E é uma baita sacanagem beijar uma pessoa pensando em outra. Logo depois do "fora", tenta-se descobrir de qualquer jeito..."aonde foi que eu errei?". E isso não levará a nada.
O jeito, é refletir aonde ela ou você fizeram a cagada. E no próximo relacionamento que tiver, ter cuidado pra não repetir os erros deste aí.
Cuidado com certas mulheres por aí, cara. Muitas vêm de um relacionamento conturbado e ainda guardam cicatrizes dele. No Facebook se nota muito isso. Mas ao invés de procurarem "se curar"...não..elas ficam se martirizando quando você as aperta numa conversa ou mesmo numa conversa informal, já que podem se abrir e acabam realmente se abrindo...Muitas NÃO ESTÃO preparadas pra assumir nada de imediato...e a carência delas pode detonar é você!
Trate de arrumar um novo hobby, uma nova diversão, pois preenchendo o tempo com o máximo de atividades possíveis, sejam quais for, quando você perceber, já estará conhecendo novas pessoas e muito interessantes....até mais do que sua ex, porque ninguém é igual a outro e essas qualidades são relativas...!
Carência e dependência são suas palavras que, podem não parecer, mas... detonam facilmente um relacionamento...
ResponderExcluirHá mulheres que eu conheço, que acham que namorado ou marido é uma extensão do pai e da mãe que a mimavam muito....
Infelizmente, é uma cultura difícil de ser mudada...
Mas, com o quebrar da cara algumas vezes elas COMEÇAM a entender que o mundo não foi feito exclusivamente para que suas vontades sempre seja feita....