Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que uma mulher deve ter pra te atrair?

 atração sexual
Você é daqueles caras que pegam qualquer mulher por aí? Tá cheio de mulher assim, que não tem critério de nada, pega qualquer coisa. Você também é assim? Ou é bem seletivo? Falando em seleção, fiz aqui uma lista de algumas coisas que acho imprescindível no sexo oposto; claro que não somos perfeitos, mas se ela tiver a maioria das qualidades aí embaixo, eu tenho certeza de que vai "dar uma liga" com você logo de cara....logo após alguns minutos de conversa....

1) Bom humor: Mulheres "secas" e sem um mínimo de bom humor não despertam interesse pra ninguém.

2) Inteligência: Burrice afasta violentamente

3) Ter papo:  Pra algumas mulheres, conversar é sinônimo de esforço. Pra outras, prazer. Tem mulheres que você inicia um papo. Tenta iniciar, porque ela mesmo não ajuda. Só disso já percebo: teremos problemas nesse relacionamento.

4) Ter uma certa cultura: Ler livros faz bem. Revistas, também. Claro que não estou falando de Paulo Coelho e Caras.

5) Demonstrar interesse: Você faz um gracejo, ela ri, ela te fita nos olhos, olha seu corpo, mira sua boca.

6) Ser bonita: Beleza é relativo, em um encontro se você bateu o olho e foi pá-pum, já era!!!!!!!!!

7) Ser gorda ou "gordinha" ou "carnudona": Gosto é gosto...tem gente que curte ossos aparecendo do corpo delas, mas eu não, gosto de carnudonas, bem fartas mesmo. Coxas grossas, bunda grande, peitão. ♥

2 comentários:

  1. Como vc mesmo disse "existem muitas mulheres que não têm critério algum", mais eu acho que a maioria dos homens se acostumaram com isso e acabam generalizando. Acham que todas são assim e aí muitos nem querem deixar rolar uma boa conversa e já vai direto para o que lhe "interessa". Ainda existem muitas mulheres afim de algo mais sério e, nem digo casamento.
    Agora, sou totalmente a favor e apoio seu comentário e dicas, quem sabe algumas acordam!!!
    Parabéns pelos seus pots, acho o máximo!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics