Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que família você quer ajudar a destruir hoje?

Fiz esse layout há alguns meses atrás porque estava lendo e vendo muita merda por aí...Merda tem em tudo quanto é lugar, mas O FODA é ver pessoas cultuando isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, exaltando uma coisa podre, de péssimo gosto, de mau caratismo, mesmo.
A premissa usada por quem trai é a seguinte: "Não tô praticando adultério!!! É ele (ou ela)".Não sei se são burras e ignorantes assim mesmo ou se fazem de bobinhos.
Canalhismo não escolhe idade, nem sexo. Existe um monte de homens canalhas...e mulheres também. Mas você pode reverter isso, se por acaso pratica adultério. Nunca é tarde pra que se arrependa; lembre-se de que a merda que você faz aqui, um dia irá voltar contra você.
Absurdo. Cultuo sim, os valores familiares que fui criado...e traição e adultério, não estão entre eles.  
VAMOS CULTUAR VALORES FAMILIARES!!!!!
E isso independe se você é cristão, muçulmano, budista, ateu ou mais um.

9 comentários:

  1. Sabe alex, eu acho a traição, uma tremenda falta de caráter, então, quem trai, jamais terá consciência, de que é errado, pode até ter, mais pela falta do caráter, continua a fazer.
    Onde existe o amor, não sobra espaço para mais ninguém, se isso acontece, é pq o amor não existe mais, e naum existindo, é melhor parar por ai mesmo, já fui traída, mais jamais devolverei na mesma moeda, tenho princípios, e jamais magoaria quem me ama, sei que a culpa corroê por dentro quem já traiu e se arrependeu.
    Pra mim passar bons valores para meus filhos, primeiro tenho que praticá-los, e quero passar pros meus filhos, o que á de mais valioso na vida,ensiná-los á respeitar as pessoas para serem respeitados. bjus alex te adoro...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a traição é um dos comportamentos que mais demonstram o qto o individuo(homem ou mulher) é egoísta e sem caráter.

    Prezo a lealdade e a fidelidade em um relacionamento, e sinceramente, eu não perdoaria nunca uma traição como não perdoei(não ficaria com a pessoa), posso até estar errada sobre este conceito do perdão para a traição, mais pra mim e ninguém me tira que, quem trai uma vez, com certeza trairá outras...sei que pode haver casos raros de pessoas que o fizeram e não farão mais...não sou a favor de mentiras, se eventualmente o relacionamento(seja, namoro ou casamento) esteja indo pras cucuias, largue, separe e só depois então vá buscar se relacionar com outra pessoa...

    É trite ver que o adultério tem se tornado tão comum e até glorificado em novelas, filmes, livros e revistas.

    Ótimo o tema do post..."Que família vc vai destruir hj?"

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É triste ver que o adultério tem se tornado tão comum e até glorificado em novelas, filmes, livros e revistas... E Orkut, e Facebook e MSN também. Beijos, Char...

    ResponderExcluir
  4. Complicado. Acredito que quando um não quer dois não faz. O erro não está só em quem busca destruir uma família, mas também na pessoa que tem a família e está buscando fora o que por vários motivos não tem em casa.
    Os fins não justificam os meios, mas é um assunto bem complicado.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. mas também na pessoa que tem a família e está buscando fora o que por vários motivos não tem em casa. >>> Esta também está incluida na destruição da família, Fla. Eu não tô falando apenas de um lado. e sim, dos DOIS.

    ResponderExcluir
  6. Não acho nada complicado. É falta de vergonha na cara, mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Alê...

    Vc é um LINDO;

    Tuas palavras(#madeinLidi) me devolveram a fé em mim mesma!Não esqueço das coisas boas que fizeram por mim!♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o Alex. Existem muitas maneiras de resolver os problemas... sou casada a 7 anos e sempre converso com meu marido quando temos um problema, o relacionamento tem que ter diálogo. O homem/mulher justifica a traição dizendo que está procurando alguma coisa que não tem em casa, mas por acaso ele/ela chegou a conversar com o parceiro/a e expor sua opinião antes de sair por aí traindo? Realmente, os valores da família estão se perdendo... e como poderia ser diferente? A criança vê a mãe/pai traindo, brigando e cresce com isso... ela se torna um adulto igual aos pais foram, ou pior...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics