Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Depressão, Excesso de Peso e Quebrada "de pernas"

Quem tá deprimido geralmente tem compulsão alimentar extrema, fora que, além de apático, a pessoa tem aversão à exercícios físicos. Infelizmente, nas minhas andanças de net, vejo muitas pessoas jovens, tanto homens quanto mulheres, um tanto depressivas.

Comunidades de Orkut (as do Facebook são sem graça) revelam muito de sua personalidade, afinal, se você coloca ali coisas que não pertencem à sua realidade, ou você não tem personalidade, ou tá realmente fazendo de propósito (coisa que é raro, hoje em dia), ou é idiota. Devido a este blog, acabo conhecenho novas pessoas, navegando mais e mais, querendo saber isso, aquilo, etc.

E a coisa, na mesma proporção dos status de gordinhas felizes, assumidas, formosas, gordelícias (não gosto deste termo, me lembra pornografia, apelo sexual, vulgaridade) e belezas sem tamanho, tem as super depressivas infiltradas.
Algumas elogiam os blogs, coisas super legais, fotos up, mas por trás, não estão legais com o próprio corpo, foram vítimas de algo muito ruim, que ainda as incomoda, e acabam extrapolando esses sentimentos em outras pessoas que porventura, gostam delas.


Eu sei que é difícil muitas gordinhas se assumirem. Mas saibam que tem um monte de homem que gosta do biotipo de vocês e se sente muito, mas muito atraído. Não se privem de fazer outras coisas porque os outros vão pensar. Existe muita loja que vende roupas GG lindas e maravilhosas, não é mais como antes que tinha que se mandar fazer. Sejam vocês mesmas! Elegantes, lindas, cuidem de seu corpo, sua aparência, não sejam relaxadas, vulgares só porque estão sem namorado! Se amem acima de tudo!


Por isso também, procuro sempre colocar algum humor aqui e estou apto a conversar, trocar idéia com qualquer pessoa...tive de excluir uma vez, um comentário sem fundamento na qual um leitor além de dizer que não tinha visto nada de util aqui (na verdade quando este blog estava noutro endereço). Provavelmente, o útil pra ele, é mulher pelada, futebol, cerveja e só...pras muitos homens, o útil se resume a isso), disse que tinha muita babaquice e que no fundo não passava de "frustrado". 

Rs...eu rio com um besteirol desses porque muitos homens tem "inveja" de outros que tomam atitudes, que ele nem  pensa tomar, fazer ou falar porque não tem capacidade mental pra isso, é muito pra "cabecinha" dele.
Sou frustrado em quê? Ah, porque talvez eu esteja sem namorada? Não, minha felicidade não está concentrada nisso, ela faz parte de um todo. Sou feliz com a vida, amo Deus, sou cristão, tenho tudo o que quero pra viver bem, não sou materialista, conheço centenas de pessoas legais, tenho alguns(mas) pouco(as) e grandes amigos(as), tenho bastante fé, sou uma pessoa legal, quem me conhece ao vivo sabe disso. E tenho dito.

12 comentários:

  1. Vc postou uma "bula"....mto bom! Vou divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns nunca tinha entrado,vc arrasou acho que tdas nós as vezes tem lá seus momentos,mais isso é o momento,falo de boca cheia eu sou feliz,se tou triste to triste,alias tem gente que faz aquele papel de que nunca fica triste e metira somos seres humanos em aprendizagem sempre estaremos aprendendo,mas meu peso não me inpede de nada ,ser feliz vai muito alem de peso...
    bjasso...

    ResponderExcluir
  3. Te amo demais... Sempre vale a pena ler seus posts..

    ResponderExcluir
  4. Palavras simples mas de grande valor!

    Parabéns pelo blog.

    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Quanto aos nomes das comunidades ja debatemos e não penso como vc, mas acho que tem sim muita blogueira principalmente cheia de neuras e se escondendo atras de posts que não condizem com a realidade, quanto as lojas de roupas a primeira que me fez sentir linda mesmo gorda foi Anna Joana...sou gorda sim, tenho que emagrecer sim ,mas enquanto me ncontro acima do peso saudavél tenho direito de vestir bem e acho que essas lojas ajudam demais na nossa auto estima!

    Mais uma vez parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Comunidades de Gordas no Orkut são em sua maioria, toscas e você sabe disso muito bem. O problema é que tem muita amiga sua dentro dessas porcarias, então você, dificilmente comenta nos seu blogs. O assunto do post não foi esse, Nana. Não disse aqui nada sobre NOMES de comunidade. O assunto aqui é outro...

    Quando alguma coisa nos incomoda,dentro de uma monte de outras coisas que agradam, temos a mania de focar nela, ao invés de curtir as outras. O assunto do post é depressão, auto-estima. Não Nomes de Comunidades de Orkut. Mas foi isso que você fez, Nana. Nem precisava ter dito isso no comentário. Um adendo, que não leva à nada.

    Grato!

    ResponderExcluir
  7. foi o melhor post seu que li até agora, não sei se é pq no momento em que estou passando tuas palavras se encaixam perfeitamente... obrigada por mas um belo post.. bjuss

    Lary
    http://noticiasdeumanjo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Larissa...adoro você de ♥.

    ResponderExcluir
  9. Nossa alex, lindo, mexeu lá no fundo... bjus ;).

    ResponderExcluir
  10. Alex, como sempre, esse post mexe muito com a gente! Atitude! É o que falta em homens que se sentem atraídos/gostam de mulheres fora dos padrões. Mas também falta atitude por parte das gordinhas que passaram boa parte da vida se escondendo com medo de serem julgadas pela aparência. É um processo demorado, mas não impossível. Obrigada por mais um post incentivador!

    Yo.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics