Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que levamos dessa vida?

O que levamos dessa vida

Certo dia desses, navegando pelo Facebook, vi numa postagem de uma amiga minha, que ela perguntava o que nós levamos dessa vida.  Refleti sobre isso porque eu mesmo já tinha me feito essa pergunta...pensei e escrevi o seguinte texto:

"Nascemos pra cumprir um propósito, um chamado e no fim de tudo, vamos prestar contas. Isto aqui é um estágio de provas (uma única vez, porque se fossem várias, isto nunca terá fim, e sim, isto precisa ter um fim....fez errado e não se arependeu, "já era").

É assim, porque veja bem...devemos pagar por aquilo que fizermos de ruim, ou de bom. Aqui na Terra, mesmo, ou se você morrer, no campo espiritual.

Não seremos condenados se não soubermos A VERDADE. Ninguém será condenado por não saber a VERDADE. Aqui na Terra, até podemos, porque quem nos julga? HUMANOS.

Estamos aqui pra passar por provas...pensa aí com você, que temos alegrias e tristezas, muitos, mais uns do que outros, ninguém é igual a outro.

Somos colocados nesse mundo, não ao acaso, nem outro motivo, porque não nascemos do nada, nascemos? Temos o livre arbítrio, porém, nerm tudo nos é permitido; quando fazemos as coisas que não nos são permitidas, pode ter a certeza de que teremos problemas de ordem espiritual, ou física.

Mas temos sempre a opção do ARREPENDIMENTO. O que não quer dizer, que é para continuar fazendo as mesmas coisas erradas que fazia antes, com sã consciência, e achar que tudo vale. Não é assim, que funciona e você sabe disso. Do fundo do coração você sabe disso."

5 comentários:

  1. Então o que levamos são aprendizados e nosso dia a dia não é?
    Temos sim todos temos um proposito mas tem muitas pessoas que parecem não saber o seu, não conseguem descobrir.
    E a verdade... não há uma absoluta, há?

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo,muitas vezes erramos, outras acertamos... Alguns aprendem com com seus erros e outros preferem simplesmente continuar nos seus erros... mas que somos nós (humanos) para julgarmos??? E como você mesmo disse, existe apenas uma verdade :Cristo!!

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRISTO, é a verdade absoluta e imutável. tudo o que ele fez, falou é verdadeiro em 100%.

      Excluir
  3. Só Jesus Cristo vivifica nossa alma.Só ele nos entende e dá resposta certa na hora certa.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics