Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

O que ela quer? Sexo? ou Namoro?

sexo
SEXO

Ela quer é meter, descontar sua  raiva em alguém através do sexo, quer carinho, mas não quer compromisso de nada. Não se importa se você é um depravado, que transa com todo mundo por aí, Ela não quer saber de seus problemas pessoais, o que passa na tua vida. Ela quer é meter. Transar. Esqueça papo. Fale o básico do básico, porque o que ela quer é a transa.  Não troca de idéia, em si. Claro que até chegar as vias de fato deve rolar um papo...mas não se estenda...ela quer é seu corpo. E só.

Não, meu caro, ela não vai perguntar nada sobre sua vida, ou se perguntar, vai ser pouco. Tá é com tesão, toda molhada, tá excitada por você, mas lembre-se de que essa excitação pode acabar depois da transa. Não vai perpetuar. Até pode, se você fizer a coisa bem feita, mas, de uma maneira geral, acaba. Simplesmente porque ela não quer nada sério. Então, não suporta a idéia de ficar presa a você, ou a qualquer homem que seja.

Seus clichês? "Você gostaria de me conhecer?";  Conhecer, ela. Está assim, dizendo que pode rolar alguma coisa, porque ela tá a fim. Pode ir fundo se a sua intenção for no mínimo, beijo e amassos.

"Você não vai se arrepender..." Essa frase, ela assume a premissa de que é boa. De que você vai gostar do que vai ver e comer. Mais explícita, impossivel. Outra: "Não te conheço." (você afirma); "Ainda", (ela responde)...quer mais?

Cuidado com seu coração, se estiver carente. Ou querendo outra coisa além de sexo. Sua situação espiritual ficará confusa, deprimida, e triste, porque na real, não era isso que queria e sim, algo mais profundo. Porém, você tem o poder de aceitar, de não dizer coisas que não quer fazer, você tem discernimento. Cuidado com o que diz. Mas também, tenha peito pra dizer...não, o que não é tão difícil, quase impossível, dependendo da mulher que te aborda. Mas não é tão difícil...

A mulher que quer apenas sexo, não vai se importar muito se você liga, escreve ou não. Não vai se importar nada, de fato e pode apostar que não demorará muito pra ela ficar com outro (s).
NAMORO

Ela vai falar de família. De coisas que você também está a fim, se seu propósito for esse: compromisso. Ela vai ouvir atentamente seus problemas , coisas que acontecem, ou deixam de acontecer em sua vida, falará da vida dela, também, mas sempre deixando claro que todo mundo tem problemas e que juntos, as coisas tendem a ficar "menos ruins". Juntos, um casal. Não que ela será explícita, mas é evidente de que deixará claro que pode ser você e ela.

Ela não se importará se tiver rolado algo mais, como o sexo e amassos a mil, ou não...claro que ela quer que role , pelo menos uns beijos, mas isso acontece naturalmente. O jeito que você a toca vai deixá-la nas nuvens, pois ela quer não só seu corpo, mas você, literalmente por inteiro. Corpo e alma.

"A gente poderia se ver, tomar algo, comer alguma coisa". A gente. você e ela. A coisa não será unilateral, nem egoísta. Mesmo com essas duas coisas péssimas rondando o ser humano hoje.

Ela evidentemente perguntará como você está, no dia seguinte, ou dias seguintes. Ou seja: há um interesse além do sexo, da transa. ela quer é você. e não tardará pra estar compartilhando coisas com você, se é que não o fez, quando te conheceu, ou antes de conhecer.

Isso não é manual, mas atenção à detalhes. Sexo por sexo, pode ser bom. Se você procura por isso. Ou pode ser péssimo e te deixar lá embaixo espiritualmente, também, se o que deseja é um compromisso de vida, de corpos e almas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics