Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Gordas & barriga tanquinho...bah....

barriga tanquinho
A imagem acima e dezenas de outras iguais e similares você achará de "montão" no Facebook. O deveras curioso e engraçado, é que quase que sempre quem mais coloca esse tipo de imagem é meu nicho de mulher: Gordinhas.

Porque será que absolutamente toda gordinha coloca imagens de caras marombadinhos quando quer mostrar homens em fotos? Ham? Qualé a delas? Algumas dizem que é por zoeira, ou por apenas, fantasiar como a gente fantasia em transar com duas mulheres ao mesmo tempo....seria, então, uma fantasia delas, ou um fetiche.

Na real, é fetiche, faz bem aos olhos delas (ou de qualquer mulher), ver um homem com corpo assim. Mas fortalecerá o ego de qualquer mulher gordinha ou dita gorda mesmo, desfilar com um cara desses do lado ou dizer que "pegou" um, que transou com um....Tipo..."eu também posso", ela exaltará pelos olhos, às ditas mulheres magras, ou saradas de plantão: "Olhem aí...eu também posso!"

O que eu reaparo , é que muitas não têm padrão de absolutamente nada de homem...o que cair na rede é peixe. E se for bombadinho, melhor. Veja este anúncio aí embaixo, direto do Facebook:
admiradores de gordinhas

barriga tanquinhoSe taxar de admirador de gordinha, pra mim, já é motivo de suspeita. Já me lembra 171, aqueles caras que se escondem sob pseudônimos escrotos, que postam fotos fake (mas que elas, as sem-noção, adicionam, sem problema algum), ou então fotos do tórax, ou da barriga, ou do pau, mesmo. Não que não tenham os verdadeiros, os caras legais, não é isso. Mas quem é de verdade, não fica se mostrando por ai nem querendo aparecer com folheto pendurado no pescoço ou entre as mãos dizendo frases-chavão, querendo aparecer, ficar famosinho.   

Quer dizer, o tal anúncio ali, prioriza o admirador de gordinha bombado. E os não-bombados? Será que só existe lá no Rio admiradores bombadinhos? Duvido muito. Tem uns 171s aí, isso tem...lá tá cheio...como aqui também...porém, como lá tem o culto ao corpo...mas então, espere....e esse lance de ser gorda, aonde é que fica?
 
Ah, e pra mim, um monte de cara bombado de sunga, tudo junto, é coisa de gay. Não tem absolutamente nada másculo aí. E pode ter certeza: cara musculoso tem preferência por uma mulher que malhe com ele, ou pelo menos tenha um corpo dito, não-gordo.        

7 comentários:

  1. Quando vejo perfil masculino, mostrando o corpo, como vc citou acima, penso logo... propaganda enganosa. Como vc mesmo disse: "Mas quem é de verdade, não fica se mostrando por ai"... Quem cai nessa quer ser enganada por esses pseudos admiradores.

    ResponderExcluir
  2. Muita gordinha aí, sabe muito bem aonde stá pisando, querida...ô se sabe...

    ResponderExcluir
  3. A gordinha acaba se sentindo mais mulher, saindo com um homem tachado como "perfeito" pela sociedade. O que importa realmente é seu caráter e não o número de seu manequim.
    Já fui magra, e hj estou bem acima do peso... e estou bem, e quem gostar de mim, terá q aceitar como sou fisicamente, pois, sei quem sou interiormente.
    O importante é nos amar primeiramente e em busca da nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado né...Postam fotos e mais fotos de bombados mas ficam bravinhas pq os homens postam fotos de mulheres lindas e magérrimas...Desde quando aparência tem que ser prioridade na hora da escolha de um amor?
    A prioridade em um relacionamento é a cumplicidade,o respeito e a amizade tbm...Tendo isso é o que importa....
    Amo meu marido e não troco meu gordinho nem ferrando...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sou gorda, particularmente amo o homem que me faça seguir bem, independente se ele é saradinho ou não, estética não é meu forte, muito menos futilidade. Eu gosto do verdadeiro, daquilo que me faça sentir a vontade em qualquer lugar ou em qualquer situação!
    Aliás, estou amando tudo aqui no seu blog..
    Abraços!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics