Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Quem machucou o seu coração?


Ele?
Ela?
Você está decepcionado com algumas pessoas, não? Sei como se sente. Temos motivos de sobra para ficarmos decepcionados, fomos traídos sentimentalmente, nos entregamos, nos doamos. E fomos traídos.

É realmente duro a gente se doar, investir na pessoa, acreditar, e lá na frente ser decepcionado violentamente.
Sei como se sente.

As relações se banalizaram, as pessoas se banalizaram. Mas ainda existem esperanças. Ninguém é igual a outrém. Cada um é cada um. Existem muitas pessoas de valores idôneos, pessoas legais, que prezam valores hoje, meio que desprezados quase que totalmente pela mídia.

Não generalize. Não ache que todo homem ou mulher são iguais às aqueles que lhe fizeram mal no PASSADO. Porque você sabe que não são. Acredite que existe esperança. Pois há. Admita que precisa de colo, de carinho, de amor. Pare de se passar por dificil, seco, frio, apenas para não se mostrar fragilizado, quando na verdade está é louco para ser abraçado, beijado, acariciado, ou simplesmente deitar no colo de sua amada. Ou possível amada.

Diga o que quer. Realmente quer.

Não tenha medo, se sentir que ela está próxima de ser sua amada. Não sofra por antecipação. Sabemos que é difícil, mas confie. Se for da vontade do Universo que fiquem juntos, ficarão.

Não deixe que o medo de fracassar tome conta de você, cara. Foque-se nas suas qualidades, não defeitos. Enfatize seus pontos positivos à pessoa amada. Faça ela ver que você "é o cara". Se ela for "a mulher", ela vai te querer, sim. Ah, mas podem existir atropelos? Sim, podem, mas aí, te digo:

Tem coisas que só oração pode resolver. Falar, impor, conversar....na maioria das vezes, não resolve nada. Quando a coisa é "impossivel" aos olhos humanos, recorra à oração. Não, você não é um fraco por tentar isso, não. Já que temos essa escolha, porque não tentar? Mas advirto. Tem que ser uma coisa certa, firme, com garra, de ♥, senão, não acontecerá nada. Na vida é assim...quilosá no mundo espiritual....

Agradeça sempre. Qualquer coisa.

Desejo tudo o de melhor a você. De ♥.

5 comentários:

  1. MAS MANDARAM TU ESCREVER ISSO PRA MIM?? É exatamente a situação que esta passando cmg. Incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Justamente nesse momento, me sinto só o pó da mulher que eu ja fui, ele nao só machucou meu coração, ele conseguiu destruir minha alma. Ler este texto, me motivou a ter coragem de me olhar no espelho e ver oque posso fazer para recomeçar.

    ResponderExcluir
  3. TORÇO POR VOCÊ, PATRICIA. QUE BOM, QUE MEU TEXTO TE FEZ ACORDAR, E TE DEU MOTIVAÇÃO....AMÉM POR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Alex, nesse momento preciso mesmo de muita motivação, pois a dor da traição é pior do que eu imaginava. Vc com seu texto disse muito do que eu precisava ouvir, parabens pela sensibilidade.
    Patricia Garcia.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que se alguém deseja o amado(a) em seus braços, há que se ter um discurso amoroso CLARO, SIMPLES, TRANSPARENTE ou seja DIRETO. Um coração verdadeiro, sensível, saberá acolher tamanha sinceridade com a exatidão que desejas. Acredito também no poder da PERSEVERANÇA, a beleza do bem querer constantemente demonstrado é irresistível à uma Paixão primeira e depois ao Amor.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics