Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Você levanta a bunda da cadeira?

Muitas pessoas estão sozinhas. Mas elas dão chance pra outras pessoas entrarem no seu coração? Elas fazem um mínimo de esforço para mudarem algumas coisas pertinentes em si mesmas? Elas "procuram" novas amizades? Fazem por merecer?

"Ah, ninguém me quer"..legal...Elas tentam mudar pra reverter isso? Leio merda para cacete por aí.
Muita gente faz merda, fala merda, não quer mudar e acha que todos as pessoas que se aproximam têm de aceitá-las do jeito que são. Continuarão sozinhas. Infelizmente.

As pessoas querem tudo mas não fazem nada para merecerem esse tudo. Não fazem NADA. Ou muito POUCO. Precisamos fazer concessões em um relacionamento, senão ele não vai pra frente. Concessões não é se anular, pelo contrário, é se doar...mas vá falar pra elas...É o que vejo, leio e sinto por aí...as pessoas se abrem muito no Facebook, expõem sentimentos, fases, emoções, e todo mundo vê.

Gosto de fazer isso ou aquilo, por exemplo. Não é porque eu deixarei de fazer no dia que ela vem na minha casa que eu estou me anulando. Pelo contrário!!!! Faço por ela. e deixar de fazer no dia que ela vem aqui, não vai me fazer mal nenhum!!
Isso é entrega, Não sou individualista. Nem egoísta. E se eu às vezes parecer, ou ser, que me dê o TOQUE. Aceito ser chamado no SACO, sim!!!!

Não sou perfeito.Ninguém é. E se fiz merda, Pode me falar, reclamar sim! Isso me deixará bem contente porque: ELA SE PREOCUPA COMIGO E TÁ EMBARCANDO NA RELAÇÃO!

É triste algumas coisas que a gente vê por aí. Um rol enorme de pessoas não consegue nem fluir um papo, são tão viciadas na internet e seu internetês, fora o analfabetismo latente, que desaprenderam a conversar. Outras, escrevem que nem crianças no Facebook. Quem é que vai se relacionar com uma pessoa dessas? Eu, realmente perco o tesão de conversar com uma pessoa dessas...

Pessoas egoístas, individualistas: se não mudarem isso, continuarão sofrendo, continuarão sozinhas, continuarão carentes. Veja bem: você é egoísta. mas ficará p da vida se o outro for, não? Então....não é melhor parar com isso? Assim os dois ficarão felizes juntos. Que tal? Não é legal se preocupar com o outro? ao invés do "tudo bem" não é melhor dizer..."tá precisando de alguma coisa?"

Acho também que muito das redes sociais tornaram meio que fútil as relações. Namoradas/os desconfiados, paranóias, flertes toscos, infelizmente aquela magia de outrora, tá indo pro saco....

Quanto à imagem do post, não, não fui eu quem a criou. Peguei-a de algum Mural do Facebook. Ela pode ser vista em profusão lá. Uma imagem de péssimo gosto aonde a pessoa que coloca, assume uma posição de vítima, o que na verdade pode muito bem não ser, pois, felizmente, conforme vamos adicionando pessoas por lá, vamos conhecendo um pouquinho delas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics