Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EXCELENTE 2012 A TODOS NÓS, INCLUINDO..VOCÊ!!

QUE DEUS PLANTE SONHOS E ESPERANÇAS NOS CORAÇÕES DE TODOS!!!!!!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Ninguém é perfeito" ou "Todo mundo têm defeitos"


Pare de idealizar demais e sonhar com a parceira ideal! Ou querer/exigir que ela faça isto ou aquilo, porque a(s) outra(s) faziam!!! Você vai se decepcionar! 
Deixe rolar as situações!!! 
Ninguém é perfeito, aprenda isso....e você sabe muito bem....você não é perfeito...pare de querer que ela seja....
Agora, cobrar um erro, é NORMAL!!! Muitas pessoas não gostam de serem cobradas pelas merdas que andam fazendo. Se acham acima do bem e do mal.
Só elas podem errar. E não querem que ninguém fale, cobre, diga a ela. Você quer um companheira assim?
Acha que o relacionamento com uma pessoa assim dará certo? Que na primeira cobrança ou questionamento, ela fará mimimi ou ficará p*ta? Se na primeira coisa errada ou mal feita ou desleixada e afins que ela fizer e você falar, e ela começar a rodar a baiana...ah...meu amigo...você terá sérios problemas com essa mulher...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elas (a grande maioria) acham sexy e adoram:



1) Barba por fazer (aquela acumulada por alguns dias)
Uma boa parte da mulherada irá curtir que você passe a barba no cangote delas, atrás das orelhas..Isso as excitará. Se ela tá a fim de você irá com certeza passar a mão no seu rosto, para sentí-la...

2) Cueca Boxer (muitas gostam da cor branca)
Ver o nosso volume mexe com a imaginação delas. Ô se mexe. De repente, do nada, você sente que tem uma mulher te fitando. E isso irá fluir bastante nos seus desejos por ela. Mas pra ela ver o seu volume por debaixo da cueca é que de fato, já são íntimos não? Rs...ou passarão a ser.

3) Ombros largos
Mulher gosta de se sentir protegida. Curte peitoral.

4) O cheiro próprio de "homem"
Nosso cheiro característico. Aquela que estiver apaixonada por você, vai dizer: "Adoro sentir o seu cheiro".

5) Quando a gente chega bem perto, quase tocando
Muitas se excitam. É o toque.

6) Olhos nos olhos

7) Sorrisos
Elas simplesmente adoram. Se você for ranzinha, estará cavando sua própria sepultura sentimental.

8) A gente na cozinha, fazendo a comidinha pros dois
Se você mora sozinho, pode prestar atenção. Ela gamará ainda mais em você. Escute o que eu tô dizendo.

9) Pegar-nos de surpresa, em momentos inusitados
Enfiar a mão pra dentro de sua cueca, calça, pijama shorts. As sexualmente ativas "e atrevidinhas", amam.

10) Homem cheiroso
Tenha um cheiro que seja só seu. Um perfume que você realmente goste de usar. E pronto. tá feito "o estrago".

11) Colocar nossas mãos em cima dos seios delas, quando dormimos de conchinha

12) Homens altos e interessantes (1.80m, no mínimo)

13) Mãos grandes (mas sem unhas grandes)
A menos que você toque violão, elas odeiam clones do Zé do Caixão.

14) MUITA ATITUDE - Homens com lenga-lenga na hora de agir não têm vez com a grande maioria delas, se as mesmas realmente estão a fim.

15) Um jeitão mais largado, "não todo certinho"

Cure suas neuras e traumas depois do "FORA."


É duro, mas aconteceu? Então trate de encarar o mundo, mais uma vez como solteiro. Não tente logo em seguida flertar, dar em cima da fulana de tal, ver se consegue uma nova namorada...Isso só vai complicar as coisas, pois ainda estará pensando na outra e corre-se o risco de ser apenas um tapa-buracos.

E é uma baita sacanagem beijar uma pessoa pensando em outra. Logo depois do "fora", tenta-se descobrir de qualquer jeito..."aonde foi que eu errei?". E isso não levará a nada.
O jeito, é refletir aonde ela ou você fizeram a cagada. E no próximo relacionamento que tiver, ter cuidado pra não repetir os erros deste aí.

Cuidado com carência. Isto pode f*der você. Te detonar de todas as formas possíveis. Aquele "oi" que ela fez será interpretado como "ela tá pagando pau".

Trate de arrumar um novo hobby, uma nova diversão, pois preenchendo o tempo com o máximo de atividades possíveis, sejam quais for, quando você perceber, já estará conhecendo novas pesoas e muito interessantes....até mais do que ela!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Linda, maravilhosa! Vc é uma gordinha linda, sabia?

Os adjetivos aí acima são os preferidos dos canalhas que dizem ser "amantes de gordinhas"...
Tipinhos bombadassos como esse aí, se proliferam no Orkut e agora no Facebook. São como baratas....sobrevivem à Bomba Atõmica...A única diferença é que esse da foto, é profissional, compete mundialmente e toma remédios pra acelerar e tonificar o processo de engrandecimento muscular.

Uma leva bem grande, se não são fake, são na sua grande maioria, comedores-caçadores de gordas, gordinhas, mas não de gordonas. É. Eles não querem "gordonas", não...de preferência, elas têm de ser bonitas e se exibirem com decotões generosos, fazerem poses-sexy (elas acham que são sexy, que tão abafando, mas não são, pior, são ridículas e se vc vê, dá risada), mostrarem algum detalhe a mais do corpo.

Como já disse antes, devido à sua baixo auto-estima, um monte se deixa levar por tipinhos assim, falsos, medíocres, canalhas.
Se bobear, nem punheta eles batem pras gor-di-nhas. Eles preferem as magras.
APRENDAM gordinhas: Não aceitem pedido de qualquer um nas suas redes sociais. Depois não fiquem reclamando por aí.
Caras decentes como eu, são ignorados. Ainda bem.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A maioria das mulheres por aí não quer NADA COM NADA!


Antes que falam "ah, os homens também!, viu?" Eu sei. Mas o blog é direcionado ao público masculino. Então, o lance aqui é a visão de um homem sobre o que ele vê por aí. Em especial, das mulheres. Falo por mim.

As relações humanas estão muito banalizadas com a internet. Mas muito. Tem gente que nem sai mais, pra ficar aí, presa a MSN e agora, Facebook, que quer a todo custo controlar nossa vida. Generalizo quase 100%; nessas minhas andancas pela net, cruzei e acabo cruzando/vendo muita gente. E posso dizer, sem remorso, com total e plena firmeza de que uma grande maioria delas não tem, nem demonstra alguma atitude (convincente também), ânimo, tesão, vontade, gana real e verdadeira, não DEMONSTRAM EM ABSOLUTAMENTE NADA, de que querem algo pra elas (um namoro, um parceiro, companheiro, etc). Ter um homem, virou segundo plano. A maioria é só dedicação ao trabalho, hobbies, filhos e sobrinhos (algumas transformam estes "em filhos").

Você sai de rolê por aí e a coisa não é muito diferente não. Basta uma conversinha aqui, outra ali e pronto. Claro que tem aquelas mulheres foda, com muita garra e atitude, também. Porém, somos atrapalhados pela maldita Lei de Murphy, ou seja, elas moram, em outros estados, ou longe demais, impossibilitando o planejamento de algo todo fim de semana, ou mesmo um possível namoro. Não falo por mim, e sim, por tudo o que vejo por aí e que me contam, também.

Além de muitas mulheres não fazerem o que têm de fazer, ainda ficam "p". quando a gente fala, e reclamam, ao invés de se explicarem, te tentarem corrigir, ou mesmo nos intimarem ("espera aí, meu, não é por aí. não foi isso o que eu quis dizer!!"), ficam mudas. 99,9%. Ela faz a merda. Você não gosta e reclama. Ela, ao invés de explicar porque fez, ou se nos contaram que ela fez, por exemplo e formos perguntar, ao invés de você ouvir a frase lá de cima, não, dizem em sua grande maioria "não vou discutir com vc", "você já tirou suas conclusões, pra que falar?".

Isso pra mim, soa como: A CARAPUÇA SERVIU. E SERVIU BEM.

Algumas mulheres por aí, se fazem de coitadinhas, tem essa também. Mas quando você aperta, descobre que não é nada disso, não. Elas têm muita culpa por estarem sozinhas. Não tiveram atitude suficiente, maturidade, peito.
Infelizmente a inclusão digital fudeu uma parcela dos humanos que usufruem dela. Não saem mais de casa, ou saem pouco, então, se sentem meio que desconfortáveis numa conversa ao vivo, olho no olho, por telefone, já que pela internet, você diz o que quiser, já que não está cara-a-cara com a pessoa.
E você pensa que escrever isso aqui ou dizer algo pra elas adiantará alguma coisa? rs...é mais fácil nevar em São Paulo ou tirar uma estrela de sua órbita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics