Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

"Cansei de jogar indiretas...

...da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo"

Frases como essa daí, você encontra em muitos perfis das redes sociais. Mais uma vez: a pessoa que a escreve se põe numa posição de superioridade, de que ela é que está com a razão. Mas eu duvido, faço pouco e acho graça. Quem tem a razão, não precisa de nada disso. Precisa? Não, não precisa. 

Pobreza de espírito é o que não falta no Facebook. Confesso que as vezes aquilo lá me enche o saco, não tenho paciência para ficar lendo ou tendo que ver feed de notícias com posts como "vou dormir", "to indo na esquina comprar pão, volto logo", "tchau pra quem fica"..acho bobagem, coisa desnecessária...a pessoa tá mais do que viciada e nem se toca disso...fora os bate-bocas e excesso de intimidades que deveriam estar sendo trocadas em off.

O aplicativo em si, é ótimo. As pessoas, nem sempre. Só que tem algumas que ultrapassam os limites e sabe quando coça o dedo pra deletar? Pois é.

Mesmo se a mesma for uma gostosona em potencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics