Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A maioria das mulheres por aí não quer NADA COM NADA!


Antes que falam "ah, os homens também!, viu?" Eu sei. Mas o blog é direcionado ao público masculino. Então, o lance aqui é a visão de um homem sobre o que ele vê por aí. Em especial, das mulheres. Falo por mim.

As relações humanas estão muito banalizadas com a internet. Mas muito. Tem gente que nem sai mais, pra ficar aí, presa a MSN e agora, Facebook, que quer a todo custo controlar nossa vida. Generalizo quase 100%; nessas minhas andancas pela net, cruzei e acabo cruzando/vendo muita gente. E posso dizer, sem remorso, com total e plena firmeza de que uma grande maioria delas não tem, nem demonstra alguma atitude (convincente também), ânimo, tesão, vontade, gana real e verdadeira, não DEMONSTRAM EM ABSOLUTAMENTE NADA, de que querem algo pra elas (um namoro, um parceiro, companheiro, etc). Ter um homem, virou segundo plano. A maioria é só dedicação ao trabalho, hobbies, filhos e sobrinhos (algumas transformam estes "em filhos").

Você sai de rolê por aí e a coisa não é muito diferente não. Basta uma conversinha aqui, outra ali e pronto. Claro que tem aquelas mulheres foda, com muita garra e atitude, também. Porém, somos atrapalhados pela maldita Lei de Murphy, ou seja, elas moram, em outros estados, ou longe demais, impossibilitando o planejamento de algo todo fim de semana, ou mesmo um possível namoro. Não falo por mim, e sim, por tudo o que vejo por aí e que me contam, também.

Além de muitas mulheres não fazerem o que têm de fazer, ainda ficam "p". quando a gente fala, e reclamam, ao invés de se explicarem, te tentarem corrigir, ou mesmo nos intimarem ("espera aí, meu, não é por aí. não foi isso o que eu quis dizer!!"), ficam mudas. 99,9%. Ela faz a merda. Você não gosta e reclama. Ela, ao invés de explicar porque fez, ou se nos contaram que ela fez, por exemplo e formos perguntar, ao invés de você ouvir a frase lá de cima, não, dizem em sua grande maioria "não vou discutir com vc", "você já tirou suas conclusões, pra que falar?".

Isso pra mim, soa como: A CARAPUÇA SERVIU. E SERVIU BEM.

Algumas mulheres por aí, se fazem de coitadinhas, tem essa também. Mas quando você aperta, descobre que não é nada disso, não. Elas têm muita culpa por estarem sozinhas. Não tiveram atitude suficiente, maturidade, peito.
Infelizmente a inclusão digital fudeu uma parcela dos humanos que usufruem dela. Não saem mais de casa, ou saem pouco, então, se sentem meio que desconfortáveis numa conversa ao vivo, olho no olho, por telefone, já que pela internet, você diz o que quiser, já que não está cara-a-cara com a pessoa.
E você pensa que escrever isso aqui ou dizer algo pra elas adiantará alguma coisa? rs...é mais fácil nevar em São Paulo ou tirar uma estrela de sua órbita.

4 comentários:

  1. Papo reto e sem frescura... a mulherada qr ser tão masculinisada socialmente que perde a feminilidade... pensando....(me)...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é assim mesmo Alex, a globalização banalizou os sentimentos e valores do ser humano....Hoje em dia, não sabem o que é flertar olho-no-olho, sentir um toque, enfim o mundo mudou e muitoooo...Bjúx meu amigo....Karina Abe

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia o blog e cheguei e ja curti. E realmente é assim as pessoas não tem mais prazer numa conversa ao vivo e na maioria das vezes não tem 'conversa' nem virtual, as pessoas não valorizam mais os sentimentos parece ate que é crime SENTIR ou dizer o que sente.
    Beijo beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics