segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Opa! Estar sozinho não significa "comer" qualquer uma, não!!!!

Nananinana!!!! Pera lá! Eu infelizmente não estou mais namorando, não estou ficando, nem "catando", alguma "fulana" não. As pessoas pensam que, porque o cara mora sozinho, então a coisa fica a lá vonté! Mas não é assim, que rola comigo, não!

Primeiro porque odeio esse termo "catar"...lembra lixo. A expressão lembra catar lixo. Não cato ninguém, muito menos "mina". Meu lance é "Mulher", com M maiúsculo! Confesso que fiquei muito mais seletivo, mas muito mesmo depois de uns anos pra cá. PREZO e EXIJO caráter, inteligência, excelente humor, papo, atitude. Coisa não muito comum de se achar por aí, heim? Tanto nas mulheres, quanto nos homens, também.

Não é porque estou "sozinho", é que trago qualquer uma aqui pra dentro da minha casa! Vejo muita mulher bonita nas redes sociais, ah se vejo. Mas vejo também muita tosqueira. Algumas mulheres bonitas só são bonitas. Quando começam a conversar, não sai nada...nada, nada, nada. Outras falam, ou melhor, escrevem pra caralho. Mas fazer que é bom, não fazem nada. Rostos bonitos não querem dizer nada, cuidado, cara.

Nem mulher com filhos. No passado, era...hoje em dia, cuidado. Pode ser que sua sobrinha de 12 anos seja mais adulta do que ela. Fique esperto com aproveitadoras, as populares interesseiras. Querem um babaca pra bancá-las.

Pra finalizar, se alguma fulana vier com o papinho furado de "Ah, qualquer dia eu passo aí...", mande um "Beleza, mas me avise antes. Pode ser que eu esteja ocupado...bem ocupado, se é que me entende..."

8 comentários:

  1. Vc tem oq falta em muitos homens e mulheres.....ATITUDES CORRETAS!

    ResponderExcluir
  2. Seletivo, direto, sem meias palavras, por vezes até desconcertante...este é Alex Costa.rsrsrsrs Adoooro.

    ResponderExcluir
  3. Papo reto, como sempre!
    Isso acontece com mulher que mora sozinha tb, Alex. O carinha vê que a mulher mora só e já quer se enfiar dentro da sua casa... não dá, né? Pra entrar na minha casa, não é qualquer um!
    O que falta, como alguém já postou, são homens e mulheres com atitudes firmes e corretas. Ou então, se não falta, só tô conhecendo os molengas e incorretos, hahahaha!
    E com relação às redes sociais, acho que já disse isso em outra ocasião, tenho muitas ressalvas e restrições, pra mim, nada substitui pele, cheiro, olho no olho, etc. Pode até começar bem virtualmente, mas tem que ir logo pro olho no olho, tét-a-tét e afins pra saber qual é...
    É isso ai,
    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser assim mesmo , certinho Alê .

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Como a Ale disse isso tb acontece com mulheres que moram sozinhas, um desrespeito maior até, eu acho, pq muitas não dão nem confiança.
    O Fato de estar mais exigente, me deixa curiosa.
    Minha tia tb está solteira e já passou dos 40 e diz que a dificuldade em encontrar uma pessoa bacana se deve ao fato de estar mais exigente, mas muitos homens assim como você procuram exatamente o que ela é, será que essa "perfeição" procurada não pode acabar estragando o relacionamento?

    ResponderExcluir
  6. Não confunda ser exigente com "perfeição procurada". Ninguém é perfeito. Existem muitas pessoas bacanas em qualquer idade. Não, ser mais exigente não estraga absolutamente nada, não, simplesmente porque quando vemos que aquela pessoa não tá nem aí pra gente, ou que, a coisa não dará certo mesmo, nós não "embarcamos" na coisa. Queremos pessoas compatíveis com nossa vida, nosso estilo, e o que pode ser legal pra vc, Isabel, pode ser péssimo pra gente. Não estou idealizando minha parceira. Apenas quero isto e aquilo nela.

    ResponderExcluir
  7. "comer" é um termo extremamente machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mas todo mundo usa, é o primeiro termo que a gente homem fala e mulher também, a respeito de relações sexuais. Dificilmente fala-se em outro termo, se bem q algumas mulheres usam o "pegar".

      O mundo não vai acabar por conta disso....

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics