Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como utilizar sua ..."bomba peniana" (a pedidos)



Do nada, essa postagem aqui começou a "bombar"; Com direito a trocadilho e tudo. Como ando recebendo dezenas e dezenas de emails, incluindo cara me dizendo que seu dito cujo passou de tamanho x pra y, sou obrigado a fazer esta daqui que tira de vez as dúvidas deles. Com linguagem bem popular. Sem frescuras. Sacaram? 


Aonde eu compro essa bombinha?
Em qualquer sex-shop tem. Deixe a vergonha de lado e entre lá, cara. Não vai doer. E geralmente o atendente é uma moça. Esqueça a inibição e peça  "aquela bombinha peniana". Aproveite e compre mais uma borrachinha extra (iguais essas de tomar soro) que vai na base do aparelho.

Me explica aí como eu uso esse treco.
Você vai enfiar o pau mole ali dentro. A bombinha é que irá fazê-lo ficar excitado. A intenção é essa. O lance é esse. Tu vai bombear umas 5 ou seis vezes. Irá fazer um vácuo ali dentro, que vai deixar o pau duro; é como se ele estivesse sendo sugado por uma mulher que ama ao extremo chupar pau. Aquelas que se você não ficar esperto, te chuparão até o talo. Que legal, heim?
Quando ele estiver parecendo pedra, pare de bombear. dê um tempo. Com ele lá dentro. Faça umas cinco sessões a cada dois dias. Não recomendo todo dia. Tua uretra pode doer pra cacete. Porque a coisa é artificial. Não é uma mulher te sugando e sim, o vácuo. 


Tem que ficar soltando ar sempre ou pode dar uma pressão maior por tempo um prolongado?
Tem que ficar soltando ar sempre. Essa pressão que tu quer dar pode te f*der futuramente. Tua uretra pode ir pro saco. Mas não o escrotal.

Meu pau vai crescer?
Vai. Na hora, vai. Pode ter a certeza disso.

Esse crescimento é pra sempre?
Molão, ele ficará grande também...mas aí não seria ruim? Pois, o legal é que ele cresça aos olhos dela, não? Se você reparar bem, em alguns filmes pornográficos os paus de alguns atores são do mesmo tamanho moles ou duros.

A mulherada vai ficar impressionada?
Vai. Mas não vá machucá-las, sendo cavalo. Você correrá o risco é de não conseguir comer mais nenhuma.

Vou machucar minha parceira?
Provavelmente, ainda mais se ela for apertada. Ela irá reclamar: "O que você anda fazendo heim? Parece que ele tá mais grosso..." Mas essa frase poderá excitá-lo ainda mais. Aí é com você e sua consciência. Ah, esconda o trambolho dela (o aparelho)...ela não vai ficar nem um pouco contente em saber que o namorado tá usando isso pra lhe dar mais satisfação sexual. E você pode ficar sem namorada. 

Depois de usar posso bater uma?
Não. Não pode. Se segura, cara. Vai dar vontade, mas não o faça. Faça isso com você dentro dela, ou seja, via intercurso. (será que falei grego?)

Minha ejaculação vai aumentar?
Não. Isso é genérico.

Ele ficará grossão?
Se você já for dotado na grossura, ele irá ficar ainda mais. Agora se não for, ele também poderá dar uma inchada, mas não espere que seja pra sempre. Tem coisas que são genéticas.

Demoro pra gozar. Será que depois de usá-lo isso acaba?

Dica pra quem tem ejaculação demorada: Não se masturbe todo dia, ou demore dias pra se masturbar. Quando estiver com a gata, faça preliminares, não vá direto ao ponto, porque além de tudo ela pode não gostar e estar "seca" lá embaixo. A bombinha pode fazê-lo gozar mais rápido, porém, se você é um punheteiro de plantão, migo...esquece...pode até piorar. 

Ejaculo rápido demais. Ele dá uma melhorada nisso?
Recomendo urologista. Mas se for falar da bombinha, ele irá comer teu rabo, no bom sentido. Eles são contra o uso de "tal instrumento".

Sou mal-dotado.
Sinto muito, continuará sendo.

Sou bem dotado. E Quero ficar que nem o John Holmes ou Rocco.
Holmes era visivelmente rendido em muitos filmes, pois era muito bem dotado. Haja sangue pra encher aquilo lá. Olha, se você já tem dote grande, não precisa usar a bombinha, a menos que saiba o que esteja fazendo. Paus muito grandes podem demorar pra ter ereção, e ficarão molões. Fora que machucarão o útero da parceira. E isso não é nada legal. é péssimo. Rocco era fodão, extremamente fodão. Não adianta ser apenas bem dotado, tem de ser fodão....se você o é, beleza.

399 comentários:

  1. QUANTO TEMPO ANTES DA RELAÇÃO DEVO USAR?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Alex, boa tarde!
      Axei esse negócio tão engraçado que resolvi comprar, embrulhar pra presente e enviar ao 03 Maia da 2ª Cia Fron (ele tá noivo, e é evangélico) só pra sacanear por tudo que ele me fez passar no curso.
      Ontem eu recebi uma ligação dele, pensei até que ele fosse praticamente me desossar, sabe?
      Que nada!!!
      Ele fez foi me exigir que eu explicasse como montar e como usar, disse que encaixou a mangueira, coisa e tal, mas não estava entendendo a questão do ANEL DE BORRACHA...como é que um anel de borracha VEDADO vai passar o ar, se tem que furar ou cortar.

      Aguardo sua resposta, pra informar ao mesmo.

      Excluir
    2. Olá...o anel de borracha é aberto no meio; se este modelo veio com ele inteiro, é preciso cortar (mas é estranho, vide imagem da bombinha em
      http://obph.blogspot.com.br/2011/08/up-most-bomba-peniana-funciona-mesmo.htm)

      Excluir
  3. Confesso que achei curioso e engraçado este post , hehe...

    Serio que os homens (tirando os prejudicados)procuram esses aparelhos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que depois que postei isso daqui, Fê, as buscas começaram....rsrsrs

      Excluir
  4. poxa meu amor, você é muito malvada!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu procurei, em 1995. Mas não precisava, porém, queria saber qualé que era...

    ResponderExcluir
  6. nao tenho problema no tamanho e nem na grossura, so que nao
    consigo uma boa eressão, sera essa bombinha pode me ajudar
    ja que ela melhora a inrrigação de sangue no penis, e com
    que fraquencia eu devo usar a bombinha, se puder me ajudar
    agradeço.

    muito bom esse post.

    ResponderExcluir
  7. Que isso kra, ninguém pensou q vc usou a bombinha pq tem pinto pequeno, hauahauaha. Brincadeira....

    ResponderExcluir
  8. como faço pra manter ele grande depois que tiro da bomba ele da uma diminuida

    ResponderExcluir
  9. É preciso ter cuidao para não romper o freio do prepucio, não sei bem as consequencias disso, eu realmente preciso usar, é bastante dolorido as vezes, mas uns 3 dias que estou usando, quando termina ele até parece um pouco maior, mas volta ao normal no fim.

    ResponderExcluir
  10. qual e a indicação para se usar quantas seçoes a quantos dias ou horas um resumo do manuseio do aparelho

    ResponderExcluir
  11. Ok, eu ponho o dito ali dentro, dou bombadas, o dito fica duro. Quantos minutos eu deixo ele assim antes de aliviar a pressão para a próxima sessão?? E após aliviar, deixo ele um pouco sem pressão ou já posso bombar em seguida e dar a pressão logo em seguida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) alguns segundos 2) após aliviar, deixa ele um pouco sem pressão....

      Excluir
    2. Muito obrigado pela resposta, Alex. Show de bola seu blog, aliás.

      Abraço.

      Excluir
    3. é tudo enganação....

      Excluir
    4. Eu também pensava que era, até fazer o teste em 1996...

      Excluir
  12. Aumenta mesmo amigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aumenta e engrossa........

      Excluir
    2. Parabens Alex, eu ja usei e uso corretamente e da resultado mesmo.

      Excluir
  13. Alex Boa Tarde! eu ja namoro ja tem dois anos e meio, meu namorado tem problema de ereção, eu achava q ele era viado depois fui vendo realmente que ele tinha problema, fomos ao medico e ele aconselhou a não usar a bomba peniana, estou tentando fazer ele mudar de idéia, qual é o problema que este aparelho pode causar? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Biom, problema de eração não significa que um homem sehja gay...nada a ver....não é sempre que conseguimos ficar de pau duro, prontos pra relação sexual....a coisa começa no cérebro...fatores como nervosismo, desemprego, falata de grana influem...bem como doenças.....

      olha, leia aqui:
      http://obph.blogspot.com.br/2011/08/up-most-bomba-peniana-funciona-mesmo.html

      Excluir
  14. QUAL O TAMANHO IDEAL DO PENIS, PARA USAR A BOMBINHA??

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o Blog camarada, me tira algumas duvidas, no caso para quem não é dotado que tenha um penis na media de 14cm a 15cm o uso não vai adiantar muito? tipo mesmo usando por alguns meses não ele não tera ganho nenhum permanente no tamanho mesmo que seja 1cm certo? quanto ao uso para iniciante descreva passo-a-passo por favor desde o inicio, tipo coloco ele dentro da bomba e dou umas 5 bombeadas(fico com a pressão la dentro por quantos segundos ate tirar a pressão?), depois disso fico quantos segundos ate colocar pressão de novo? devo repetir isso durante 10 a 15 minutos todo a dia? devo dar intervalos no uso tipo 4 dias sim 1 não? qual seu conselho para iniciantes, valew amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, grato pelos comentários....bom, a resposta está abaixo.....valeu a visita, heim?

      Excluir
  16. Alex, primeiramente parabéns pelo blog explicativo e de utilidade Masculina!

    Gostaria de saber:

    Após introduzir o penis ( Flácido ) dentro do aparelho, quantas bombadas devo dar e quanto tempo permanecer com a pressão, depois de diminuir a pressão completamente, repetir o processo quantas vezes no mesmo ato de 10~15min ?


    Grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários...são vocês que ajudam o blog a crescer (com ou sem bombinha, ahahahahahaha)...

      Aí varia de pau pra pau....umas 5, 6 bombadas e o dito cujo estará que nem pedra lá dentro...alguns segundos são suficientes pra deixar ele continuar assim....aí, tire a pressão, ele ira murchar...faça isso umas 5 vezes.....não abuse da coisa, não force, não vá querer ficar meia hora fazendo a coisa, porque já disse que tem sérios efeitos colaterais....e pra você brochar depois, é fácil....então...use na manha...com cautela.....

      Agradecido!!!!!

      Excluir
  17. Alex, posso ter relação sexual no mesmo dia que usei a bomba? Em caso negativo, quanto tempo após o uso é seguro fazer sexo/masturbar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pela visita.....não, não pode, porque a uretra com certeza estará dolorida. no dia seguinta dá pra bater uma, mas aviso: só se vc sentir q a uretra não tá doendo....na real....usar a bombinha e depois de dois dias, socar a vara (mas não vá machucar a moça)....que ela vai sentir a diferença...ah, isso vai.....Abraços..

      Excluir
    2. é verdade , se usar corretamente , da resultado mesmo.

      Excluir
  18. Quanto custa em média essa bomba?

    ResponderExcluir
  19. Cara muito obrigado pelo post, tirou muitas duvidas. Mas qual o tamanho minimo que o penis tem que ter para a bomba aumenta-lo? Tenho 13 cm, posso tentar? Se não ou caso não desse, eu poderia usa extensor para mudar isto? Mais uma vez obrigado, e desculpa tantas perguntas ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem tamanho mínimo...mas procure sempre ajuda médica. na real, se o tamanho de seu pênis te incomoda, fale com seu urologista....

      Excluir
  20. Com relação a ejaculacao precoce ele ajuda, atrapalha ou não modifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ele pode até piorar essa ejaculação precoce....

      Excluir
  21. quem fez vasectomia pode usar?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde fera, posso ter relação após o uso da bomba!

    Muito bom seu blog e estes post's.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia isto, fazendo o favor...Abraços! e obrigado pela visita....não esqueça de divulgar o Blog!

      http://obph.blogspot.com.br/2011/08/up-most-bomba-peniana-funciona-mesmo.html

      Excluir
  23. Qual é o tamanho e grossura q é considerado bem dotado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigado pela visita!

      18, 19 cm, já se pode considerar bem dotado. De grossura? A maior camisinha nacional tem 55, 56mm de diâmetro. Tem alguns caras que mesmo assim, se sentem desconfortáveis e não conseguem ereção desejável, porque apertam demais, seu pênis é mais grosso do que isso (e é uma baita grossura) ereto.

      Excluir
  24. Fala Alex, parabéns pela matéria, me tira uma duvida por favor, comprei uma bomba por 30 reais, já estou usando a dois dias, meu pênis medi 16cm, quando estou bombando ele atinge a marca de 19cm, só que quando deixo o ar entrar, o meu membro diminui, volta a ficar mole e até agora, não to sentindo resultado no tamanho nem na grossura, com quanto tempo, esse ganho momentâneo se torna visível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Obrigado pela visita.

      É pra diminuir quando se deixa o ar entrar...correto...com pelo menos um mês, bombando. pra mim, duas semanas bastaram...cada corpo é um corpo...

      Excluir
  25. alex eu comprei uma bomba peniana cara eu min assustei cara ficou grande e gossona minha gata perguntou se eu estava doente ai eu tive qui falar a verdade ela adorou o novo tamanha eu aprovei cara

    ResponderExcluir
  26. Eai Alex blz!? Cara adorei esse post e o outro sobre a bomba peniana. Foi ao mesmo tempo hilário e instrutivo, parabéns!
    Sinceramente, sempre tive curiosidade de comprar essa bomba mas sempre achei que fosse mentira. Não tenho pênis pequeno nem grande, quando eu era mais jovem eu tinha essa neura de pinto peq, mas depois passou com o tempo. Aprendi a usar melhor o meu "brinquedo" e já agradei muitas mulheres. Mas sempre fica aquela duvida pra mim: será que a mulherada fala a verdade que tamanho não é documento!? Será que se conseguir juntar "tamanho" + "saber como usar o brinquedo" vai ficar melhor. Pelo sim, pelo não, nunca tive coragem de comprar esse troço e conviver com a frustação de não funcionar e ter jogado dinheiro no lixo. Agora com esse relato fico tentado a experimentar...kkkkk
    Inclusive vi umas bombas penianas top de linha umas que tem medidor de pressão, outras que funcionam com água para fazer a pressão (Bathmate), eletricas, etc.. em 1996 não existia toda essa tecnologia né!? rsrsrs Vc tem relato desses tipos de bombas? qual a melhor? menos agressiva? e que traz melhores resultados.
    Abraço, Cleber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços e grato pelo comentário! Prefira qualquer uma manual.Se você nunca entrou numa sex-shop, prepare-se pois a vendedora poderá ser mulher. Relaxe. Normal. rs.

      Tamanho é documento. Se for só sexo. Mas elas ficam deslumbradas com pau grande. ah, se ficam..

      Excluir
    2. Comprei a Minha Bombinha Hj...usei pela primeira vez....e no sex shop kk era uma mulher que me vendeu srsrrr fiquei meio sem graça srsrsrrs mais mesmo assim comprei sr.....

      Excluir
  27. Alex boa noite...
    eh para usar a bomba com lubrificante e aquela borracha que vem junto??o manual eh meio confuso...
    abraz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Isso, mesmo...leia

      http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Volte sempre!

      Excluir
  28. Cai nas graças da bombinha, criei coragem e comprei. Tudo que foi relatado percebi, inclusive a economia nas instruções. Bem, um das dicas que li é para cortar o anel que aperta a entrada. Queria saber se posso cortá-lo, com cuidado claro, afinal a borracha protege da borda do cilindro. Alguém me recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo o corte, compre outro ou afrouxe na mão.

      Excluir
  29. Ola,
    Queria saber se bater punheta muito constantemente pode mim levar a gozar mais rapido na hora da relacao sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não, nada a ver....punheta é uma coisa...relação sexual, outra...

      Excluir
  30. Boa NOite, eu tenho o penis grosso. Porém estou querendo deixar ainda mais grosso.

    Atualmente meu penis mede 16cm de comprimento e perimetro. Quais seriam meus ganhos com 1 ano de uso?

    No seu caso, quais foram os seus ganhos? Foram permanentes?

    Obrigado

    Jaspion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Bom, eu também tinha meu "dote", ou seja, um pênis grosso e grande. E comprei a bombinha, chamada de UP-MOST pra deixá-lo mais grosso ainda. O lance era a grossura; Sim, foram e continuam permanentes. Mas cada caso é um caso. Usando corretamente, beleza. Um pouco por dia, todo dia durante alguns meses, já se notam as diferenças.

      No meu caso, com uma semana de uso continuo, minha parceira na época "reclamou da grossura" (no bom sentido, já que pra elas, a grossura é extremamente excitante....

      Abraços!

      Excluir
  31. É bom colocar o pênis com camisinha ou sem camisinha? Na bomba peniana.

    ResponderExcluir
  32. Porque vc disse que ela"pode até prejudicar" em relação a ejaculação precoce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se você goza rápido, é bem capaz que goze mais rápido ainda. O pau fica hiper-sensível.

      Excluir
  33. Alex tenho 15 cm mas acho ele fino com o uso da bomba ele vai aumentar na grossura obrigado seu blog é show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços....sim, ele vai engrossar....mas não espere "milagres"...

      Excluir
  34. Já estou a quase um mês usando a bomba, e o que posso dizer é o seguinte, em relação ao tamanho ainda é muito cedo pra dizer algo mas já percebi que cresceu quase 1cm, e também está ficando mais grosso, mas ainda não medi a circunferencia. quanto a ereção, ja no 2º ou 3º dia voce nota uma diferença monstruosa na ereção. o pau fica duro feito rocha. mesmo depois de gosar eu fico com o pau duro.

    mas estou com uma dúvida. as vezes faço o exercico com o penis mole. vou bombeando até ele ficar bem duro (sem doer é claro) ai deixo uns 5 ou 6 segundos e solto a pressão, e sigo repetindo até completar os 15 minutos. mas queria saber se fazer o exercício com o penis já duro atrapalha? porque quando faço os exercícios da um tesão da porra e fico com vontade de ver uns videos na net pra acompanhar rsrsrs então queria saber se isso pode atrapalhar no desempenho do exercicio. só frisando que quando faço o exercicio com o penis duro ele fica bem maior dentro do tubo do que quando faço o exercicio com ele flacido. abraço alex!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, sei como é....é, se você se sente bem assim, continua...a gente é esssencialmente visual, precisamos de estímulos visuais/auditivos pra poder nos excitar..Não...não atrapalha....Grato por visitar o blog!

      Excluir
    2. valeu. rsrs na verdade não preciso de estimulo não! é porque sou taradão mesmo, quando to na net qualquer coisinha já to entrando no sambaporno ou no xvideos hehehe. obrigado pelas dicas alex.

      ontem completou um mês que comecei a usar, usando todos os dias, acho que só deixei de usar por uns 3 dias não consecutivos. já aumentou 1cm. será que agora que completou um mês ainda preciso fazer todos os dias ou basta dia sim dia não? lembrando que só faço uma sessão diária de 15 minutos.

      Excluir
    3. Basta um dia sim, dia não....é sufuciente!

      Obrigado pelo retorno ao blog!

      Excluir
  35. Oresultado do cresimento fica permanente ou ele vouta para o. Mesmo tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme o tempo que você vai usando, fica permanente...

      Excluir
  36. cara seu blog e massa ate comprei uma bomba para mim, só para experimentar comprei pelo correio por causa da vergonha de ir a loja, comprei da baratinha de R$30 só para ver se funciona, meu pau é legal so que queria deixar ele mais grosso e vc me animou para isso tenho 17,5 de comprimento mas acho ele fino, tipo na camisinha padrão ele veste bem mas a grossura da um impacto com as moças ne... com 1m89 queria um pau de pelo menos 19 e mais grosso com o tempo vou postar o acompanhamento dele aqui. valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  37. qual a maneira correta de usar... pois qndo deixo ele duro no maximo dentro da bomba um pouco do saco entra pra dentro junto... gostaria que me ajudase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A maneira correta já está descrita na postagem. Abraços!

      Excluir
  38. Tenho 15 centrimetros comprei a automatica nao vi resultado e por causa do modelo da bomba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...explique melhor, porque assim, por cima não dá pra te dizer nada...está usando corretamente? O modelo da bomba nada tem a ver com o não-crescimento...

      Excluir
  39. Tinha o pau grande e grosso, 22cm e muito grosso, mas como gosto muito de sexo e de me masturbar comprei uma bomba e comecei a usar, bom porque aumentou a rigidez, ficou uma tora, quando duro parece q vai explodir, mas tive que parar apos algum tempo, ficou grosso demais a ponto de quase nao caber na bomba, pois quando pratico incha demais e acaba machucando, sem contar que meu pau foi pra 24cm, tenho 45 anos e me sinto viril muito em funcao de praticar nao so a bomba mas tambem a masturbacao que me mantem ativo quando nao estou transando, e elas adoram sim pau grande e duro, quanto mais socado, melhor, abc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi blz também usei e meu pau chegou a ter 24,5x18,5cm e também tive que parar pois ficou muito grande também, se voce estiver interessado em conversar sobre bomba extensora adiciona meu skype horsehung23cm

      Excluir
  40. Primeiramente parabéns pelo blog Alex. Mas fiquei com uma duvida, sou casado e faço sexo todos os dias, como faço para usar a bomba?? ja que você recomenda que nao faça sexo no mesmo dia. Valeu Felipe Piva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelas palavras!

      Não faça sexo todo dia! Rs.

      Excluir
    2. Bahh, ai é "foda" hehehe
      Mas o que voce me diz de transar e depois usar a bomba??

      Excluir
    3. Se você (ou seu pau) aguentarem, mas depois não vá reclamar....Abraços

      Excluir
  41. Tenho bom dote e como vc disse, quero ser um Rocco. Comprei, comecei a usar mas não fica exatamente ereto com 5 ou 6 bombadas...cheguei a dar 15 e ainda não ficou. Não tenho problema de ereção. Fiquei com medo de forçar...o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..o que quer dizer com "não fica exatamente ereto?" fica torto? Molão? O que realmente acontece?

      Excluir
  42. quanto tempo devo deixar o penis no cilindro?
    estou deixando ele na pressão por 5 minutos depois tiro a prssão deixo alguns segundo e volto a colocar novamente ate completar uns 30 minutos. esta correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. 15 minutos por dia é suficiente. Não exagere!

      Abraços!

      Excluir
  43. quando uso a bamba o pau ficar duro dentro do cilindro, mas quando retiro ele já sai mole. isso é normal Alex? não é para continuar duro depois que tira?

    ResponderExcluir
  44. e fazer sexo antes ou se masturbar antes do uso é contraindicado?

    ResponderExcluir
  45. Quantos minutos eu deixo o ar

    A minha bomba automática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...você quer dizer...deixa sem ar, já que a bomba é à vácuo...alguns segundos....

      Abraços!

      Excluir
  46. Olá...gostei muito do blog. Comprei a bomba eletrica e começei a usar ontem, gostei muito, mas durante o uso a pressão era tão forte que uma das minhas bolas estava entrando pra dentro do cilindro. Isto é normal??? O que vc acha??? E o que vc me indica??? Muito Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido! Manera ao usar...eu usava uma manual....não, isto não é normal!!!!!!!!!!!! Abraços!

      Excluir
  47. quando coloco ele no cilindro posso deixar ele na pressão por 5 minutos e depois tirar, ou tem tempo certo de tira essa pressão quantos minutos posso deixar ele com pressão.

    ResponderExcluir
  48. meu irmao me tire uma duvida eu fiz pela primeira ver e ficou inchadao isso e normal e fikk com medo tenho 15 cm mas ele era fino

    ResponderExcluir
  49. oi alex costa o meu chego hoje eu fui usa de 5 a 10 minuto com fala no papel mas quando eu tire ele fico grosso e inchado mas na estava doido mas fique com medo isso e normal pode me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar. Sim, isso é normal. Portém, peço que explique melhor e com mais detalhes pra eu poder entender bem.

      Excluir
  50. Blz amigão ,parabéns pelo blog muito útil para nos !!

    ResponderExcluir
  51. Alex,eu uso a bomba a sete meses a uns dois mese to fazendo 30 minutos nao sinto nada anormal,o que vc diz obrigado

    ResponderExcluir
  52. Uso 30 minutos a uns 2 meses me sinto bem,peco sua opiniao

    ResponderExcluir
  53. ja uso com eficiencia a 20 dias, mas de um tempo pra ca minhas bolas estão entrando para dentro do cilindro pela borracha, entrar foi fácil, más pra tirar sem rasgar a borracha, caralho sado purinho e isso e uma merda, doi pra caralho, teve um dia que entrou as duas, ai xinguei igual ao Homer Simpsons, mais ai puxei pelo cilindro, doi so de pensar, começa a puxar o nervo depois junto as bolas, que pode ser? frio pelo saco ficar firme, anel, não aceitação, ajuda ai, valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que pode ser? Talvez seu pau seja fino demais. Pode ser isso...

      Abraços

      Excluir
  54. eu uso a bomba peniana, mo penis fica duro, e depois eu tiro ela e ele volta ao normal ele entra pra dentro que eu faço?

    ResponderExcluir
  55. Alex,muito legal e interessante esse assunto,pois como tenho visto muitas outras pessoas tendo essas dúvidas.Como li nos relatos acima essa bomba peniana funciona mesmo,porém tenho umas dúvidas uma delas é
    se tenho um dote rigido de 17 cm praticando os exercicios regularmente/diário consigo alcançar a marca dos 21 cm ou não? e se consigo em qto tempo? e esse resultado é permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde....bom, Seu pau vai aumentar e isso, é fato. agora...se chegará aos 21, só o tempo dirá...o lance é: não usar a bombinha mais do que o necessário, todo dia, NÃO PRECISA.

      Uns 10 minutos duas vezes por semana tá bom demais.

      Excluir
  56. Alex não sou dotado, meu pênis da 10cm, sera que pode ajudar a aumentar e engrossar?? e quanto tempo devo usar a bombinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode. Quanto tempo? Aí, vai de você....nao tem fórmula mágica...

      Excluir
  57. Alex , comprei uma bomba só por causa do seu post aqui ... tenho 17 cm em ereção e nao possuo problemas para deixar ele duro , porem quando coloco na bomba dou umas 7 bombadas e ele fica com 17,5 mais mole ... ele nao fica duro , só esticado ! queria saber se assim vai fazer efeito com o tempo ou ele precisa ficar duro ? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço...estranho.....lá dentro ele tem de obrigatoriamente ficar em ponto de bala.....

      Excluir
  58. eae fera , queria saber se posso usar a bomba depois de fazer o jelq e quanto tempo a mais eu tenho que fazer para manter pra sempre oque eu ganhei ?

    ResponderExcluir
  59. ola alex.blog bacana....alex usando diariamente por 15 minutos em uma única sessão na parte da manha .posso fazer sexo normalmente ou devo ter alguma cautela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor usar em dias alternados...não todo dia....não recomendo fazer sexo no dia em que usou....faça no dia seguinte...

      Excluir
  60. bom dia alex...... alex faço sexo mais no fim de semana pois trampo fora .posso usar a bomba diariamente por 15 min e dar um tempo aos fim de semana?se sim como?de segunda a quinta ou ate na sexta? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Diariamente, não precisa....duas vezes por semana tá ótimo...

      Volte sempre!

      Excluir
  61. olá comprei a uns tres dias a bomba graças a seu post achei interessante ,estou usando moderadamente ,mas estou assustado meu penis nao tinha problema de ereçao era eu ver alguma coisa ou pensar relacionada a sexo o pau ja endurecia ,depois que comecei a usar ta mais dificil , ,sera que vai voltar ao normal , outra duvida mais ou menos pela sua experiencia quantos dia aparecem resultados definitivos ,pergunto porke na hora que uso fica no tamanho e grossura bom ,mas logo depois volta ao normal abraços e desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  62. Alex,
    Parabéns pelo Blog. Não sou muito de acompanhar blogs está bem bacana. Cara, você também deve ter usado uma bomba para aumentar o seu saco, para responder tantas perguntas, com tanta atenção, sobre a tal bomba! Bem quais são os modelos/marcas mais recomendáveis ou confiáveis? Obrigado e parabéns de novo
    Carlos

    ResponderExcluir
  63. Ola Alex ,qual e a melhor bomba para se usa a manual ou a elétrica!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Grande Alex, É possível aumentar o saco escrotal também com a bomba? vi isso em outro blog e achei estranho...

    Grande a braço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  65. boa tarde alex meu penis tem 12 cm por 11 de grossura se eu usar a bomba ele ira evoluir

    ResponderExcluir
  66. Ola Alex , quais os metados vc já usou para aumenta o pênis e quais são os resultados obtidos!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá pessoal. excelente o post, e vou dar a minha versão sobre isso. Tinha um problema que veio decorrente de um acidente ainda na infância. Era difícil manter a ereção por mais que 1 ou 2 minutos. Por indicação médica, comecei a usar a bomba peniana. Faço isso há 3 anos e meio. Não esperem milagres, mas posso dizer que apos todo este tempo, usando regularmente e de acordo com as indicações, houve um aumento entre 2 e 3 cm no tamanho dependendo da excitação (e eu já estava contente com o meu tamanho que era de 16,5 cm, e chega próximo de 19 cm ereto) e cerca de também 2 na circunferência, proporcionalmente. Fica a dica: Sempre procure orientação. Use a bomba EM PÉ (sim, você em pé e não sentado), e não espere que em alguns meses apareça resultado. Estou indo para o quarto ano de uso. É preciso foco, e no meu caso, a ereção dura agora bastante tempo, além de conseguir controlar o momento da ejaculação. Como eu disse, foi um problema de ereção, e não com o objetivo de aumento peniano, mas creio que com o uso contínuo, algum resultado seja observado. Abraços a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário! bem lembrado...USAR A BOMBA EM PÉ!!!!! ABRAÇOS!

      Excluir
    2. Mas voce usa todos os dias??? Durante quantos minutos? Valeu, abraço

      Excluir
  68. OOlá Alex, comprei uma bomba manual hoje, estou em duvida com relação a como devo praticar o exercício. .. eu lubrifico com creme hidratante, coloco ele flacido, quanto tempo deixo ele sem ar??? E repito com ele ereto mesmo? Ou espero ficar flácido de novo. .. aguardo seu contato. ! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lubrifica, colca ele flácido. Uns 1'0 seg. são suficientes. Espera ele ficar flácido outra vez!

      Abraços!!!!!!

      Excluir
    2. Ok, Obrigado Alex e sucesso!

      Excluir
  69. Parabéns pelo blog. Eu tenho 15 cm gostaria de dar uma melhorada vc tem alguma dica de exercícios para serem conciliados com a bombinha? Agradeço a atenção aguardo a resposta abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços! Não, não precisa de exercícios, não...

      Excluir
  70. Olá seu blog é muito ultil para tirar dúvidas parabéns, mas eu tenho uma dúvida já fazem três dias que estou usando a bomba, mas hoje cedo quando terminei de usa-la , eu estava reparando o meu pênis e vai que formou algumas pintas bem pequenas que quase não da de se notar vermelhas no corpo do meu pênis, gostaria de saber se isso é normal? E se isso aconteceu por que me masturbei os últimos dois dias que terminei o exercício? Hoje achei seu site e não sabia que não podia se masturbar... grato estarei se responder

    ResponderExcluir
  71. cara muito bom este blog, tem me ajudado muito assim como o grupo que tem no yahoo chamado Hipertrofia do Falo !!!!!! e o grupo faloculturismo brasil !!!!!

    ResponderExcluir
  72. Comprei uma bomba manual e meu penis não fica ereto lá dentro. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não estar fazendo as coisas como devem ser.....Abraços!

      Excluir
    2. Como assim, o que posso estar fazendo de errado?

      Excluir
  73. Olá, comprei uma bomba comecei usar hoje, me masturbei depois do uso, só vi este blog depois. A partir de amanhã não masturbarei após o uso.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  74. Boa Noite Alex, parabéns pelo blog. Comprei a bomba essa semana e o anel que veio é muito apertado, então estou usando sem o anel e o efeito parece ser o mesmo. Coloco o pênis mole, bombeio até crescer o max., seguro por 30 segundos, tiro a pressão e repito todo o procedimento por 10 minutos todos os dias. O mecanismo da bomba correto é puxar e inchar o pênis, porém o que percebo é que conforme eu vou bombeando, o tubo vai forçando para dentro do corpo e se eu seguro ele na mesma posição é a pele da base do pênis que começa a entrar no tubo. Está certo isso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  75. olá eu faço o exercicio com a bomba assim coloco ele bombeio e deixo 5 minutos ereto e maço isso mais duas vezes posso contnuar assim

    ResponderExcluir
  76. Olá Alex, Parabéns pelo Blog , muuito útil.
    Tenho uma dúvida estou usando a uma semana e toda vez que termino de usar meu pau fica com algumas pintas vermelhas, isso é normal ?
    E minhas bolas as x entram dentro do cilindro é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você provavelmente está estourando os vasos sanguíneos do seu pau. Vai com mais calma. Menos pressão... Menos tempo com o Pau sobre pressão tbm.

      Excluir
  77. Mas quem tem um pênis que ereto chega 11cm não faz diferença alguma? é preciso mesmo ser bem dotado para funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é preciso. Mulher gosta de pau grosso, Pode usar...

      Excluir
  78. comprei uma eletrica será dá resultados ? quando usei a primeira vez deu um pouco de medo o barato sugava loucamente meu pau kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não viciar, heim????????/ ahahahahahaha Abraços!!!!!!!!!

      Excluir
  79. Alex, meu pau tem 12 cm por 5,5, isso me encana muito, com essa bomba peniana ao menos o João Pequeno teria possibilidade de engrossar, seguindo suas recomendações?Abraços

    ResponderExcluir
  80. Alex, comprei a bomba e li tudo que vc postou, na verdade confiou muito mais no que vc disse que no proprio manual da bomba rs

    Estou fazendo direito, mas o penis nao fica completamente duro. Na verdade estou dando 5 bombadinhas com ele dentro e só, ja sinto uma certa pressão, mas como estou ainda com medo de me machucar nao insisto nas bombadas, e acredito eu q por isso ele nao fica duro.

    Devo dar mais que 5 bombadas ate q ele obtenha pelo menos o tamanho que normalmente fica quando to excitado de verdade?

    ResponderExcluir
  81. Olá tenho um bilau de 17x12, acho fino será que valeria a pena mesmo? Vejo por exemplo aquela sexologa do altas horas falando que isso é mito, que é usada por pessoas que tem problemas de ereção.

    essa aki valle a pena?

    http://www.sexshopluxuria.com.br/bomba-peniana.html

    ResponderExcluir
  82. Ai alex beleza cara tenho a bathmate vou passar minha pequena experiencia no comeco foi louco de 13 foi p 16 e grosso porem eu bombava ate o fim ai deixava 5min depois bombava ate para de sair agua mais 5 min e repetia mais uma vez o processo e bastante confortavel porem depois de usar algum tempo quando bombava dava 2 leves bombadas ja sentia muita presao nao conseguia bomba ate para de sair agua como era antes e apos as sessoes minnha glande estava enorme porem de inchada como dizem o efeito donuts o que acha que esta acontecendo valeu seu blog e 10!

    ResponderExcluir
  83. QUando a pessoa é jovem os ganhos são mais rapidos? E é permanete mesmo? Gostaria dessa resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não, nada têm a ver com idade....sim, serão se você ficar usando uns três meses...Abraços!!!!

      Excluir
  84. Olá Alex, será que com o uso da bomba o pau pode desentortar?

    ResponderExcluir
  85. Fala Alex, tranquilidade? Primeiramente, parabéns pelo blog! Alex, tenho 15cm ereto, e também é grosso. Usando corretamente, você acha que consigo aumentar um pouco o comprimento? Se sim, quanto? E é normal você meio que "sentir" a uretra após o uso? Não doer, mas sentir que ela está sensível? Desculpe pelas várias perguntas kkk! Valeu irmão, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido!
      1) Sim, você consegue.
      2) Varia. pode ser 2, 3 centimetros, depende, isso varia de pessoa pra pessoa...ou de pênis pra pênis, ahahahaha
      3) sim, é normal sentir a uretra....mas não vá exagerar na coisa!!!!!!!

      Abraços!!!!!!!!

      Excluir
  86. Fala Alex, beleza? Me diz uma coisa, a bomba só vai funcionar se eu bombear até meu pênis ficar maior do que já é ? Exemplo: Tenho 16cm ereto, só vai funcionar se eu bombear até ficar com 17, 18, 19cm...? Ainda tenho medo de bombear muito e f*der meu pênis. Comecei a usar semana passada. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....vc vai bombear sem se importar com isso. lá dentro do tudo, claro q ele vai crescer, pra mim, crescia absurdamente....

      Abraços!

      Excluir
  87. Alex, ele cresce ao ponto de parecer que vai explodir, está certo?

    ResponderExcluir
  88. Oi Alex, estou usando a fim de aumentar meu tamanho no estado flacido. Conseguirei resultado?
    Outra duvida.. ate aonde devo ir com a bomba.. seria ate o talo?
    Mais uma.. rsrs. O anel eu testei uma vez e fiquei assustado pois meu pau ficou com as veias muito estufadas e meuio escuro (pois travou a circulação). Devo continuar usando o anel?

    Vlw!

    ResponderExcluir
  89. Olá Alex, beleza? Só uma pergunta, a custo de que você está divulgando essas informações ? Acabei chegando aqui e fiquei muito na curiosidade...

    ResponderExcluir
  90. E ae Alex firmeza? kra sempre tive dúvida a respeito disso, tipo meu pau mede uns 10cm mais ou menos, vc deve imaginar o constrangimento que é, msm que digam que tamanho não é documento, mas pro dono do pau é importante sim, enfim, queria saber se com esse tamanho, posso ganhar alguns cm, já que vc disse acima, no texto, que não dotados, continuarão não dotados? E se após ganhar alguns cm, para mantê-los vou precisar manter os exercícios pro resto da vida? Vlw pela atenção...

    ResponderExcluir
  91. Oi! tenho 21 anos e meu pênis tem 13cm de comprimento (lembro de cabeça) por 14cm de circunferência. Então, você acha que eu ja poderia usar? Quero pelo menos chegar nos 16cm.

    Desde a adolescência eu sou viciado em masturbação, isso atrapalhou no crescimento? Sei que no meu caso isso não seria recomendado, mas se eu usasse apenas a noite dia sim dia não, após a masturbação, ou sexo, seria problema? Abraço!

    ResponderExcluir
  92. Olá Alex, vc ainda usa a bomba, para manter ganhos ou ficou permanente mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não uso mais, mas to a fim de voltar a usar por "diversão"....olha, usei há muitos anos atrás, dei uma bela engordada, mas "ele" continua a mesma coisa....rsrsrs

      Abraços

      Excluir
  93. Alex, antes de mais nada, parabéns pelo blog.
    Estou com uma dúvida (acabei comprando a bomba por causa do seu blog hehe).
    Eu devo bombear o pênis até ficar em estado ereto e mantenho a pressão por 5 segundos e solto o vácuo para entrar o ar? Ai fico repetindo esse procedimento até dar 15 minutos, isso?

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelo comentário!

      Sim, é exatamente como você citou....
      Volte sempre!!!!!!!!!

      Excluir
  94. Tenho 13 cm, será que vai servir se eu fizer o uso sa bomba?

    ResponderExcluir
  95. Eae Alex blz? Cara ja estou indo para o segundo mes de uso...
    Comecei com 10 Min a cada 2 dias. Ja estou fazendo diariamente 20 ,25 min nao estou sentindo nenhum problema pelo contrário, esta dando muito resultado o bichao cresceu muito em espessura. Parabéns de verdade seus conselhos ajudam muito. E para a galera fica a dica persistência da resultados SIM E GRANDES

    ResponderExcluir
  96. Amigo parabéns! Muito importante. Estas informação salva vidas. Abraços.

    ResponderExcluir
  97. sou mau dotado, com o uso da bomba meu pau irá crescer?

    ResponderExcluir
  98. qual a idade minima para usar a bomba?

    ResponderExcluir
  99. tenho 12cm, se eu usar ira aumentar um pouco?

    ResponderExcluir
  100. Oi Alex, estou usando a fim de aumentar meu tamanho no estado flacido. Conseguirei resultado?
    Outra duvida.. ate aonde devo ir com a bomba.. seria ate o talo?
    Mais uma.. rsrs. O anel eu testei uma vez e fiquei assustado pois meu pau ficou com as veias muito estufadas e meuio escuro (pois travou a circulação). Devo continuar usando o anel?

    Vlw!

    ResponderExcluir
  101. Cara, parabéns, esse blog é massa! kkk

    ResponderExcluir
  102. cara é normal ter veias saltando depois de um tempo

    ResponderExcluir
  103. Alex... parabéns pelo blog... esse papo direto é que funciona..... abraços

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics