Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

O que ela quer? Sexo? ou Namoro?

sexo
SEXO

Ela quer é meter, descontar sua  raiva em alguém através do sexo, quer carinho, mas não quer compromisso de nada. Não se importa se você é um depravado, que transa com todo mundo por aí, Ela não quer saber de seus problemas pessoais, o que passa na tua vida. Ela quer é meter. Transar. Esqueça papo. Fale o básico do básico, porque o que ela quer é a transa.  Não troca de idéia, em si. Claro que até chegar as vias de fato deve rolar um papo...mas não se estenda...ela quer é seu corpo. E só.

Não, meu caro, ela não vai perguntar nada sobre sua vida, ou se perguntar, vai ser pouco. Tá é com tesão, toda molhada, tá excitada por você, mas lembre-se de que essa excitação pode acabar depois da transa. Não vai perpetuar. Até pode, se você fizer a coisa bem feita, mas, de uma maneira geral, acaba. Simplesmente porque ela não quer nada sério. Então, não suporta a idéia de ficar presa a você, ou a qualquer homem que seja.

Seus clichês? "Você gostaria de me conhecer?";  Conhecer, ela. Está assim, dizendo que pode rolar alguma coisa, porque ela tá a fim. Pode ir fundo se a sua intenção for no mínimo, beijo e amassos.

"Você não vai se arrepender..." Essa frase, ela assume a premissa de que é boa. De que você vai gostar do que vai ver e comer. Mais explícita, impossivel. Outra: "Não te conheço." (você afirma); "Ainda", (ela responde)...quer mais?

Cuidado com seu coração, se estiver carente. Ou querendo outra coisa além de sexo. Sua situação espiritual ficará confusa, deprimida, e triste, porque na real, não era isso que queria e sim, algo mais profundo. Porém, você tem o poder de aceitar, de não dizer coisas que não quer fazer, você tem discernimento. Cuidado com o que diz. Mas também, tenha peito pra dizer...não, o que não é tão difícil, quase impossível, dependendo da mulher que te aborda. Mas não é tão difícil...

A mulher que quer apenas sexo, não vai se importar muito se você liga, escreve ou não. Não vai se importar nada, de fato e pode apostar que não demorará muito pra ela ficar com outro (s).
NAMORO

Ela vai falar de família. De coisas que você também está a fim, se seu propósito for esse: compromisso. Ela vai ouvir atentamente seus problemas , coisas que acontecem, ou deixam de acontecer em sua vida, falará da vida dela, também, mas sempre deixando claro que todo mundo tem problemas e que juntos, as coisas tendem a ficar "menos ruins". Juntos, um casal. Não que ela será explícita, mas é evidente de que deixará claro que pode ser você e ela.

Ela não se importará se tiver rolado algo mais, como o sexo e amassos a mil, ou não...claro que ela quer que role , pelo menos uns beijos, mas isso acontece naturalmente. O jeito que você a toca vai deixá-la nas nuvens, pois ela quer não só seu corpo, mas você, literalmente por inteiro. Corpo e alma.

"A gente poderia se ver, tomar algo, comer alguma coisa". A gente. você e ela. A coisa não será unilateral, nem egoísta. Mesmo com essas duas coisas péssimas rondando o ser humano hoje.

Ela evidentemente perguntará como você está, no dia seguinte, ou dias seguintes. Ou seja: há um interesse além do sexo, da transa. ela quer é você. e não tardará pra estar compartilhando coisas com você, se é que não o fez, quando te conheceu, ou antes de conhecer.

Isso não é manual, mas atenção à detalhes. Sexo por sexo, pode ser bom. Se você procura por isso. Ou pode ser péssimo e te deixar lá embaixo espiritualmente, também, se o que deseja é um compromisso de vida, de corpos e almas.

26 comentários:

  1. Bem, concordo em parte. Realmente ela pode até querer "meter" mesmo, mas creio que ela ficou assim, por causa dos HOMENS QUE SÓ QUEREM "METER" , "FODER" E "TREPAR, mesmo....Ela só está carente e com medo. Vai por mim....
    Bjs
    Ps.: Nã to brigando....rsrsrs...Adoro passear aki nos teus post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços, querida..obrigada pelo comentário...mas se ela ficou assim, por causa deles, então ela não tem personalidade, ou então andou procurando caras errados, não?

      Excluir
    2. No caso, eu não fico assim, por causa de umas moças que eventualmente chegam em mim, apenas pra sexo. Tenho personalidade. Se todo mundo muda por causa de outras pessoas então o mundo tá f*dido. rs

      Excluir
    3. O problema, meu doce Alex, é que ultimamente só aparecem os caras errados. Ninguém mais quer conhecer alguém. Os cara só enxergam uma mulher como "um par de pernas que podem se abrir ou não". Mas em uma coisa vc está absolutamente certo no seu comentário, falta personalidade nela sim. Ela prefere ser f*dida do que ficar sozinha e sem ninguém. Gosta de migalha. Bem, costumo dizer que ela virou "depósito de p*rra" em troca de carinho.

      Excluir
    4. Os caras, não....muitos caras.....eu não sou assim..:)

      Excluir
    5. Bom saber q ainda existe alguém que fuja a regra.
      :-)

      Excluir
  2. Nossaaaa!!! é fato muito do que vc cita, e é valido para as mulheres também, quando o cara não quer nada, é a mesma reação, e quando quer, ele demonstra de muitas formas. Quem procura uma romance, deve tornar-se mais seletivo, e saber através dos sinais o que o outro quer, vale a pena esperar alguém q tem os mesmos ideais que vc, e q procura uma vida a dois! PS: é realmente o fim uma mulher se tornar " papa" homens por conta de maus relacionamentos, devemos nos valorizar primeiro, e ter olhos clínicos para perceber os sinais positivos e negativos, homem que quer apenas sexo, evita conversas; e quem nunca conheceu canalhas ?! faz parte da vida, e é só mais um aprendizado, para não cometermos o mesmo erro, e com certeza isso não me tornou uma mulher objeto e que faz os outro de objeto! (desculpa por esse texto enorme, eu me empolguei, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. É triste saber que algumas mulheres estão agindo assim , copiando o que mais criticavam nos homens. Alguns anos atrás, diria que esse texto seria escrito para as mulheres tomarem cuidado e não para os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika.....é...muita mulher...conheço uma renca aí, que é , está assim....se você tá carente, pode literalmente se fuder com elas....

      Excluir
    2. Pois é eu tenho uma pessoa é estou gostando muito dela mas, ela só quer sexo. Nada de compromisso sério

      Excluir
  4. Acredito que tudo se resume a "bagagem" de vida de cada um, dos sentimentos carregados e acima de tudo somos mutáveis: ser humano.
    Teremos que passar por processos e etapas, faz parte do crescimento em busca da plenitude pessoal de cada um.
    Torcer para encontrar o outro, na etapa correta de cada processo.
    Alex, excelente texto. Bjinhos! Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova por aqui! As vezes acho que as pessoas passam muito tempo tentando rotular as relações, também acho que sexo pode virar namoro,uma relação mais profunda, mas que um namoro também pode ser apenas sexo, superficial. Na verdade é muito relativo, se houver química duvido ficar apenas em uma noite. O bom é viver intensamente esses momentos e tirar o melhor deles, sejam rápidos ou profundos, mas que sejam verdadeiros e válidos!

    ResponderExcluir
  6. Interessante saber do outro lado também.
    Sua sensibilidade é encantadora!

    ResponderExcluir
  7. Uma vez eu estava apaiaxonada por um cara e pedi pra ele ver um clipe : You and Me do Lifehouse....a letra dizia tudo que eu queria dizer. Mas ele disse : bá, não gostei da música. Porra, era pra assimilar a LETRA. Às vezes, damos sinais e os homens não entendem ou fingem que não entendem...por um motivo ou outro.
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte fofolete...a gente homem, dificilmente vemos um clipe de uma música cujo gênero, não gostamos. Não adianta pra ele, ver o clipe de uma determinada banda, se a gente não gosta dessa banda e do tipo de som que ela faz.

      Não é nem culpa dele....eu curto som extremo...pancadaria mesmo mas outros tipos de sons, também...menos samba e pagode, axé , funk, etc etc.....não adianta me mandar ver o clipe dos Racionais.....eu não vou me ligar em nada a menos que tu fale: preste atenção na letra...Beijocas...

      Excluir
  8. O que há de errado em só querer sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. O problema todo é quando uma parte quer apenas sexo e a outra quer envolvimento. Já me fudi muito por isso.

      Excluir
  9. Como saber se a mulher que sabe que voce esta apaixonado por ela esta te iludindo por mensagem?

    ResponderExcluir
  10. Carência e foda. Eu conheci uma guria que hj vejo que queria apenas sexo. Mas mano, eu carente que estou, me apaixonei perdidamente pela criatura que não exitou em usar o classico "o problema sou eu e não vc" e me chutou. Agora estou conhecendo uma outra guria que parece estar na mesma vibe que eu. Estou indo com calma, o medo de me estrepar de novo persiste.

    ResponderExcluir
  11. Texto interessante.Vivo uma relação de só sexo há um tempo. Nos conhecemos na faculdade e mantivemos uma amizade colorida. Francamente não me importo se ele fica com outras pessoas nem me chateio se quando eu mando mensagem perguntando se dá pra gente ficar ele diz que não pode. Sabemos o mínimo da vida um do outro. Uma amiga minha que sabe que a gente fica acha incrível que a gente consiga não se envolver emocionalmente e só transar sem compromisso.

    ResponderExcluir
  12. A mulhererada não tá brinquedo não kkkkk

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics