Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Coisas que ELAS QUEREM MAIS de nós HOMENS, no SEXO.

sexo
1. Que demorássemos mais pra gozar (mas não muito, porque que a piriquita vai assar e vai ficar seca)

Não é fácil segurar a ejaculação, principalmente com mulher de bunda grande  na posição de quatro e se o cara tem tesão fudido por ela...Se o homem tem ejaculação precoce, não dá. sinto muito. Mas se a coisa com a mulher for só sexo, também não se tem que ficar exigindo muito; se é namoro podemos sentar e conversar, né?

2. Que caprichassemos mais no oral, já que muitas mulheres nunca conseguiram e desejam gozar dessa forma.

O homem TEM QUE GOSTAR DE FAZER ORAL. Não pode ter meio termo. Tem que gostar de enfiar a lingua, lá, lamber, sentir o cheiro, o gosto. E as senhoritas, também devem nos indicar como é o jeito que gostam, pra cá, pra lá, mais pra cima, pra baixo, etc. Se a gente tá em um movimento e de repente muda, pronto: Tem de começar tudo de novo.

3. Que tivessemos pegada mais forte, às vezes, sem esse lance "delicado".

Tem muita mulher que é fresca...e se você é um pouco mais forte, ela RECLAMA. Ela chia. Claro que não falo do agir do urco homem das cavernas. Agora, se você tiver pegada realmente forte, ela pira.

4. Que não tivessemos medo de acessórios eróticos.

Acessórios de que tipo? De penetração? Nem pensar. Não gostamos. Esqueçam os filmes pornôs...lá, são atores e atrizes que estão sendo pagos pra isso. Não curtimos nossas mulheres usando vibradores e afins na nossa frente, o que , pra mim,  já é "desrespeito". Não curtimos. Agora, óleos, massageadores, roupas, já é outra coisa...

5. Que prestássemos mais atenção à outras partes do corpo delas, como pernas, seios, nuca, barriga.

Tem homem e Homem. Naturalmente, quem tá com uma mulher apenas pra sexo, não faz nada disso, ou se faz, é pífio. Quando a gente gosta pra valer, exploramos sim....

6. Que demorássemos tanto nas preliminares, até ela ficar molhadassa e dizer: "VEM".


O problema é a gente ainda estar de pau mole. Lembrem-se de somos toque também. E nem todos ficam logo de cara, com tesão (o que não significa que não estamos com desejo por vocês, cada pessoa tem um agir, diferente)


7. Que falassemos mais palavrões e loucuras.


Quem fica levantando a bandeira (tem mulheres que posam de santinha-conservadora por aí) que não gosta disto, pra mim, é frustrada sexualmente, ou teve um ogro como namorado. Sexualmente reprimida, mesmo.

8. Que fizessemos sexo anal.


Faca de dois gumes. Nós não pedimos, porque temos receio do que vamos ouvir. Quem tem pau fino e não tão grande manda ver, mas e aqueles homens com pênis avantajado na grossura? Será que elas topariam ficar com as hemorróidas aparecendo ou evacuando sangue?

9. Que parássemos de fazer sexo mudo.

Ficar calado, não tá com nada, mas tem horas que precisamos nos concentrar...com vocês nos engolindo.


10. Que variássemos mais posições, fantasias, desejos.


Rotina mata.

29 comentários:

  1. Na boa?
    Conheci seu blog pelo blogroll do "Vida Doida" da Mell Nasgon, e vindo de lá considerei que poderia ser interessante.
    Há algum tempo leio seus posts (um tanto quanto eventuais) e hoje não pude deixar de comentar.
    Tudo bem, você expressa claramente as suas opiniões, e independente das pessoas (tipo gente como eu) concordar ou não, penso que você poderia considerar com maior relevância o fato do blog ser público, e portanto, suas opiniões poderem repercutir em níveis não totalmente previstos, sem que isso lhe isente das responsabilidades sobre o que diz.
    Pensemos, por exemplo, num trecho pontual, que apesar de fatiado do texto, não fica fora de contexto. Quando você afirma: "Faca de dois gumes. Nós não pedimos, porque temos receio do que vamos ouvir. Quem tem pau fino e não tão grande manda ver, mas e aqueles homens com pênis avantajado na grossura? Será que elas topariam ficar com as hemorróidas aparecendo ou evacuando sangue?"
    Você estabelece uma relação de causa e efeito entre os fatos sem precisar uma fundamentação.
    Espera-se que uma experiência anal não seja traumática,mas isso envolve muito mais fatores do que simplesmente o tamanho do membro masculino envolvido. Da mesma forma a experiencia pode ser desagradável sem que a causa seja necessariamente o tamanho do pênis.
    Espero que entenda que tomei um exemplo (poderia ter sido qualquer outro dos pontos), pois existem pessoas que buscam informação, ou usam a internet para esclarecer dúvidas e podem se limitar a determinadas opiniões que aparecem por aqui.
    Com todo respeito, da mesma forma que você fala abertamente de suas opiniões,me senti a vontade para expressar a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o que vc quis dizer não depende do tamanho do órgão pra fazer anal e sim de saber ou não fazer o anal bem feito!

      Excluir
  2. Eu geralmente não fico nessa de "depende" disto ou assado, porque aí a opinião fica sempre em cima do muro. Vou direto ao assunto. se o membro for avantajado na grossura, não rola. A menos que a moça esteja arrombada. Se for fino, >> pode rolar se ambos estiverem a fim.

    Tá expressada sua opinião! Volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você não entendeu nada, mas tudo bem.
      Obrigada por ter lido meu comentário.

      Excluir
    2. Bom, explica melhor que eu entendo. Abraços

      Excluir
    3. Eu não estava falando do ato em si (sexo anal) mas sim do modo "irresponsável" como você escreve.

      Excluir
    4. Não, você está equivocada. Pode ter tudo aqui, menos irresponsabilidade. Não aceito sua crítica, mesmo porque não é válida.

      Penso antes de escrever, revejo, corrijo, não denigro, obrigo, minto, ofendo ou tão pouco prejudico alguém nas minhas postagens. Então, não existe irresponsibilidade nenhuma naquilo que falei por aqui ou por ali, já que, inclusive, tudo que está no blog, já aconteceu na minha vida ou então, na vida de pessoas proximas ou mesmo tenho conhecimento forte de causa pra poder escrever.

      Não escrevo a esmo ou pra ter audiência. Apenas gosto de escrever e escrevo bem.

      Abraços


      Excluir
  3. Você diz que usar vibradores na frente de um homem é desrespeito, mas vc já parou pra perguntar para uma mulher pq ela gosta e quer usar estando na sua companhia?
    Os vibradores tem um tchan, assim como dedos e línguas e pênis.
    O fato que eu eu sinto um mega tesão em ver e sentir o homem socar aquilo dentro de mim.
    Acho que tudo é uma conversa. Já que, assim como eu faço coisas que nem gosto tanto, mas faço pq ver ele com tesão, me deixa com mais tesão ainda.
    E gostaria muito que ele sentisse e entendesse que eu tenho tesão sim quando ele usa vibrador comigo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helida, vamos às respostas:

      1) Eu nunca tive uma namorada que quisesse usá-lo na minha frente. Também nunca tive uma mulher que me dissesse que tem vibrador em casa.

      2) Sei que os vibradores tem seu diferencial, se você usa e se sente feliz com eles, beleza, normal.

      Abraços!

      Excluir
    2. Minha esposa e eu usamos um vibrador clitoriano de vez enquando, para dar um tchan na hora do rala e rola... Eu acho incrível de ver minha esposa ejaculando fico com maior tesão... Confesso que quem penetra sou eu e o vibrador é somente para o clitóris, sem formato peniano. Fico meio que constrangido com um de formato peniano. Já tive e me desfiz... Mais agora querem apimentar o sexo procurem estimuladores de clitóris deixando a entrada livre para nós. E introduza no momento certo... Te garanto que é a melhor gozo quando se goza junto com a parceira...

      Excluir
  4. Minha opinião sobre sexo está aki:
    http://akelamulher.blogspot.com.br/2012/06/sexo-sexo-e-mais-sexo.html

    simples assim... :-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Parabéns pelo post, eu descobri algumas coisas lendo muito tbm, assim não tenho pênis avantajado e nem grosso, eu aprendi prolongar muito as preliminares.
    Tudo resume no tratamento vip com muito carinho, poxa que mulher não gosta de óleo massagem, umas mordidinhas no pescoço e uns tapinhas na bunda rsrs

    ResponderExcluir
  6. Thiago Felipe, parabéns pela sinceridade. É isso aí, preliminares são super importantes. Na minha opinião, muito mais do que tamanho e grossura do "dito cujo". Se o cara tem um pau enorme e não capricha nas preliminares, pode inclusive machucar a mulher. Vai ser traumático.
    Alex Costa, o texto estava uma delícia, até eu ler sobre as hemorróidas, hehehehehe. Mas sei que o objetivo da postagem era outro e não excitar o povo. Eu gostei !
    Ps : vou entregar meu ponto fraco - pescoço (nossaaaaa)
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco de humor, que é o meu estilo de escrever, Fofolete! Abraços!!!!

      Excluir
  7. Não esqueçam de usar os dedos, meninos....caras que sabem como usá-los, merecem o meu respeito, rsssss
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita....Sim, quem tem as manhas na hora H, saberá usar, sim, os dedos, a boca e a língua.....Abraços!!!! Volte sempre!!!!!

      Excluir
  8. adoro todas magras gordinhas. as mais gordinhas tem um bum bum mais gostosinho.ummmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. O que minha esposa achou mais excitante quando começamos a namorar, foi que durante as preliminares eu dizia que a boquinha e os beijos dela ficavam mas gostosos, depois que começava a rolar um boquete.
    Quando eu disse à ela que se eu gozasse na boquinha dela, nos beijaríamos depois, pois eu não tinha nojo de mim mesmo, ela pirou de tanto tesão...
    Estamos juntos há 16 anos e beijos melados é o que mais deixa ela excitada !!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics