Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Faça média! Minta! Seja cuzão!

Se quiser agradar a todo mundo...faça como a absoluta maioria não só dos políticos, mas como de muita gente por aí...principalmente nas redes sociais...não seja você mesmo; não tenha opinião própria, finja que você tem atitude, gana e garra, seja incoerente e incogruente, copie frases-foda de famosos pra mostrar que você supostamente cumpre aquilo, já que a grande maioria das pessoas não te conhece...ah....mas lembre-se de que a mentira....tem perninha bem curta, viu? 

8 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas deploráveis, sem personalidade e absolutamente "influenciáveis" que, preferem seguir a levada dos outros do que se expor, colocar e defender seu ponto de vista.... é muito mais fácil ser um qualquer do que UM que faz a diferença....
    Vc fala no masculino, mas, o que mais se vê é mulher, esquecendo toda moral e bons costumes e indo na onda de amiguinhas babacas e de conduta duvidosa....
    O seu blog é fera.... to curtindo....

    ResponderExcluir
  2. O problema da grande maioria é querer se encaixar e ser alguém memorável, mas não tem o discernimento que se você é igual à maioria vai “se misturar ao rebanho”. Diferenças e imperfeições são o que o tornam indivíduos e assim você se destaca.
    Você colocou muito bem, o fingimento e a representação de quem só leva a ao engano próprio, porque no fundo as pessoas não se conhecem, somente se reconhecem com a massa.

    Legal encontrar uma pessoa com opinião... continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos e interessantes. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o post Alê !
    Arrasou , como sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Já há algum tempo venho acompanhando teu blog na "surdina", mas, achei que ja estava em hora de comentar...
    Gosto do seu trabalho, das suas opiniões formadas e fortes (apesar de não concordar com algumas, mas isso não vem ao caso agora)
    Gostei desse ultimo post, pois é bem a realidade das redes sociais. Isso deveria ser crime, se encaixaria em falsidade ideológica.
    Mas, ao mesmo tempo, tenho muia pena por quem age assim, creio que é um problema muito grave de autoconhecimento. Pessoas que são adeptas das filosofias e citações CtrC+V e se resumem a isso, realmente não sabem quem são.

    Juliana Carvalho
    juma-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, concordo plenamente. Não ter opinião é uma das piores coisas do mundo. Gente que faz "média" tb. É que tem gente tão sem graça por aí, que são obrigados a fazer isso : criar um personagem....p/ que aos olhos dos outros, sejam interessantes. Acho que é isso !
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics