domingo, 27 de abril de 2014

Entrevista: Nana Pinho

entrevista nana pinho
Entrevistei desta vez,a adorável Nana Pinho, uma pessoa "que não é perfeita, cheia de defeitos. que comete erros com muita frequência, que fala alto e diz muito palavrão. Que não tem o cabelos perfeito, nem um corpo espetacular. Que não é super inteligente, nem sabe falar bonito. Que não usa roupas chiques nem se vê maquiada 24 hrs. Que não é simpática sempre e nem educada com todos, mas que assume tudo iso e fala sobre seus defeitos, ao contrário de muita gente que finge ser o que na verdade não é" (palavras dela mesma).


Como se sente lidando com pessoas difíceis de relacionamento? Por exemplo, internautas dotados de pouca inteligência?
Me sinto de mãos atadas, porque é muito mais fácil você poder olhar no olho das pessoas e mudar a opinião delas e como na net isso é impossível, fico às vezes perdida, pessoas dotadas de pouca inteligência entendem o que lhes convém.

Marcar pessoas no Facebook pode dar dor de cabeça? Se sim, dê exemplos.
Pode. Tudo que você disser poderá e será usado contra você no tribunal! Existem pessoas que ficam como urubu em cima de carniça. No caso em cima do que você diz no seu perfil, só pra usar contra você. No meu outro Perfil "O Peso do Preconceito", tive que aguentar poucas e boas, por postar fotos e textos que foram muito criticados e insultados. No meu perfil pessoal passo raiva por alguns comentários de amigo do amigo. Ninguem é obrigado a pensar igual, nem mesmo aceitar o que acho certo.

Opinar é preciso e necessário, mas falta muita educação e bom senso.


Explique como você vê esse lance da gordinha "dizer que pode tudo" nas redes sociais, se sabemos que na verdade, ninguém em sua totalidade, pode todas as coisas. Talvez insegurança?
Talvez não na minha humilde opinião é insegurança total, Como você mesmo disse, ninguém pode tudo, e ando comparando as gordinhas com todas as outras "bandeiras" que são levantadas querendo empurrar golea abaixo das pessoas tudo que querem.

Eu tenho sentido uma briga gigante de egos que antes eram apenas entre blogueiras Plus. As pessoas não são sinceras em sua grande maioria, em um concurso para A GORDINHA MAIS SENSUAL, ganha a que tem mais amigos que mesmo que não achem ela nem 1% sensual vão e votam. Daí a mais feinha vai e critica, a mais bonita vai e dá parabéns mas faz perfil falso pra escrachar a página do concurso e por ai vai

Muitas sem limites, acreditando na história que tem montada na cabeça, achando que podem tudo.

Muita gente (diga-se mulheres) te deleta por você não puxar-lhes o saco ou satisfazer-lhes as vontades (delas)?
Muitas me deletaram, muitas me bloquearam, muitas dizem que tenho inveja e muitas acham que tenho que curtir e elogiar tudo que fazem. Acredito que eu seja mal vista por muitas MULHERES - PLUS - MODELOS e "amigas". Já fui bloqueada e excluida por falar pra pessoa parar de se fazer de vitima e só reclamar.

Ja fui excluída por uma pessoa que postava todos os dias sobre exercicio e regime e quando postou a foto, fui lá e disse que não via diferença de peso, mas que a mudança que vinha dela era de estima e a fazia mais bonita e por ai vai.

Algumas modelos Plus Size ou outras nem tão "modelos" assim, muitas vezes soam excessivamente egocêntricas. Para não falar de alguns concursos on-line, sem critério algum. O termo Plus Size foi banalizado de certa forma?
Sempre foi banalizado, confundido; algumas modelos brasileiras se apoderaram disso tudo. São poucas pessoas que admiro, modelos, blogueiras relacionadas a isso. Poucas tratam o plus e o gordo com respeito e carinho. Você sente na pessoa uma vontade de fazer melhor, de fazer entender que ser gordo não é defeito e ser modelo plus não é ser Deus.

Hoje, muitos blogs se parecem e aderiram à moda de batom, makes, look do dia e afins: há pouquíssima diferenciação entre as blogueiras e seus conteúdos. Porque acha que isso aconteceu?

Acontece porque o que é considerado fútil tem mais aceitação e é de mais fácil entendimento. Nem todo mundo quer entrar em um blog para ler um texto grande, cheio de palavras desconhecidas.
Nem mesmo esta preparado pra isso. Muitos blogs poderiam ser mais frequentados se não usassem linguagem pseudo intelectual. Resumindo, o que faz sucesso se copia... então batons, looks e unhas são mais acessíveis!


Mas os blogs se parecem. Um ou outro tem um diferencial (texto com humor ou estilo). Muitas blogueiras carecem de estilo próprio, não (falando dos blogs de makes, looks)?
Sim e sabe porque? Medo de não serem aceitas. Ficam todas "praticando" a auto-aceitação e felicidade consigo mesmas, mas não passam de farsas.
São cópias e muito mal feitas. Eu mesma sei que tenho um longo caminho a seguir nos meus blogs, mas você pode ler as postagens e sentir quem escreve lá.


(Finalizando e agradecendo desde já sa atenção e tempo) Um recadinho às pessoas que gostam de você - nos apeguemos às coisas boas para nossa saúde espiritual principalmente. rsrsrs
Eu quem agradeço! Pra mim é uma honra poder bater um papo com você e participar do teu blog ! E com certeza precisamos filtrar o que chega a nós, ficar só com o que é bom pra ser feliz e não encher o saco dos outros.kkkk


Valeu Nana! Abraços!
Abraços!

14 comentários:

  1. Entrevista perfeita, Nana sempre muito inteligente e sincera, te admiro hoje e sempre amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a entrevista !! A Nana é um anjo de pessoa :) Faz pouco tempo q frequentamos os Blogs uma da outra e, nesse pouco tempo já simpatizei com ela de um jeito incrivel.

    Parabéns pela entrevista Nanaaaa :D

    Parabéns a vc tb Alex ! Adorei suas perguntas... são do tipo q prende o leitor com vontade de ler a resposta ;)

    Bjo e boa semana !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você! Volte sempre..Passarei no seu blog....Ah, tem coisa divertida por aqui...rsrsrs Abraços!!!!!!!!

      Excluir
  3. Minha amiga arrasou, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nana Pinho é muito Diva <3

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tanto ao entrevistador quanto a entrevistada, perguntas bem objetivas com respostas na mesma proporção ....

    Bjoss Nana,
    My

    ResponderExcluir
  6. maiê você me mata de orgulho, quero poder seguir seu caminho, conseguir ser verdadeira e cheia de amigos mesmo assim.
    te amo.
    parabéns pela entrevista Alex.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigado querida!!!!!! Saudades de você!!!!

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics