente tem mania de fazer isso. Mas porque então se expõem tão violentamente em mensagens de status? Isso SÓ VAI QUEIMAR O FILME DELAS. E os pilantras de plantão, podem usar isso como PORTA DE ENTRADA. Então, meu caro, se está a fim da fulana, dá uma olhada no Feed da mesma, note o que ela anda curtindo por aí. Pra que você não caia do cavalo.

* Flerte via chat? Furada. Muita gente abre a janela do Facebook e entra no chat, mesmo não estando na janela. Quer dizer....tá navegando em outros sites, janelas, foi fazer comida, lavar roupa, etc. Aí, você, todo ingênuo E EDUCADO, dá saudações... que serão respondidas em tempo irreal, ou seja, depois de 40, 50 minutos. Outro caso comum, é você dar boa noite e ler de resposta "oi". Eu já descarto logo de cara. E serei tão chato quanto ela (que ficará nervosinha e fará o popular cu doce, posando de santa), mesmo ela sendo um TESÃO. Agora você também pode se dar bem. E isso acontecerá se a mesma for receptiva e tiver bom humor. Raro, mas acontece. Escolha uma mulher que more relativamente perto de você, mesma cidade, ou cidades próximas.

* Vais encontrar no meio do caminho algumas mulheres com "amizades duvidosas". Aquela amiguinha/o que manguaça legal, toma todas e a arrasta pra baladinhas aonde a mesma fica a lá vonté, chapada, e depois esquece com quem ficou. Ou deu. Ou então, você vê que a fulana é inconfiável, visto que tal qual no Orkut, ela expõe em frases toscas, seu estilo de vida. É, tem coisas nas redes sociais, que você acaba descobrindo sem conhecer a pessoa. Muita gente esquece que existe o modo de enviar mensagens particulares. e acaba se expondo de burrice, através dos posts públicos.

* Olha, de coração, cuidado com mulheres que moram excessivamente longe. Pela Lei de Murphy, serão as mais bonitas, lindas, tesudas. Mas encarar horas e horas de ônibus não me agrada em nada. E outra: Nem sempre você terá disposição, ânimo e dinheiro pra isso. Nem ela.

* Preste atenção se ela "curte" as coisas que você posta, escreve, comenta. Se ela não faz nada disso, Esqueça: ela tá cagando pra você. Outra dica: esqueça EXIBICIONISTAS. O mundo delas é do tamanho de uma semente de azeitona.

* Muitas mulheres colocam que estão "casadas". Mas não estão. Segundo elas, colocam isso pra evitar "cantadas". Tá. Engraçado que também colocam frases-feitas (copiadas), sempre com o parâmetro: tô sozinha sentimentalmente falando. Incongruência e burrice, andam juntas nesse caso.

* Descarte mulheres que você nota que são SEMPRE MAU HUMORADAS. Você posta algo com humor. Não vê NENHUMA REAÇÃO. Isso, SEMPRE. Pode notar que são pessoas amarguradas e solitárias. O que não implica em absolutamente NADA que a mesma NÃO POSSA TER BOM HUMOR.

Enfim, vai ter uma faca de dois gumes pela frente. Pra achar alguém que "te sirva" é difícil. Mas pode ser que as coisas cooperem a seu favor. Pode ser.

19 comentários:

  1. ótimo, vouu indicar...só não concordo com o ponto de morar longe....to lascada!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não concorda, porquê, Larissa? Você teria ou tem saco pra namorar uma pessoa que tá em outra cidade longe pra cacete? Morar longe implica você ter tempo livre de sobra a mais ainda, devido a distância. É minha opinião. Não é uma coisa absoluta. É relativa.

    ResponderExcluir
  3. E eu disse "cuidado com" e não "evite".

    ResponderExcluir
  4. Preciso me policial mais no face...realmente é mto sério toda esta exposição, mtas das vezes, mesmo sem querer, acabamos deixando uma imagem daquilo que não somos...mas, nem tudo que reluz é ouro...sempre tem os espertinhos que querer se dar bem a todo custo, e não se importam nem um pouco se a pessoa do outro lado vai sofrer ou não...já cometi mtos erros via net, e de certa forma, o seu post serviu como um alerta...se antes eu já tinha um pé atrás, de hj em diante serão os pés e as mãos!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau. Relacionamentos começados em redes sociais podem sim dar certo, mas há de ter uma "ENORME pitada" de sinceridade por ambas as partes, o que já dificulta a coisa por si só. Fora que Murphy É REAL para todos os casos, pois os caras mais interessantes e inteligentes sempre moram longe de ti, o que te faz realmente pensar 35,7 vezes antes de encarar qualquer lance... Não que não seja válido em alguns casos (raridade). Mas sim, se torna um desafio a mais.

    Beijos, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muito preconceito com relacionamentos amorosos que se iniciam pela internet. Deve ser porque já vi váááários casos de insucesso e perda de tempo. Só conheço um que deu certo... e já completou 6 anos de união.

    Como sou uma pessoa muito prática e não gosto de perder tempo, nem me arrisco. E acho que facebook não é pra isso, pelo amor de Deus! Tem tanta sala/chat destinado pra isso... já estão favelizando o face! hahaha!

    Agora, nunca podemos dizer nunca, né? Vai que... rs. Aí, nesse caso, as dicas que vc postou devem ser seguidas... tem que ser alguém da mesma cidade e observar o comportamento da pessoa pela já no ambiente virtual, pq já ai é possível perceber(ou pelo tentar) se é uma furada ou não.

    Estou gostando muito desse espaço, vou tentar ler todas as postagens... temas muito interessantes e atuais, abordados com um linguagem muito autêntica e particular.

    ResponderExcluir
  7. Pode tentar ler, porque elas não vão fugir....ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua estatística "35,7", Deborah...

    ResponderExcluir
  9. 'Pode tentar ler, porque elas não vão fugir....ahahahahahahahahaha'

    kkkkkkk, tentar ler porque entre a digitação de parágrafo da monografia e outro, dou uma olhada nos blogs que sigo atualizo o face. (não deveria, deixa meu orientador ler isso... mas não resisto)

    Porra depois de ler, vi que comi vááááárias letras... CREDO!

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com vc Alê .
    Acho que vale pra ambos os sexos na procura de um parceiro .Pesquisar o feed no face da pessoa desejada é uma ideia bem legal , é vendo o que a pessoa curte , escreve que a gente vai conhecendo ela .

    Sobre relacionamentos a distancia , eu concordo totalmente ,acho que se a pessoa não ta apaixonada mesmo pela outra de longe , melhor desistir mesmo .Pq é tudo mais difícil, os sacrifícios são maiores...
    Se já está apaixonado(a)como diz uma musica " daí fudeu " não tem mais jeito .
    Falo isso por experiencia própria ( ooo lei de Murphy , fui me apaixonar por um gaúcho !)
    Agora ainda melhorou muito pois meu amor ta morando em SP, mas mesmo assim são 500km de distancia .E falando em coisas praticas , aja grana , boa parte do que ganho vai pras viagens ,que são no minimo 2 por mês (1 semana só , outra com ele ) , e o trabalho tbm tem de ser flexível pra passar os dias com a pessoa amada , pq namorar por fone não dá né .Tem de pensar em tudo isso antes de se apaixonar ,pq percebo que qto mais o relacionamento progride , qto mais o tempo passa, mas difícil fica estar longe do amado .

    Ixi já escrevi um livro aqui kkk
    Pra ti Alê : Um beijão

    ResponderExcluir
  11. Ale arrasando como sempre, adorei esse post vou compartilhar, posso? rrs
    Uma semana linda a vc meu amigo, bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita a falar...porque conheci meu marido no orkut, ele no Rio e eu em SP. Conversávamos todos os dias via msn e skp. Todo mês ou ele ia a SP ou eu vinha para o Rio.
    Acho que isso é muito relativo.
    Concordo com as dicas, mas cada caso é um caso.
    Beijossss Alê

    ResponderExcluir
  13. Claro que pode, Rê...demorô, rs...obrigado pelos elogios...Sim, Fla, cada caso é um caso..vc tá casada e foi morar com ele. Mas quantas pessoas fazem isso?

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz....saí de SP e vim para o Paraná uni o util ao agradavel.....deixei familia,amigos, emprego de 13 anos em uma multinacional, salário bom e meti a caras....mesmo hj depois de separada e agora ele em SP e eu aqui...to feliz! Quando é amor de verdade eu mergulho mesmo....não me arrependo e faço denovo se preciso for...ah e faço de coração!rs

    ResponderExcluir
  15. Gostei do blog. Está de parabéns Alex!!!

    ResponderExcluir
  16. Dicas muito interessantes. Precaução nunca é demais!
    Beijos, Alex!
    :*

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics