Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AMOR DE VERDADE

amor de verdade
Algumas pessoas nesta vida se destacam de outras, não que elas sejam melhores, mas sim, elas têm um diferencial. Não agradam você por interesse ou por que você pode proporcionar algum interesse pra elas.

Elas se interessam realmente por você. de alma. Ficam tristes quando você desaparece, fazem questão que você esteja presente em momentos memoráveis da vida dela, te convidam ou ficam na expectativa de que você as convide, se possível, porque elas te prezam e vice-versa.

Confiam em você, porque te conhecem, não ficam duvidando de seu caráter, nem ficam guardando mágoas ou rancores que lá na frente, poderão se transformar numa doença.

Quando elas gostam, elas FALAM, DIZEM, FAZEM QUESTÃO DE TE APRESENTAREM, DE MOSTRAREM QUEM VOCÊ É.

Elas fazem questão de ouvir sua voz, sentir seu cheiro, seu toque.

Seus tiques, cacoetes, manias e seja lá o que for, que as outras pessoas acham ruim, elas não acham, não. Elas gostam e sentem falta. Simplesmente porque elas te amam de verdade, elas não falam as coisas a esmo, elas falam com verdade no coração, com garra, força, sentimento e prazer. Elas falam porque querem te ver feliz e ficam felizes com a sua felicidade.

Prestam atenção naquilo que você fala, porque querem compartilhar e ajudar. Querem sentimento, não frieza e coisa mecânica.

Tudo o que você fala, elas prestam atenção e vice-versa, ambos têm uma sintonia evidente.

Elas querem crescer com você. Aprender, ensinar, construir.

Elas fazem questão de dizer, VOCÊ É MEU HOMEM.

22 comentários:

  1. Você destacou uma coisa bem importante para qualquer relacionamento : "Crescer com você, aprender, ensinar,construir".
    Nada de sugar, explorar, pq ai fica difícil, como a de qualquer um meu relacionamento não é perfeito, mas fazemos de tudo possível pra estarmos de mãos dadas e ai já se vão 16 anos, Graças a Deus!
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. Você e o único homem nesse planeta que pensa assim, "muitos perderam seu caráter e respeito por si próprio" Muitos e muitas dizerem ter-lo, mas quando vai se olhar lá no fundo todos se vendem por migalhas.
    Ninguém, quer mais conquistar,olho no olho, dizer que Ama e se mostrar"frágil"...(hipócrita) Mesmo quebrando a cara "sempre ". Eu não deixo de acreditar que ainda existem pessoas que acreditam Que Amar e mais do que dois corpos e sim duas almas que se encontram......bjs Alex.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc capitou a essência que é amar e ser amado, é muito bacana que alguns homens não tenham medo ou vergonha de admitir os seus sentimentos, sem os preconceitos que o machismo impõe, e na realidade são essas pessoas que ao meu ver são parceiros de verdade na vida, e isso é válido pra muitas mulheres também, q acabaram tornando-se fúteis por conta de alguma decepção, mas isso é coisa da vida, e sempre estaremos passivos disso, e com essas situações aprendemos a ser mais fortes, e não devemos confundir força e seleção com "Mulher de Ferro" q pega homens só por " diversão"...e o depois?!!! Parabéns Alex, vc mandou mto bem!!

    ResponderExcluir
  4. Amor de Verdade...

    Como é bom... quanto estamos na mesma sintonia com o parceiro, as coisas da vida ficam mais fáceis de lidar,

    Como é bom... dividir os bons momentos, mas melhor ainda é ter com quem dividir os maus também... É nesse momento em que o Amor de Verdade toma uma proporção ainda maior!

    Como é bom... Amar, se entregar de corpo e alma, mas sempre respeitando a individualidade de cada um.

    Alex Costa,
    como é bom ter vc... sentir sua essência e ajudar a melhorar a autoestima de mulheres como eu.
    Obrigada!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido de coração Helida! Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Quando uma pessoa gosta de vc,quando gosta de coração mesmo,elas te desejam felicidades e querem te ver feliz,ainda que isso custe a sua própria felicidade...
    Parabéns pela sensibilidade e pela inteligência com as quais escreves...Sou fã!!♥

    ResponderExcluir
  6. Que texto carregado de beleza! Parabéns, meu querido! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me baseei em duas princesas...duas Lucianas....:) ♥ Obrigado!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Texto lindo e verdadeiro! Sensacional! Parabéns, como sempre!

    ResponderExcluir
  8. Belo texto, Alex... Boa noite!!! Pare para pensar que em alguns casos a mulher realmente gostou, quis, teve a atitude certa, mas o homem não se prontificou a recuar em alguns quesitos, de forma a mostrar que igualmente para ele, ela era única.... e daí, como ela não é, nem foi, uma garota de meias verdades, saiu da vida dele, porque também não espera pouco de uma parceria.... Beijooo, saudade de vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você assina Anônimo, não sei quem seja, mas não entendi o que você quis dizer, ou não sei também se você entendeu bem a intenção do texto. Quando escrevi, não coloquei um caso pessoal meu, ou de quem quer que seja, e sim, o texto foi fluindo na minha mente e eu fui escrevendo.

      Claro que não flui do nada, me baseei em duas mulheres que conheço deveras bem eque fazem parte de minha vida; porém, do jeito que você coloca, tende pro lado feminino, dela, quem disse que "ele" o cidadão fez pouco na vida dela? Ham? Eu disse isso no texto? Não, eu não disse.

      Porque então, esse feminismo, essa defesa da mulher num simples texto? Não entendo. O homem não se prontificou a recuar em alguns quesitos. Meu Deus. Aonde eu coloco o cidadão lá, como o errado?

      Feminismo e tendência pra um dos lados, claro, que sempre o da mulher. Isso afasta qualquer homem, também....

      Excluir
  9. Belo texto.
    Crescimento pessoal Masculino:
    http://atitudedealpha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!!Tocante!!!
    Carinho eterno por ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO SUA LINDA! Sim, uma das Lucianas, é você! Carinho eterno por ti também!!!!!!

      OBRIGADO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR, O GUI EXISTIR E TER PARTICIPADO DA MINHA VIDA! ♥

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics