Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O quê? Ela é mandona? Sai fora dessas paranóicas!!!!

Muitas mulheres são assim...o relacionamento começa bem, maravilhoso. Com o passar dos anos, você acaba permitindo que ela tome conta de sua vida, fica cego, até que uma hora, a coisa chega ao limite. Você a ama, mas acaba deixando que isso aconteça. Histórias assim, são comuns. Lembre-se de que o blog é direcionado à homens, então, antes de dizer que sou "machista", leia o título do mesmo. Mulheres assim, querem que a vontade delas prevaleça. Não a sua.

Uma coisa é ter atitude. Outra é passar a tomar conta da sua vida, ser dominadora. Se intrometer em assuntos aonde não é chamada. A coisa vai acumulando, se tornando um inferno, sua liberdade vai "pras cucuias", o que você faz ou deixa de fazer passa a ser controlado, e se aparentemente você tomou a decisão certa (A VIDA É SUA!!!!), elas acham que a decisão é errada e ficam te martirizando sobre. Fora que pra falar, ficar fazendo fofoca pra família, "são três palitos". Fica "coçando", sabe?  

Tenha coragem pra falar não, dar um chega pra lá, nesse tipo de mulher, por mais que você esteja gostando dela. Não deixe a coisa ir acumulando. Engraçado que essas  mulheres, geralmente ciumentas ao extremo (e inseguras), ficam repulsivas, violentas, perdem o controle quando você tenta-lhes fazer o mesmo. Pimenta no dos outros, é refresco.

5 comentários:

  1. Nem mulher mandona, nem homem mandão! Respeito em primeiro lugar em tudo!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Como a mel disse RESPEITO é tudo e não acho sua visão machista! Em relacionamentos o que vale é a troca e o 'complementar' não o comando!


    Débora Lima

    ResponderExcluir
  3. Adoro homem que "manda"... sou uma mulher que exerce liderança dentro do trabalho... em casa quero mais e que mandem em mim... com carinho e claro!!! rs

    ResponderExcluir
  4. O mandar aqui, Medeya, é OUTRO, minha querida. Você não entendeu. Não é mandar nesse sentido, de passividade. É manddar na vidda do parceiro a ponto de tornar-se insuportável.

    ResponderExcluir
  5. Alê...
    Acredito que, uma relação só chegara a esse nível(um (CO)mandando o/no outro),se ambos(Casal), não mudarem de comportamento enquanto é tempo. A raiz de muitos conflitos em um relacionamento é falta de diálogo e liberdade, e, é fato que, querer impor a nossa vontade nem sempre é o melhor para o casal e sim pra gente...fora isso, ficar sabendo que a família(DELE/A) esta a par de todos os conflitos do casal, é por demais frustante...realmente é o Ó.
    Hoje, vejo que, pra um relacionamento fluir, tem que haver um equilíbrio e uma troca verdadeira d e sentimentos. O post é um alerta, para que, eventualmente casais(não só homens, visto que o post é pra eles) que estejam passando por isso, saibam avaliar, ponderar e serem leais e não ficarem se cutucando.

    Ótimo post!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics