Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

As piores frases que tive o desprazer de ler no Facebook



Ninguém é perfeito e uma vez ou outra você pode fazer o que essas pessoas fizeram lá. Sabe, ham, é diferente de você às vezes ouvir a besteira por aí...nem acaba fazendo conta...agora, ler a coisa, e ver que muitas das vezes é dita com "veracidade de coração", a pessoa apóia aquilo que falou, não pede nem desculpas e posta como se fosse lindo, ah, amigo....é triste.
Momentos de extrema infelicidade, alguns nem dá pra comentar de tão absurdos e propagadores de falsidade, mentira, ou "inverdades humanas".


1) "Problemas com o seu relacionamento amoroso? Abra uma filial e a matriz certamente prosperará!!!"

Pior do que falar isso daí, é concordar. Trair é bonito? Faz bem a você? Você se sente mais feliz traindo seu namorado/a esposo/a? Nota zero pra você. Concordar e  assinar embaixo disso daí é ser mau caráter. é demonstrar o quanto você é mau caráter com sua família, amigos e conhecidos. Respeite sua/seu companheira/o. E tenha vergonha na cara de arrepender-se e NUNCA MAIS fazer isso, pensar isso outra vez.

2) "O amor é como uma flor roxa, só nasce em coração de trouxa."
Vou comentar o quê disso daí? Mas pimenta nos dos outros é refresco, porque quem não quer ser amado nesse mundo? Nem um Neanderthal pensaria isso.

3) "Emagrecer dá trabalho. Mas perto do trabalho que um gordo tem para comer alguém, até que vale a pena."
Repleta de preconceito extremo e ignorância (essa pessoa certamente não conhece um dos maiores astros pornôs de todos os tempos, que é gordo e já transou com mais de 2000 mulheres), outra que não tem  muito o que comentar, não. É a falsa idéia de que ser gordo atrapalha no sexo. Se fosse assim, gordos não casariam, viveriam enclausurados em cavernas longes da humanidade.

4) "Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada. Sem expectativas, sem sofrimentos."
Legal, heim? Confesso que até para reproduzir isso foi difícil; Se uma pessoa me diz isso eu responderia "Casa então com um boneco de cera."

5) "Porque não há maridos ideais (...) Quando criava os maridos, Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos os cantos do mundo. E depois ele fez a terra redonda."
Certamente essa pessoa foi traída. E escreveu essa infelicidade generalizadora aí. Ela inclui aí, então, todos os homens de sua família. A menos que tenha nascido de chocadeira. Mas depois passa. Espero que tenha passado.

6) S.O.L.T.E.I.R.O. >> "Sociedade Organizada Livre de Traições e Erros, Independência, sem Remoros ou Obrigações"
Legal não ter responsabilidades, deveres e obrigações, né? Muito legal. Alguém aí quer ficar solteiro pra sempre? NÃO. Ou seja, mais uma frase papo-furado e hipócrita. Solteiro não erra então? Não tem remorso? É perfeito? É o ideal de ser humano? Ham? Solteiro não trai? Ora....tá cheio de solteiro chifrando maridos e esposas aí. Poupem nossos olhos e cérebros de tanta asneira e procure algo útil pra fazer ao invés de dizer porcarias como essa; é o que eu diria pra essa pessoa se viesse falar isso (botando panca, já que muita gente diz as piores coisas do mundo, achando que são os reis da cocada preta -que pra mim, já queimou faz tempo) pra cima de mim.

6 comentários:

  1. Caraca... e o pior, todas essas são disseminadas como aquelas florzinhas que a gente sopra e voam parecendo pluminhas.... que pena... pessoas de mentalidade tão restrita....
    mandou mega bem.... como sempre....

    ResponderExcluir
  2. Alex, realmente torturante! uma pior que a outra... mas a que ganhou, na minha opinião foi a número 4. Justamente por tudo o que você comentou... Boneco de Cera ou Boneca Inflável, né?! Porque até pra transar com alguém você carrega a expectativa de satisfazer a pessoa e a si mesmo... alguns, só a si mesmo, mas ainda assim é uma expectativa... só uma palavra pra isso: triste.
    Adorei o post, como sempre!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Querido Alex! Essas frases são terríveis, mas o pior é o número de compartilhamentos. Como vemos pessoas vazias! Triste! :(

    ResponderExcluir
  4. O que rola de hipocrisia no Facebook, é cruel, Cristiane!

    ResponderExcluir
  5. Como farco para usar o meu é grosso e grande mas é meio curvado será q fica reto se eu usar quero deixa ele reto sem curva

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics