Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Relacionamento mais ÍNTIMO

Uma transa simples não significa maior intimidade..é preciso ir além do contato físico com quem se ama, se está apaixonado ou você sente que não demorará muito pra isso.

*
Olhe-a "Olhos nos Olhos". Os olhos são o espelho d'alma, olhos dizem tudo:  se você está doente, feliz, triste, pensativo, amando, se está apaixonado. Não é possível enganar outra pessoa através do olhar; seus sentimentos serão claramente refletidos, inclusive um "eu te amo" pensativo. Ela vai dizer o mesmo em pensamento. E isso aumentará sua sintonia com a mesma, que não terá dúvidas quanto ao seu envolvimento no relacionamento.

*
Mapeie o corpo da amada com os dedos. Com a parte superior das mãos, passeie pelo corpo de sua mulher, devagarosamente...se ela estiver sentada no seu lado, beije-a com bituquinhas no rosto, perto das orelhas. Ela não vai esquecer tão fácil.


* Ao encontrá-la, sempre dê um sorriso, demonstre que você está feliz ao vê-la naquele momento.
Ah, brigaram pelo telefone, ou no último encontro? Não a receba com cara de merda, cumprimente-a, não chegue detonando!

* Converse com ela na cama, um lugar aonde não necessariamente serve apenas para SEXO. Diga o quanto você a ama (ou está gostando dela), que sua casa ou apê não é o mesmo quando ela não está lá. O ego da parceira irá às alturas. Fale sobre suas FANTASIAS SEXUAIS, compartilhe com a amada seus gostos e desejos. Algo está errado, ou indo ruim? CONVERSEM!!!!!

13 comentários:

  1. Obrigado, Mari.... Ah...seu blog não é chato.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha p/ mim não (se bem que, as vezes acho sim)! Mas antes que alguém diga, eu já vou avisando... rss ;)
    PS: Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Legal seus trampos, Flávia! Amo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. "eu te amo" pensativo... adorei isso, mto lindo

    bjuss....
    Lary

    noticiasdeumanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o seu blog, acho tão útil, leitura agradável!!

    ResponderExcluir
  6. Alex...Vc conseguiu detalhar tudo que uma mulher gostaria que realmente acontecesse.
    Difícil hoje em dia viver um relacionamento, ou até mesmo uma transa com tal INTENSIDADE, essa é a palavra que encontrei pra descrever , aquele olhar penetrante( do tipo que te deixa despida), bjinhus no pescoço,palavras doces ao pé do ouvido, carícias diversas, provocações,joguinho de seduçaõ, etc...aff...tudinho de bom... Isso tudo ta esquecido por muitos homens, até mesmo por algumas mulheres, que só pensam no ato sexual em si e pronto, muitas vezes nem conseguem atingir o orgasmo, o verdadeiro prazer, por simplismente "fazer por fazer"...
    Adorei o post meu lindo, como sempre vc arrasou!!!
    Bjinhus no seu coração!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. * Mapeie o corpo da amada com os dedos. Com a parte superior das mãos, passeie pelo corpo de sua mulher, devagarosamente...

    Isso mexe com todos os sentidos...bom demais!!
    Vc realmente é um homem sensível e sabe bem do que as mulheres gostam.
    Muito bom!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics