Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Linda, maravilhosa! Vc é uma gordinha linda, sabia?

Os adjetivos aí acima são os preferidos dos canalhas que dizem ser "amantes de gordinhas"...
Tipinhos bombadassos como esse aí, se proliferam no Orkut e agora no Facebook. São como baratas....sobrevivem à Bomba Atõmica...A única diferença é que esse da foto, é profissional, compete mundialmente e toma remédios pra acelerar e tonificar o processo de engrandecimento muscular.

Uma leva bem grande, se não são fake, são na sua grande maioria, comedores-caçadores de gordas, gordinhas, mas não de gordonas. É. Eles não querem "gordonas", não...de preferência, elas têm de ser bonitas e se exibirem com decotões generosos, fazerem poses-sexy (elas acham que são sexy, que tão abafando, mas não são, pior, são ridículas e se vc vê, dá risada), mostrarem algum detalhe a mais do corpo.

Como já disse antes, devido à sua baixo auto-estima, um monte se deixa levar por tipinhos assim, falsos, medíocres, canalhas.
Se bobear, nem punheta eles batem pras gor-di-nhas. Eles preferem as magras.
APRENDAM gordinhas: Não aceitem pedido de qualquer um nas suas redes sociais. Depois não fiquem reclamando por aí.
Caras decentes como eu, são ignorados. Ainda bem.

8 comentários:

  1. Ñ acredito q vc seja ignorado, pq vc tem personalidade e isso conta mto. Pessoas com personalidade chamam a atenção por onde passam, real ou virtual. E ñ acredito mto nas palavras (adjetivos citados acima) e sim nas atitudes. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. É bem assim que acontece, esses "sujeitos que dizem ser homens" chegam nos elogiando, falando aquilo que nós mulheres gostamos de ouvir..e quando percebemos já estamos envolvidas. Triste mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Sou ignorado por elas, B@RB@R@S BIJOUX....e ainda bem!

    ResponderExcluir
  4. Esse post me fez pensar várias e várias vezes e chegar a seguinte conclusão! Valores familiares, caráter, respeito e inteligência são adjetivos raros de encontrar em uma pessoa...tanto no homem como na mulher, isso no geral. O que eu vejo por aí, internet principalmente, mulheres gordas, magras, homens sarados ou não usando de atributos físicos e intelectuais que não condizem com o que eles são na realidade. Infelizmente o mundo virtual e real está infestado. Por experiência já estive em situações assim, mas consegui me livrar numa boa! Pessoas desse tipo procuram sexo, nada mais além, não se envolvem emocionalmente... totalmente inseguras, por isso o exibicionismo, o uso da cam, conversinha tosca de conquista e se não conseguem com um (a), existem outros (as) na lista. Pessoas carentes são presas fáceis!! Adorei o post, parabéns. Tô viciadinha no blog.
    Até a próxima

    ResponderExcluir
  5. Indiquei a leitura dessa postagem/artigo pra 3 amigas que são viciadas em badoo, amor em cristo e outros sites de relacionamento. Elas me contam cada coisa que ouvem e que pedem pra elas fazerem pela webcam (e as imbecis fazem)... não recrimino, se gostam, fazer o quê?
    Mas peço pra elas terem cuidado com várias coisas e isso é um dos pontos que sempre falo com elas... tem muitos canalhas, fdp nesse ambiente.
    Falo, mas indiquei a leitura pra verem o ponto de vista de um homem!

    Bj, Alex!

    ResponderExcluir
  6. "...não recrimino, se gostam, fazer o quê?" >>> É aí que mora o perigo. Numa dessas você pode ficar com remorso se uma merda acontecer. Lembre-se de q se fazem mesmo isso q dizem, ou seja, se são tão manipuláveis assim, pra cruzarem com um maníaco pela frente, é fácil.

    ResponderExcluir
  7. São dessas "amigas", que quero distância.

    ResponderExcluir
  8. Alex, sou gorda, bonita e amo decotes. Aparecem caras novinhos, coroas, bombados ou naum, me cantando...Naum acho q o decote q uso me deixa ridícula....ao contrário de algumas que tem a auto estima baixa, a minha está nas alturas...sou bem resolvida, inteligente, bonita, dona do meu nariz e sexy...Pasme...adoro falar um "não"...quem escolhe sou eu...."como" quem eu quero...rsrsrsr

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics