Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Clichês que nós, solteiros estamos de saco cheio de ler e ouvir.

solteiro

1. Porque seu namoro acabou?

Adianta contar porque acabou? Vai resolver? Vai resolver ficar revivendo um passado ruim, ou não tão ruim assim? Pois é. As pessoas tem certas manias de xeretisse, que acabam nos tornando meio ríspidos, mesmo a gente não querendo ser. Mas acontece. Pior é quando essas pessoas, nem ao menos nos conhecem e entram em um terreno estritamente particular. Há uma enorme diferença entre querer ajudar e ser xereta. Quem não te conhece, não te conhece bem, pergunta de xereta. Dica: sempre peça licença ao entrar em um assunto tão delicado....

2.
Carência é foda, né?
Sim, é. Mas é mais foda ainda, você se deparar com um monte de mulheres pela frente,
que não querem absolutamente nada com nada, então acabou de foder. Hoje em dia, o mundo está mais egoísta do que lá atrás; Infelizmente com esse lance de tecnologia pra cá e pra lá, redes sociais, aplicativos, smartphones, etc etc, as pessoas estão mais frias, parece que perderam aquele lance de olho-no-olho, contato, pele. E não querem, nem fazem questão de anular isso. Vide mensagens, imagens compartilhadas em grande quantidade, no Facebook. O hit é: NÃO PRECISO DE HOMEM, AMOR: EU ME FODI e similares. Mas engraçado que, quando você questiona, elas não assumem, dizem que "é brincadeira".

3. Você não fica solteiro por muito tempo, né?
Depende. De vários fatores: do que queremos, do tipo de mulher que queremos. Se o homem quer sexo, ah, realmente ele não fica muito tempo sozinho por aí. E tá cheio de mulher, que pra dar, são três palitos. Mas essa pergunta soa assim, pra gente, mesmo que queremos coisa séria: "você come qualquer uma, né?"

4. Calma, que um dia isso muda.
Não é questão de ser pessimista, mas...que dia? Um dia, nos soa como "talvez", "Quem sabe" "daqui a anos".

5. Você não é muito exigente?
Se o questionador abraça qualquer coisa, problema dele, ou dela. Tem homens que, como eu, não abraça. E quer o melhor pra si. Você também quer, né?

6. Porque você não tenta a fulana?

Deve ser porque não queremos estragar a amizade. Ou então, porque simplesmente, não deu liga. Porque se tivesse dado, pode ter certeza: estaríamos namorando. Ou pelo menos, tentado.


7.
Um dia, você vai ver, vai rir dessa situação.
Tá. quando for esse dia, pode deixar que "vamos gargalhar bastante, tá".


8. Você não precisa de ninguém!

Ok. E você? porque tá casada então? Ou porque você precisa? Ou diz que precisa, mas que não pára de dizar mentiras no Facebook
, já que lá, você sempre posta coisas relativas ao amor?

3 comentários:

  1. Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.
    Alguém que é perfeito de tão imperfeito.
    Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo.
    Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente.
    Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar. (Caio Fernando.)
    Caio Fernando....

    ResponderExcluir
  2. De todos os clichês acima o que mais me incomoda é o tal "VC não é muito exigente?"
    Pô,agora eu vou ter que aceitar qualquer coisa só pra não ficar sozinha???Me poupe né...
    Mas o pior é qdo vem com a clássica"Ah imagina,vc ta sozinha pq quer,deve ter um monte de gente querendo ficar com vc..."Bacana,é pq todo mundo pensa assim que eu continuo sozinha né...
    Acho que as pessoas deviam conhecer mais e julgar menos...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics