Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seja um/uma depravada/o total...



Mas, por favor, não inclua seus filhos, sobrinhos, ou qualquer criança, nas merdas que você anda fazendo por aí. Ao contrário de outros sites e blogs replicadores de informações e imagens, este que vos escreve colocou a tarja preta nas crianças. No Facebook, existem muitas pessoas como as de cima: sem noção e que não respeitam a própria familia, infelizmente. É uma foto quase nua, logo em seguida a do nenê. Uma coisa tão legal como a internet, tecnologia (existem mais celulares do que habitantes no planeta), sendo usada para demonstrar o quanto sem limites do errado e tosco,  pode ser o ser humano.

6 comentários:

  1. Nossa, é bizarro. Chega a ser incrível como as pessoas não ligam mais pra proteção pelas famílias e crianças. Depois, a criança cresce, engravida com 13 anos e a mãe não sabe porque. As suas atitudes refletem nas atitudes da criança. É tão simples de entender. Mas infelizmente nem todos querem entender.
    Ótimo post Alex. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. FICO AINDA PASSADA COM CERTAS COISAS,E CERTAS ATITUDES ,FICO AS VEEZES PENSANDO COMO SE PODE EDUCAR UMA CRIANÇA COM ESSAS CONVIVÊNCIAS,O ADULTO QUE SE TORNARA,SE QUER SER DEPRAVADA,OU SE GOSTA ,RESPEITE AO MENOS UM SER QUE AINDA PODE SER "INOCENTE",CRESCE ACHANDO QUE SER FUTIL EH NORMAL,MUITOS VALORES DEIXARAM DE EXISTIR MESMO,EO RESPEITO E´UM DELES!!GOSTEI MUITO DO POST ALEX,BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Muito feio mesmo, a maior parte dos seres humanos perderam a moral e decência

    ResponderExcluir
  4. Valor Moral = nada, exatamente isso atualmente o que acontece, e o pior de tudo não é a exibição gratuita é pública algo tão ridículo com uma criança, pessoas sem caráter moral é cada vez mais comum, e quem sofre somos nós que ainda temos decência e que damos valor ao que realmente importa! Essa classe de "mulheres" me ofende!

    ResponderExcluir
  5. estou numa faze dificel da minha vida as pessoas me eslcluem de tudo ate o meu marido e as minhas filhas de tudo que aconteçe pareçe que nao sou importante para eles tenho vontade de sumir

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics