terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cure suas neuras e traumas depois do "FORA."


É duro, mas aconteceu? Então trate de encarar o mundo, mais uma vez como solteiro. Não tente logo em seguida flertar, dar em cima da fulana de tal, ver se consegue uma nova namorada...Isso só vai complicar as coisas, pois ainda estará pensando na outra e corre-se o risco de ser apenas um tapa-buracos.

E é uma baita sacanagem beijar uma pessoa pensando em outra. Logo depois do "fora", tenta-se descobrir de qualquer jeito..."aonde foi que eu errei?". E isso não levará a nada.
O jeito, é refletir aonde ela ou você fizeram a cagada. E no próximo relacionamento que tiver, ter cuidado pra não repetir os erros deste aí.

Cuidado com carência. Isto pode f*der você. Te detonar de todas as formas possíveis. Aquele "oi" que ela fez será interpretado como "ela tá pagando pau".

Trate de arrumar um novo hobby, uma nova diversão, pois preenchendo o tempo com o máximo de atividades possíveis, sejam quais for, quando você perceber, já estará conhecendo novas pesoas e muito interessantes....até mais do que ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics