Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Chorão morre. E é detonado.

charlie brown jr
Conheci o Chorão em 1995, 1996 na Galeria do Rock, ele transitava lá, nas lojas de skatistas, eu também ia direto ver discos, cds, conversar com conhecidos e volta e meia a gente se trombava lá. Fiquei , claro deveras chateado com sua morte, eu não gostava do som de sua banda, mas tinha simpatia por ele, não misturo as coisas.

O que me deixou mais aborrecido ainda, foi ver que, ao invés das pessoas ditas religiosas e que ficam espalhando mensagens gospel, católicas, pelo Facebook (já que lá, virou a VIDA DE MUITOS) orarem pela família dele, ou escreverem coisas do gênero pra que Deus as conforte, ficam questionando o porquê dele ter usado drogas e ficam julgando se ele foi salvo ou não, ou ficam questionando os valores que ele passou pra sociedade...

Eu não aceito isso, mesmo sendo CRISTÃO e não sou obrigado a concordar. Tá escrito aí que são donos da verdade? Tá? Se tiver, retiro o que disse. No Facebook, as celebridades, pseudocelebridades, famosos, famosinhos e pessoas querendo ficar famosas apelam pra tudo, o que não convém eu explicar por aqui. Mas, eu vejo que lá, elas parecem, se preocupar DEMAIS com seus próprios interesses...

O LANCE É FICAR COM O EGO LÁ EM CIMA PORQUE X PESSOAS CURTIRAM SUAS POSTAGENS. Essa é a realidade!!! Vamos deixar de hipocrisia. Vamos ser verdadeiros? É DIFÍCIL?

Facebook deixa o ego lá em cima. Sim! 30000 pessoas curtiram, 50000 adicionaram. Não é? Só que quando chega alguém numa dessas postagens que estão bombando e QUEBRA AS PERNAS DELA, simplesmente porque ela falou algo inesperado, e COERENTE.....AHHHHHHHHH, migo...aí a coisa muda de rumo.....pelo menos o tal postador, pensara duas vezes antes de postar outra coisa igual...

Você vai gostar, que quando morrer, fiquem falando de seu pai, parente, porque ele era fofoqueiro, ou nervoso demais, ou falastrão, ou fumava muito, ou dormia demais, etc etc?  E falando ainda como se ele tivesse ido pro inferno? Vai gostar de saber que andam detionando ele como se as mesmas pessoas fossem perfeitinhas? Vai? Não, né?

Pessoas se incomodam com palavras coerentes. Falam aquilo lá, e quando algumas pessas as questionam do porquê, ficam o quê? Nervosinhas, incluindo seus defensores. As pessoas não estão acostumadas, principalmente lá, a ver que tem outras com maior sabedoria, ou então, que falam com maior coerência, ou com total coerência. Usar dorgas não é legal. Ninguém aqui tá dizendo que seja. Mas respeitar as pessoas é. É legal. Principalemtne depois de mortas.

USAR DROGAS NÃO É SINAL DE DETERIORIZAÇÃO DE CARÁTER. USAR DROGAS NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA VIROU BANDIDO. A SOCIEDADE É PRECONCEITUOSA, SIM, E IGNORANTE EM MUITA COISA.

Meus sinceros sentimentos a família de Alexandre Magno Abrão.

2 comentários:

  1. Acho terrível,que pessoas,ditas religiosas,se prestem a um papel desses.Não importa se ele morreu assim ou assado,e sim que é um ser humano,morto prematuramente,e que merece respeito.Ninguém vai virar fã do Chorão,por que ele morreu,mas devemos respeitar os que ficaram(família,fãs,amigos) e sofrem duplamente,pela morte e por esse tipo de crítica.Gostaria de saber onde os pseudo-religiosos colocam o ensinamento de Jesus "Amar ao próximo como a si mesmo".


    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , ele traduziu o que penso ...
    Acho tão feio as pessoas ficarem falando , dando lição de moral ou até zoando a morte de alguem ,como eu vi nas redes sociais ... muito triste . Tbm sou totalmente contra drogas mas tbm sou contra as pessoas apontarem o dedo como inquisidores santos .
    Tbm lamentei a morte do Chorão , tão precoce .

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics