Não é que tudo tem de ser fácil, não. O problema é que a coisa ficará meio que estressante...então o que deveria não ser, uma hora acabará sendo. Trânsito, muitas horas de viagem, etc. etc. A gente pode se apegar fácil, principalmente se estiver muito, mas muito carente. E como é que fica? Quem mora sozinho a muito tempo ou não tem família, ou tá muito longe dos familiares é deveras carente. Demais da conta.
Então pense bem , antes de se envolver sentimentalmente com uma pessoa que está em outro estado, cidade, e pasmem, país. Procure conhecer BEM A PESSOA, quem ela é, o que faz, se realmente faz, porque mora sozinha ou com quem mora, se trabalha, etc, etc.
Namoro com pessoas de credo muito diferente do seu, também podem não dar certo. Bem como determinados estilos musicais. Mas quem curte certos estilos como samba e pagode, por exemplo, frequenta outro tipo de "turma", não tromba com quem "metal" ou "hardcore". Gostos muito mas muito parecidos também podem tornar a relação chata e monótona...afinal, você quer mostar algo novo, alguma coisa nova pra outra pessoa, né??
Mas se tiver que dar certo, pode ter certeza de que dará!
ResponderExcluirIndependente de distância ou qualquer outra coisa, né ? Pq se for pra acontecer, o universo irá conspirar a favor....cedo ou tarde.
ExcluirPode parecer difícil hoje mas e amanhã ? Talvez mude tudo, talvez não. É um risco que se corre. Mas quem tá na chuva, é pra se molhar, né ? Só Deus sabe o que o futuro reserva p/ nós e o pq de colocar "certas pessoas" no nosso caminho.
Beijo da Fofolete
Beijocas!!!!!!!!!
ExcluirAcredito no amor...no bem querer...na maturidade!
ResponderExcluirSe for só carência, terminará.
Da mesma forma que termina, quando não há esta e outras dificuldades e estão juntos só por carência. Há tantos outros casais juntos fisicamente, e separados espiritual e emocionalmente, não se tocam, não se olham, não se escutam, ligam no automático e deixam a coisa rolar.
É mais difícil, é mais complicado?!Ô se é!
Contato físico é importante demais! E quando a gente se envolve, se apaixona, ama, quer tocar, sentir....etcetc.
Mas a distância e outros obstáculos, deveriam se transformar em garra, determinação, pra poderem estar juntos quando puderem...até chegar o dia de decidirem onde será o Lar....se este for um desejo comum...óbvio!
As vezes a gente se protege de viver uma relação assim por medo de sofrer pela distância, por já apostar que não vai dar certo...e aí eu pergunto, quantas vezes sofremos nas relações que apostávamos que dariam certo e seriam eternas???
Quantas vezes não se dorme com o "inimigo"?
Pode dar certo sim...depende da reciprocidade de dedicação, objetivos e sentimentos!!!
Tá certo, Paulinha! Certíssima! Beijos!!!!!
ResponderExcluirSe vai dar certo ou não... não há como prever, só tentando pra saber!
ResponderExcluirPaula arrasouuu!!! Não viver algo por medo, pode nos privar de algo que pode ser maravilhoso, único...e só a coragem vai nos permitir isso.
ResponderExcluirPaula arrasou mesmo, tive uma relação a distância e pasmem, ele é de outro país, enfim uma historia complicada que não deu certo, mas claro que dependendo do querer dos dois nada impede bjs e gostei muito da postagem
ResponderExcluirOi encontrei o blog e gostei muito...parabens alex costa.Em relaçao ao namoro a distancia..:( to vivendo um..e ta muito dificil ja deu vontade de terminar mas to segurando to com medo de terminar e sofre.tenho gostos diferentes dela como gosto musical entre outros...ta muito dificil decidir..
ResponderExcluiré preciso muita calma nessa hora.......e fazer a coisa certa.....
Excluir