Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mulher se acha "saudável" com 320kg. e quer engordar mais!!!!

 
Nessas minhas andanças por aí me deparei com, a norte-americana Susanne Eman, 32 anos, mais uma louca (no meio de tantas por aí, principalmente americanas) que deseja bater o recorde da mulher mais gorda do mundo. Ela consome 21 mil calorias a cada dia, distribuídas em três refeições gigantes, que incluem desde 12 bifes de carne a 4 litros de refrigerante no café da manhã e no jantar.

A maluquice, segundo a própria Eman conta em seu blog, começou quando ela tinha 19 anos. Na época, a dona de casa tinha acabado dar à luz seu segundo filho, e os quilos a mais a fizeram se sentir “melhor”.

"Aos 30 anos, eu estava navegando pelas internet e encontrei um site sobre as mulheres obesas mais bonitas do mundo. Eu descobri esse mundo e simplesmente fiquei muito empolgada com a ideia de realmente ser como aquelas pessoas [...]. Decidi que queria ser gorda, mas de uma maneira saudável e feliz. Com 226 kgs, eu decidi que estava pronta"

Nos EUA, tá cheio de mulher assim. O cúmulo chega a postarem videos no YouTube delas comendo pizza, chocolate, torta, sorvete, doritos e o que mais você possa imaginar. Elas tem milhares de seguidores. Porque será? É só uma mulher bem gorda começar a postar suas bizarrices que da noite pro dia, milhares de seguidores. Aguardem post completo sobre (conheci várias delas no Facebook e através do MEU CANAL do Youtube)

Engraçado que essa moça bate contra preconceito e discriminização, e tipo dane-se pra o que os outros pensam. Quer dizer, "vou me matar, vou ficar bem horrível e não quero CRÍTICAS." >>> http://twitpic.com/69bmwi 

Leiam mais sobre essa bizarrice, aqui, no DailyMail.

E você? quer ficar assim?

8 comentários:

  1. Isso é um absurdo. Nem gosto de ver essas coisas. Eu sempre fui gordinha, mais sempre procurei cuidar da minha saúde. Caramba 12 bifes imagina a digestão, ñ tem como estar bem assim. Saúde bebendo 4 litros de refrigerante?? Passo mal só de imaginar. Agora vamos falar do tamanho, poxa eu sei o quanto é chato você se deparar em uma sala de aula com aquelas cadeiras pequena e com braço, você simplesmente ñ cabe. Não é só isso, você vai a um lugar que tem roleta (por mais que você corra do ônibus, tem sempre um lugar que tem roleta) e que você ñ passa. Eu acho muito triste. Na minha adolescência eu tinha vergonha de comer na frente dos outros. Não por comer muito, porque ñ como, mais muitos acham que só porque você é gordinha vive com a cara em prato de guloseimas. Daí vem uma pessoa louca e ainda filma... Não acho que tenha como viver e bem dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura! Socorro!!!
    Assim como a Danielle Oliveira, eu tb acho mto triste! Se (30 e)alguns quilos acima do meu peso "ideal", já me causam um transtorno danado, imagine só, esse excesso todo?!

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente a favor de ficarmos com o peso que a gente se sinta bem.
    Sou gorda, e no momento decidi por fazer uma RA porque meus exames não estão bem. Então não estou uma gordinha saudável e isso não é legal.
    Fora que estou acima do peso correto para engravidar, visto que quero ser mãe ano que vem. Então dois fatores estão me fazendo correr atrás de perder peso.
    Mas isso dessa moça é demais. Sou totalmente contra tomar remédios para emagrecer, bem como fazer cirurgias que muitas vezes são feitas por mulheres que nem são obesas mórbidas, agora engordar para aparecer. Bizarro mesmo.
    Beijos Alê

    ResponderExcluir
  4. Não querer ver SSBBWs dessa forma por aí, NÃO É PRECONCEITO, NÃO! É questão de GOSTO, DE PRINCÍPIOS E LOUVOR AO BEM-ESTAR FÍSICO E MENTAL DE TODOS. Quem diz que essa mulher É FELIZ, é mais infeliz do que ELA.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim mais uma que precisa de tratamento psicologico...sabemos que todo excesso faz mal e sabemos onde essa loucura vai parar...posso ate ser muito bruta no que vou dizer mas sinto muito, se morrer acaba, pior é uma pessoa ficar em cima de uma cama cheia de tubos pra todos os lados é impossivel uma pessoa dessa dizer que esta bem sinto muito...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou gorda e todos os exames estão normais. Entretanto não estou feliz com a minha aparencia e isso me faz muito mal. Estou passando por mudanças drásticas para ficar como eu quero sem remédios e cirurgia. A minha opnião é que ela deve estar com depressão e quer se matar chamando atenção. Imagina o que os filhos dela passam vendo a mãe agir desta forma. Uma coisa é se aceitar com é, outra é querer é se machucar assim.

    ResponderExcluir
  7. Olha, Ste, os filhos parecem achar "normal" isso, viu...o mundo tá virado, mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Sou tbm a favor de que as pessoas fiquem com o peso que se sintam bem , mas essa moça exagera né , precisa de um tratamento psicológico urgente.Ela deveria pensar em ter saúde para cuidar bem dos filhos dela isso sim.

    Triste isso viu.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics