Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Look do dia

Look do dia
Os blogs relacionados às gordinhas resumem-se em: moda, maquiagem, algumas vezes uma receita de comida, unhas. E só. Mas quando eu dei dei uma zapeada por esse mundo aí, lá atrás, quando eu tava publicando de inicio, meu blog, vi também que o lance delas é "look". Se exibir em fotos, colocar uma roupa que elas gostam, com a premissa de ajudar as outras gordinhas a se vestirem ou se inspirarem.

Legal. Mas gosto é único, né? O que serve em uma, pode ficar esquisito em outra. E poucas, poucas saem bem "na fita", simplesmente porque pecam em muita coisa. Perguntei a consultora de moda, Fatinha Anderson, o que ela achava, então eis aí o tutorial, que na minha opinião, é indispensável (pra elas).

Aprenda a FAZER UM BLOG DE LOOKS, FOFA, se isto REALMENTE te satisfaz


1) Tire objetos desnecessários à cena (sofá, cadeira, pacotes). E não fotografe na frente de paredes sujas, com mato, vidro quebrados, tijolos aparecendo. Compre isopor, telas de isopor e use de preferência, luz fluorescente.

2) Evite fazer sempre a mesma pose! Olhe a moça aí de cima e inove! Veja revistas femininas e imite as poses das moças, já que VC NÃO É MODELO. ELAS SÃO, VC, NÃO.

3) Não seja uma puxa-saca deslavada indo em um monte de blogs aí elogiando na cara-de-pau. Nem se faça de coitadinha ou docinho pras outras "amiguinhas" ficarem com peninha de você, CRESÇA! ("Ai gente, desculpem, acordei com olheiras, tá?"; "Ai, gentém (sic), to com carinha amassada, né?")

4) O que serve pra você, não servirá pra todas as mulheres....gosto é uma coisa extremamente pessoal, mas o que tem de blogueira aí, se vestindo mal, é dose. Roupas feias, vestidos que deixam-nas como se estivessem dentro de um balão, fora combinações horríveis e nada a ver de cores. Qulaquer um vê isso. Então, cuidado na hora de se vestir. Não é porque você tem um péssimo gosto, que todo mundo irá lá e puxar seu saquinho.

5) Qual sua intenção verdadeira pra fazer um blog desses (tá cheio por aí)? Você é gordinha. Sabe que pra achar roupa pra você não é tão fácil, apesar de que esse nicho cresceu muuuuuuito nos últimos anos. Aqui em sampa, tá cheio de lojas com tamanhos maiores. Mas aonde você mora, têm também? Não venha aqui me dizer que você não é narcisista, porque você é, sim. Tenha a coragem de asssumir. "Sou narcisista, SIM!" Aí! Isso é bonito. Assumir o que faz! Ah, além de narcisista você quer ajudar a outras gordinhas a se vestirem bem? Beleza. Mas lembre-se...gosto é uma coisa PESSOAL. O que serve e fica bonito em você, não SERVE A TODAS AS GORDINHAS.

6) Existem vários tipos de corpos de gordinhas: peitudas, bundudas, peitudas e bundudas e gordinha-reta. Você se encaixa em qual? Cuidado com certos tipos de roupas, principalmente pra voyeurs de plantão, que dependendo do decote, tipo de calça que ele vê, ele, se for um desses canalhas de plantão, poderá sim, PEGAR SUA FOTO E JOGAR NO FACEBOOK OU NO BLOG DELE, que DIVULGA DOWNLOAD DE PACKS COM FOTOS DE GORDINHAS. ABSURDO? É. MAS EXISTE.

7) O Google mudou drasticamente sua Politica de Privacidade. Tá cheio de "FRESCURAS" e querem posar de "bons moços".Leia, atentamente antes que seu canal do YouTube seja deletado, seu blogspot excluido.

 Ah, esqueci: Foto com câmera/celular na mão, é "brega", já virou coisa manjadíssima e irá acentuar mais ainda seu narcisismo. Peça pra alguém te fotografar, ou não se fotografe na frente do espelho.

Poucos blogs de looks se salvam, a maioria é tudo farinha do mesmo saco. Todos iguais, sem conteúdo, vazios, insossos, sempre a mesma ladainha, mesmas poses, mesmo papo inútil, sempre as mesmas puxa-sacas de plantão nos comentários(que fazem propaganda do próprio blog, replicando link, pensam que todas as pessoas são trouxas...cuidado que o Google tá de olho nisso, viu?) SEJA DIFERENTE.

sábado, 23 de março de 2013

Ah gordinha, você tá dodói?

gordinha dodói

É o seguinte, presta atenção aí, fazendo o favor:

1) Você não é recíproca no chat, msn. Eu toda vez TENHO que começar uma conversa, porque você, ah, você, não se presta a isso. Eu vou atrás, tento, puxo qualquer assunto. Mas você...não. Fica estática. Me considera, mas não dá nem uma saudação. A menos que eu dê. A desculpa sua é: TO OCUPADA, ou NÃO TE VI ON.

2) Te cantei, dei em cima. Mas você, nada. Não canto qualquer mulher por aí. Se eu cantei, foi porque você deu mole. Mas parou nisso. Não reage, não dá um "kkk" ou "srsrsrs". Nem isso faz. E quer estar certa. Pior, é isso.

3) Você nunca me elogia, apesar de eu ter te elogiado. Não, não é roteiro do Alê. Quem não gosta de ser elogiado? Pior é eu elogiar e não ler nem OBRIGADO. Pode me esquecer, como homem.

4) Você adora dar indiretinha no teu Mural. Pensa que sou besta? Tenho 42 anos, não sou esses manés aí, que tu tá acostumada, quem sabe, a ter, ou passar na tua frente, ou no teu mural te chamando de gostosa, delícia e afins.

5) Pera lá: você me diz que é tímida. Tudo bem. Mas isto a evita de demonstrar carinho? Nunca me marcou nem uma foto sequer, estamos num aplicativo aonde você pode pegar uma foto qualquer, qualquer coisa, e dedicar esta coisa exclusivamente a mim. Mas nunca fez isso. Vergonha? De quê? Ah, de que suas amigas vejam? Mas aqui você pode escolher quem vê suas fotos. Procura que você acha, deixe a preguiça de lado. Ou melhor, não deixe nada, não...não quero nada com você. Se você tá a fim, você faz. O que não é o seu caso.

Este foi uma desabafo que postei no Facebook, e é claro, ninguém deu curtir. Mas o lance nem era esse, e sim, mostrar às pessoas, no caso, principalmente mulheres, se elas se identificam. Não foi indireta para alguém, eu não faço isso. Mas generalizando a coisa como um todo. Para ver se acordam "desse sono" e parem de fazer isso não só comigo, mas com qualquer pessoa bacana por aí.
Existem mulheres que são inversas dessas...elas vão pra cima, elas falam, são sinceras, cantam, elogiam, (não ficam babando ovo, e se babarem, qual o problema?). O nosso mundo com as mulheres não tá perdido não, embora, a gente às vezes ache que esteja, de tanta decepção que pegamos pela frente, principalmente após alguns minutinhos de chat via Facebook, que infelizmente parece ter virado padrão para poder conhecer pessoas. :(.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Admiradores de gordinhas e as adoradas

admirador de gordinha
Olha...eu não sou santo, não sou perfeito, tenho minhas falhas e defeitos, mas tem coisas que eu prezarei até o final da minha vida, como por exemplo, Valorização da família. Família é tudo, não dá pra aceitar certas coisas como funk carioca, vulgaridade usada no lugar da sensualidade, entre outras séries de poucas-vergonhas por aí.

Uma delas, e as gordinhas sabem muito bem, são a dos supostamente adoradores de gordinhas. Já disse aí que quem é, não fica espalhando. Elas sabem ou se não sabem, ficarão sabendo através dessa lista aí, os apelidos e pseudônimos mais comuns usados por eles e por elas, as supostamente "adoradas".

 Anjo, Go-go, Felina, Negão, Gato, Scorpion, Cachorrão, Tenho Cam, Ksal, Tigresa, Gordelícia (certamente a coisa mais escrota que você pode dizer a uma mulher, seja ela gordinha ou não), Abusada, Loba, K-DU. Lindo, Gostoso, Gatinho, Delícia, Desejo você, Quero fofinha/gosto de fofinha/fofas, Admiradora de negão, casal (fulano e fulana), a cor do pecado/tesão, Don Juan, Nego + estado do Brasil, SAFADA, dominadora, ébano, 69, Lord, adorador de gordinhas, gostoso, fênix, gatinho + cor dos cabelos + adjetivo, taradinho.

Desculpe-me se você, porventura cultuava ou fazia isso e ficou com remorso, agora. Espero que a partir de hoje, passe a detestar e tome vergonha na cara.  

domingo, 17 de março de 2013

Meu canal no You Tube

Alex Costa - YouTube

Meu canal no You Tube...incluindo dois episódios completos de Cold Case (Arquivo Morto), sobre gordinhas! A melhor cena de sexo que já vi no cinema, "e um cara de pegada".
Inscreva-se! Novos videos virão (incluindo um episódio de CSI, também sobre gordinhas e afins).

quinta-feira, 14 de março de 2013

Chorão morre. E é detonado.

charlie brown jr
Conheci o Chorão em 1995, 1996 na Galeria do Rock, ele transitava lá, nas lojas de skatistas, eu também ia direto ver discos, cds, conversar com conhecidos e volta e meia a gente se trombava lá. Fiquei , claro deveras chateado com sua morte, eu não gostava do som de sua banda, mas tinha simpatia por ele, não misturo as coisas.

O que me deixou mais aborrecido ainda, foi ver que, ao invés das pessoas ditas religiosas e que ficam espalhando mensagens gospel, católicas, pelo Facebook (já que lá, virou a VIDA DE MUITOS) orarem pela família dele, ou escreverem coisas do gênero pra que Deus as conforte, ficam questionando o porquê dele ter usado drogas e ficam julgando se ele foi salvo ou não, ou ficam questionando os valores que ele passou pra sociedade...

Eu não aceito isso, mesmo sendo CRISTÃO e não sou obrigado a concordar. Tá escrito aí que são donos da verdade? Tá? Se tiver, retiro o que disse. No Facebook, as celebridades, pseudocelebridades, famosos, famosinhos e pessoas querendo ficar famosas apelam pra tudo, o que não convém eu explicar por aqui. Mas, eu vejo que lá, elas parecem, se preocupar DEMAIS com seus próprios interesses...

O LANCE É FICAR COM O EGO LÁ EM CIMA PORQUE X PESSOAS CURTIRAM SUAS POSTAGENS. Essa é a realidade!!! Vamos deixar de hipocrisia. Vamos ser verdadeiros? É DIFÍCIL?

Facebook deixa o ego lá em cima. Sim! 30000 pessoas curtiram, 50000 adicionaram. Não é? Só que quando chega alguém numa dessas postagens que estão bombando e QUEBRA AS PERNAS DELA, simplesmente porque ela falou algo inesperado, e COERENTE.....AHHHHHHHHH, migo...aí a coisa muda de rumo.....pelo menos o tal postador, pensara duas vezes antes de postar outra coisa igual...

Você vai gostar, que quando morrer, fiquem falando de seu pai, parente, porque ele era fofoqueiro, ou nervoso demais, ou falastrão, ou fumava muito, ou dormia demais, etc etc?  E falando ainda como se ele tivesse ido pro inferno? Vai gostar de saber que andam detionando ele como se as mesmas pessoas fossem perfeitinhas? Vai? Não, né?

Pessoas se incomodam com palavras coerentes. Falam aquilo lá, e quando algumas pessas as questionam do porquê, ficam o quê? Nervosinhas, incluindo seus defensores. As pessoas não estão acostumadas, principalmente lá, a ver que tem outras com maior sabedoria, ou então, que falam com maior coerência, ou com total coerência. Usar dorgas não é legal. Ninguém aqui tá dizendo que seja. Mas respeitar as pessoas é. É legal. Principalemtne depois de mortas.

USAR DROGAS NÃO É SINAL DE DETERIORIZAÇÃO DE CARÁTER. USAR DROGAS NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA VIROU BANDIDO. A SOCIEDADE É PRECONCEITUOSA, SIM, E IGNORANTE EM MUITA COISA.

Meus sinceros sentimentos a família de Alexandre Magno Abrão.

Gordas & barriga tanquinho...bah....

barriga tanquinho
A imagem acima e dezenas de outras iguais e similares você achará de "montão" no Facebook. O deveras curioso e engraçado, é que quase que sempre quem mais coloca esse tipo de imagem é meu nicho de mulher: Gordinhas.

Porque será que absolutamente toda gordinha coloca imagens de caras marombadinhos quando quer mostrar homens em fotos? Ham? Qualé a delas? Algumas dizem que é por zoeira, ou por apenas, fantasiar como a gente fantasia em transar com duas mulheres ao mesmo tempo....seria, então, uma fantasia delas, ou um fetiche.

Na real, é fetiche, faz bem aos olhos delas (ou de qualquer mulher), ver um homem com corpo assim. Mas fortalecerá o ego de qualquer mulher gordinha ou dita gorda mesmo, desfilar com um cara desses do lado ou dizer que "pegou" um, que transou com um....Tipo..."eu também posso", ela exaltará pelos olhos, às ditas mulheres magras, ou saradas de plantão: "Olhem aí...eu também posso!"

O que eu reaparo , é que muitas não têm padrão de absolutamente nada de homem...o que cair na rede é peixe. E se for bombadinho, melhor. Veja este anúncio aí embaixo, direto do Facebook:
admiradores de gordinhas

barriga tanquinhoSe taxar de admirador de gordinha, pra mim, já é motivo de suspeita. Já me lembra 171, aqueles caras que se escondem sob pseudônimos escrotos, que postam fotos fake (mas que elas, as sem-noção, adicionam, sem problema algum), ou então fotos do tórax, ou da barriga, ou do pau, mesmo. Não que não tenham os verdadeiros, os caras legais, não é isso. Mas quem é de verdade, não fica se mostrando por ai nem querendo aparecer com folheto pendurado no pescoço ou entre as mãos dizendo frases-chavão, querendo aparecer, ficar famosinho.   

Quer dizer, o tal anúncio ali, prioriza o admirador de gordinha bombado. E os não-bombados? Será que só existe lá no Rio admiradores bombadinhos? Duvido muito. Tem uns 171s aí, isso tem...lá tá cheio...como aqui também...porém, como lá tem o culto ao corpo...mas então, espere....e esse lance de ser gorda, aonde é que fica?
 
Ah, e pra mim, um monte de cara bombado de sunga, tudo junto, é coisa de gay. Não tem absolutamente nada másculo aí. E pode ter certeza: cara musculoso tem preferência por uma mulher que malhe com ele, ou pelo menos tenha um corpo dito, não-gordo.        

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics