Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

A "ex". CUIDADO! Você pode ter/ver uma GRANDE decepção.

Você já viu por aí alguma mulher elogiando ex-marido, ex-namorado? Eu, nunca vi. Você já viu por aí alguma delas elogiarem os grandes momentos da vida delas com eles, mesmos separados? Cena quase impossível de se ver e ouvir.

A gente não é assim; elas são. Geralmente a grande maioria delas "tão pouco se lixando" para os momentos lindos, de carinho reciprocidade afetiva, grandes recordações que tiveram. É, meu amigo. Elas são maravilhosas, até o momento em que se separam de você. Depois podem virar a pessoa mais irrascível do mundo, cheia de mágoas, ressentimentos e rancores, mesmo que no caso, também tenham feito muita coisa errada no relacionamento. Lembre-se: NINGUÉM É PERFEITO. Mas elas acham que são. A maioria, acha. Independentemente de religião, credo. E relacionamento, meu amigo, é TROCA. E elas sempre dizem, "´é..sei também que tive uma parcela de culpa no rompimento, fiz isso, ou deixei de fazer aquilo, fui muito tal, deveria ter sido mais tal e etc." É.

Engraçado que estas aí AMAM, é ficar falando mal de homem e exes como se fossem santas. Duvida? Veja o Facebook e um monte de páginas feministas que lá transitam. Certamente alguma ou muitas conhecidas suas fazem isso. Duvida? Perca aí uns 15 minutinhos só, vasculhando Murais alheios.

Até aquela mais "pura criatura" que você conheceu dentro da igreja. templo ou sinagoga, quando se separar de você, pode virar um monstro e te achar um monstro que só foi procurada depois porque na cabeça dela, ela acha que você ou quer "comê-la de graça" (virar amante), ou então quer que a mesma a banque, ou algo do gênero, tipo dondoca milionária, que se apaixona por garoto de programa e faz de tudo pra não o perder.

Não, não estou generalizando. Estou expondo fatos reais. Tem muita gente por aí que não pensa assim, não fica cuspindo no prato em que comeu. Vamos supor. Meu relacionamento acabou. Triste. Mas não fico cuspindo no prato em que comi, pois tivemos grandes momentos juntos que jamais serão esquecidos. Teve brigas, claro que teve! Somos humanos! Passíveis de erros! Mas pode ter a certeza de que, se uma ex vir a minha casa, me mandar SMS, ligar, me procurar via sinal de fumaça, pedindo auxílio seja em qualquer coisa, eu, tendo condições de ajudar, na boa, EU AJUDAREI.

EVITE PEDIR ALGUM FAVOR A SUA EX. AQUELA PESSOA QUE VOCÊ MENOS ESPERA TE AJUDARÁ. MAS NÃO ELA. PODE ATÉ QUE TE AJUDE NA PRIMEIRA VEZ. DEPOIS, IGNORARÁ ISSO. 

Todos deveriam ser assim, mas não o são. Principalmente pra grande maioria delas, que, não tendo mais relacionamento com você, não tendo mais nenhum sentimento (E A AMIZADE?), te joga no lixo. Vai estar pouco se lixando pra você e seus problemas. Pra ela, você que se exploda. Você, seus problemas, sua família, seu bicho de estimação.

Mais uma vez: somos visuais; elas, sentimento e emoção. Com certeza, é por isso que agem dessa forma. Elas não querem ficar mais "presa a você" e por isso, a probabilidade delas te negarem auxílio quando você precisar, seja pra qualquer coisa, depois do rompimento de namoro (leia isto daqui), é quase de 100%.

ELAS GUARDAM COISAS PÉSSIMAS DO RELACIONAMENTO, DEIXAM LÁ, GUARDADINHAS, DESCANSANDO. NA HORA EM QUE VOCÊ CHEGA NELAS SEJA LÁ QUAL FOR SEU MOTIVO, TE COSPEM NA CARA; PIOR QUE LÁ, LÁ ATRÁS, AGEM COMO SE TIVESSEM MESMO PERDOADO. BALELA, CARA. ELAS VÃO USAR COISAS LÁ NO FUNDO, QUE ESTAVAM ENTERRADAS, CONTRA VOCÊ. NÓS, NÃO SOMOS ASSIM. NESSE PONTO, SOMOS BEM MAIS FLEXÍVEIS, AGIMOS DIFERENTE.

Ela NÃO RESPONDE SEUS EMAILS, TORPEDOS E NÃO RETORNA SUAS LIGAÇÕES? EXCLUA-A TOTALMENTE DA SUA VIDA, JÁ!


Não sou machista ou masculinista. O blog é direcionado à ambos os sexos. Não exponho aqui, problemas pessoais, ou com outras pessoas, jogando ou dando indiretas. Se você pisar na bola comigo, dependendo do que for, eu te ignorarei, ou certamente falarei qualé que é, na sua cara, pessoalmente. Não uso este blog pra jogar coisas pessoais. Posso sim, usar de exemplo coisas que aconteceram na minha vida e de outras milhares de pessoas, porque o blog não é de ficção. Nunca generalizo, mesmo porque, seres humanos são diferentes entre si. Muitos são iguais em idéias e pensamentos, sejam eles bons ruins ou péssimos. Mas também muitos são diferentes.

No começo, o blog até era orientado ao homem (gênero), mas depois isso foi decaindo. Apenas exponho coisas que eu vejo que não são mostradas por aí, não vejo muita coisa que escrevo, muitos dos temas, em outros lugares. Os blogueiros geralmente escrevem coisas que todo mundo fala ou comenta. Ficam na obviedade ou procuram o caminho mais curto e fácil, republicando imagens de humor ácido, blasfêmias, humor negro, ou atacando pessoas, minorias, se valendo do preconceito imbutido e grande da sociedade que ama taxar alguém disso ou aquilo pelo time de futebol, cor, credo ou raça.

7 comentários:

  1. Hj em dia ta bem complicado , as redes sociais tão lotadas de gente de ambos os sexos reclamando de ex .
    Não gosto disso , fora que é uma exposição completamente desnecessária ...
    Logico que tem casos e casos , mas no geral nossos ex foram pessoas importantes , teve momentos bons ... acho legal manter a amizade , ou se isso não é possivel ,o respeito .

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo, mas sei que sou uma exceção. Eu não digo mal da pessoa só por termos acabado a relação! Eu sei ver a realidade! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Eli...tenho exes, aí que ainda mantém a amizade comigo...

      Excluir
  3. Ambos os lados quando se separam podem ser do tipo assim , tenho uns amigos que ficaram muito vingativos para suas ex, é natural isso tem haver com o ego da pessoa e não sexo.
    abraço a todos gostei da materia e do blog em geral!

    ResponderExcluir
  4. cara valeu, isso aconteceu comigo.. extamente... sou de s.s brasilia.minha agora "ex" namorada voltou com o ex e me sacaneou enfim... tenho certeza que ela sofrerá com o ato. mais fora isso. obrigado seu blog está me ajudando muito.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics