segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FAÇA CONCESSÕES, SE DOE, SE REALMENTE TÁ A FIM DA OUTRA PESSOA

Muitas pessoas estão sozinhas. Mas elas dão chance pra outras pessoas entrarem no seu ? Elas fazem um mínimo de esforço pra mudar algumas coisas pertinentes em si mesmas? Elas "procuram" novas amizades? Fazem por merecer?"  ‎"Ah, ninguém me quer"..legal...você tenta mudar pra reverter isso? Não venha com essa história de que é possivel ser feliz sozinho. Vá morar numa caverna então. Isolado do mundo.

Muita gente faz merda, fala merda, não quer mudar e acha que todos as pessoas que se aproximam tem de aceitá-las do jeito que são. Continuarão sozinhas. Não fazem NADA. Ou muito POUCO. Precisamos fazer concessões em um relacionamento, senão ele não vai pra frente. Concessões não é se anular, pelo contrário. É SE DOAR! Não seja mais um ignorante no mundo pelamor.....Gosto de fazer isso ou aquilo, por exemplo. Não é porque eu deixarei de fazer no dia que ela vem na minha casa que eu estou me anulando. Pelo contrário!!!! Faço por ela; e deixar de fazer no dia que ela vem aqui, não vai me fazer mal nenhum!! Isso é entrega, não sou individualista. Nem egoísta. E se eu às vezes parecer, ou ser, que me dê o TOQUE. Aceito ser chamado no SACO, sim!!
 
Pessoas egoístas, individualistas: se não mudarem isso, continuarão sofrendo, continuarão sozinhas, continuarão carentes. veja bem: você é egoísta. mas ficará p. da vida se o outro for, não? Então....não é melhor parar com isso? Assim os dois ficarão felizes juntos. Que tal?
Não é legal se preocupar com o outro? ao invés do "tudo bem" não é melhor dizer..."tá precisando de alguma coisa?" ou "qualquer coisa, me avisa" 

Dica pras leitoras do blog: AMAMOS VISITAS-SURPRESAS. COISAS-SURPRESA. Coisas que não pensávamos que vocês fossem capaz de fazer para ambos (AMBOS!!!) 

RELACIONAMENTO BEM ADMINISTRADO, É MARAVILHOSO. E MESMO QUE TÁ PENDENDO PRA UM LADO. QUE TAL SENTAREM JUNTOS E CONVERSAR?. SE NÃO FOR POSSÍVEL, PACIÊNCIA, A VIDA É ASSIM. QUE NÃO SE PERCA A AMIZADE. 

3 comentários:

  1. Também acho, e considero o fato de cedermos ao outro em um relacionamento um ato de amor, é difícil duas pessoas completamente diferentes passarem a conviver, mais se a gente gosta, a gente quer ver feliz, e se a gente quer ver feliz a gente muda, muda nosso jeito, a gente se adapta...isso dura um relacionamento....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto querido. Amar é doar, é disponibilizar amor pra um outro ser, entao, óbviamente se você ama de verdade voce muda verdadeiramente. Porque sozinho, caro amigo, ninguém fica. Pra começar, não nascemos sozinho, nem em um cemitério ficamos sozinho, sempre tem um jaz com alguém interrado ao seu lado. O amor muda o homem, muda atitudes e isso eu sei bem ao pé da letra. Adorei seu texto, óbvio que tentei te seguir mais no momento eu nao consegui, volto daqui a pouco pra tentar novamente.



    Me visita, seu comentário é fundamental e sugiro pra voce esse meu post

    EVOLUÇÃO OU CICLO DA VIDA?

    http://medicinepractises.blogspot.com.br/2010/12/evolucao-ou-ciclo-da-vida.html.


    MEU BLOG

    WWW.MEDICINEPRACTISES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido, Natacha!!!!! vou lá pro teu blog!!!!

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics