Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ELA TÁ CAGANDO PRA VC? OU NÃO?

Carência tá grande, né? É.....Todo mundo de certa forma, é carente. A gente precisa ter alguém do lado. Você é eunuco? Acho que não, né? Então....

As relações humanas eram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferentes e mais legais antes da proliferação das redes sociais de internet. Até o "chat". Tava bom. Aí inventaram o Orkut. Depois surgiram Twitter e Facebook. Antigamente as coisas eram mais difíceis e prazeirosas. Hoje em dia, tá muito "fácil". As relações se banalizaram quase que totalmente..É muito fácil chamar de "amor", "meu bem", quem você não conhece e pode estar a quilômetros de distância, dependendo do que você quer: sexo, amizade, namoro, ficar só no "conhecimento", ou seja (eu a conheço e ela me conhece e só).

Dependendo do que ela escreve, posta, lê, fala, pode ser que signifique nada, meu caro. Ou muita coisa.


>>>>  ELA "TÁ CAGANDO" PRA VOCÊ (mas não te odeia, não...não é isso..apenas você é mais um, que não faz diferença nenhuma na vida dela, nem como AMIZADE):

# Não te convida pra nada, nem pra tomar um simples refrigerante. Nunca te convida. E pode ter certeza de que nunca convidará, viu? E se convidar, SERÁ PORQUE você falou ou mencionou ou ficou chateado com ela por conta disso. Nesse caso, EU NÃO IRIA. As coisas tem de ser em feitas, de livre e espontânea vontade. Tem graça , ânimo você ir por causa de que fez isso ou aquilo?

# Não dá "curtir", não comenta, não opina nada do que você coloca nas redes sociais ou por aí. Olha, infelizmente, é isso. Se eu estou a fim daquela mulher, vou atrás. Mesmo que esteja só a fim de sexo. Usar estes artifícios, ajudam...ô se ajudam...porquê? Ela vai se ligar que tem alguém que tá em cima dela. Pelo menos na net....ahahahaha

# No MSN, ela parece um bicho preguiça. Só não é pras coisas que lhe convém. E você não está incluído nelas. Sempre repete as mesmas palavras que geralmente são "oi" e "tudo bem". Se ela nunca te diz boa noite, nunca pergunta nada e você sabe que a mesma não está ocupada, ou fora da frente do micro, ah, meu velho. esqueça. Você entrou, ela sabe que você entra quase todo dia (ou geralmente naquele horário) e não diz nada, recomendo ser extremista se você estava a fim dela: delete. Arrumará "coisa melhor" (até ver o ícone dela no MSN vai te irritar, por isso, a exclua).

# Ela é cheia de cu doce e vez ou outra, se faz de vítima. Esqueça. Charme é uma coisa, cu doce e se fazer quase sempre de vítima, é outra. Ensine pra ela. e a esqueça como mulher, claro.:)

>>>>  ELA TÁ A FIM REALMENTE DE VOCÊ! QUER TE CONHECER (nem que for pra darem um up nessa amizade que está começando, e que pode muito bem, virar namoro)

# Te convida pra alguma coisa, sempre que dá e não só as outras amizades dela. Se a mesma sabe que você mora sozinho ou, é caseiro, ou sai pouco, ela te convidará, sim. Se a convidarem pra uma festa, e se ela te considera, ela te convidará. Se você não gosta de samba, mesmo assim, ela te convidará. Afinal, você já viu tocarem "heavy metal" em um churrasco?

# Ela volta e meia, curte e comentas as coisas que você escreve e posta, sim senhor! Oba! Meio caminho andado. Sem zoeira. Isto significa que a mesma presta atenção em você. Tá certo que ela pode não fazer isso sempre, mas volta e meia, ela tá lá no seu perfil: aguarde o momento certo pra dar o bote. Geralmente, ela postará coisas relacionadas, dando diretas à você. E você saberá que tem alguém no meio de tantas, que te olha com outros olhos....

# No MSN, nas conversas com você, sabe o que ela fará? Mudará constantemente de avatar, pra que você a veja em diferentes poses e sorrisos. Meio caminho andado. Ela dirá ao invés de "tudo bem" (que uma hora, enche o saco), "posso ajudar de alguma forma?". Aí, sim.

Se ela tiver as atitudes acima, e você acha que pode rolar algo mais, invista. Se não, esqueça-a como "mulher", que fique apenas na "amizade" ou no "tudo bem" , "oi", "como vai", bom dia" e afins (que não passarão disso também).

16 comentários:

  1. Estou super ausente das redes sociais por uma série de motivos, estudo, micro de casa quebrado, notebook desconfigurado, tempo escasso, etc, etc, etc... Mas eu te convido p/ sair na careta, topa? Rsrsrsrs!!!

    Agora, me dá sua opinião...Eu sou do tipo direta ao extremo e sincera à 10ª potência... Vc acha que isso afasta muita gente também?

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Depende como age em suas colocações. Não posso te dizer, porque precisaria de alguns exemplos. Beijos....Não entendi sair na "careta"....

    ResponderExcluir
  3. Depois das redes sociais, acho que as pessoas ficaram muito mais descaradas... tipo: porque é na internet, ninguém ta me vendo cara a cara, tudo pode!
    Pessoas que pensam assim me deixam furiosa!! parece que o que acontece na net, não chega a vida real da pessoa... não dá pra entender...
    pronto, falei! rs
    post incrível!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Alê, eu jamais convidaria pra um churrasco alguém que curte heavy metal, pq a pessoa vai ficar com aquela cara de: _Putz que M*!

    Mas no mais eu aconcordo!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui em 300 churrascos cujo som era samba e sobrevivi.

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog em minhas "navegações".... adorei esse post!!!
    Parece que qdo estamos "empogldos" com uma certa pessoa... fica difícil "aceitar" esses sinais de completa indiferença!!! rs
    Valeu pelas dicas.... agora vou colocá-las em prática pq entendi que ele não tem nem aí pra mim!!!

    PS.: Linkei esse post no meu face... espero que não fique bravo!!! Mas qq coisa.. só avisar que eu excluo!!!

    Abraços... tenha um ótimo restinho de domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa alguns amigos meus precisavam ler isso vou mandar o link .. porque ta fogo.... sabe Alex vejo que pensamos coisas iguais sou assim não deu bola não valorizou tchau mesmo....porque levei isso para o meu lado se o cara não chega não tem "atitude" para mim não vale de nada. e as coisas que vc descreveu ali em cima falou muito .... continue assim amo ler seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente genial...amo conhecer o universo masculino.

    ResponderExcluir
  9. Super amei o seu blog, me deixa a par do que os homens pensam, e sem falar que os textos sobre as gordinhas foi super motivador.. Bjos VALIE

    ResponderExcluir
  10. Alex, e quando a coisa é uma montanha-russa ? Às vezes o cara é doce, romântico...às vezes é até grosso....às vezes tem ciúme e às vezes trata como irmã mais nova. O que será que quer dizer, hein ?
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí precisa ver o que você quer com ele, e ele com você.....Abraços!!!!!

      Excluir
  11. "E você saberá que tem alguém no meio de tantas, que te olha com outros olhos..."

    Esqueci de dizer : olhos de cobiça ? Tu encontrará vários......é um cara bonito e inteligente. Mas sempre vai ter alguém que vai se destacar pq não olha com cobiça.....olha de uma forma muito mais ampla, querendo saber da tua vida (não por curiosidade mas por interesse mesmo), querendo te acolher, te ajudar, te fazer rir, te fazer valorizar as pequenas coisas e que vai te olhar com desejo tb (pq não?) Mas desejo de verdade, pois tu ocupará todos os pensamentos dela.
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
  12. Pois é, Alex....ontem tivemos uma conversa e a coisa ficou clara pra mim. Foi um soco no estômago, me senti a figura mais idiota do mundo. Ele me vê como irmã mesmo, rs
    Um dia, vou me sentir honrada por isso. Mas no momento, sei lá o que pensar. Sabe qdo tu dá 20 passos em direção à pessoa mas se vê obrigada a dar 10 pra trás ? É isso ! Vou me afastar um pouquinho p/ poder reorganizar os pensamentos/sentimentos. Obrigada pela dica, foi bem útil. Fica com Deus e não para de escrever. Tá na hora de postar novidades !
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics