Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adoçe literalmente as preliminares...

Ah, tá cansado das preliminares chatas e repetitivas ou sem graça ou quer algo diferente da mesmice?

Se você tem uma namorada, transa quase todo fim de semana ou regularmante transa, passe no mercado e compre iogurte (o cremoso). Deixe lá na geladeira "de estoque", rs.

Na próxima vez que ela for na sua casa, jogue-o nos seios dela e chupe, lamba, morda, esfregue na cara, enfim....deixe-a molhadassa prontinha pro intercurso...mulher tem um tesão muito foda nos seios, cara...eu particularmente amo vê-la tocar neles, nos bicos excitados...é muito foda!

9 comentários:

  1. Carambaaaaaaaa, Alê...o post de hj é fogo! (RS)

    Eita, nada mais excitante e gostoso do que, as benditas preliminares, e se as caricias forem nos lugares certos...a gente enlouquece.

    E, como é bom usar a imaginação pra sair da rotina... vale lembrar que, algumas palavras "QUENTES", irão contribuir bastante pra que o ato seja PRAZEROSO pra ambos.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, Charlene...lembrei de vc hj...e do meu espanto (positivo), quando vi que vc era uma fofinha linda...uma graça....beijos!

    ResponderExcluir
  3. já usei chantilly, leite condensado,ketchup... enfim, adoro tudo isso, é mto bom dar um up na hora do sexo e não deixando de lado as fantasias(coelhinha, policial, enfermeira...) que tbm ajuda e mto na imaginação

    bjussss

    Lary

    http://noticiasdeumanjo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ui, ui, ui!
    Muitos homens precisam ler esse(e os outros) post!

    Criatividade na relação é sempre muuuuuito bom! E quando a inciativa vem do homem, é incrível!

    ResponderExcluir
  5. Alê...
    Obrigada, fico feliz em saber!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai!!! simples e direto!! não precisa dizer mais nada!
    Beijos,
    Camila Rodrigues!!

    ResponderExcluir
  7. Alex, custumo conversar com minhas amigas e sempre digo que se o casal em si, não tiver uma sintonia legal e desenvolver juntos o que gostam nas preliminares, pode ter certeza que a transa será uma "merda"...
    Além de criatividade , tem que existir diálogo, tipo o momento curiosidade ou tira dúvidas sabe... Sem vergonha alguma saber sobre o que o parceiro gosta realmente e o que está disposto a fazer, explorar bem devagarzinho o corpo e nisso a percepção tem ser aguçada....hum ...adoro...rsrsrs
    Adoro um sex shop, e sempre que posso faço uma visitinha, compro coisas casuais, óleos, lâminas, sempre pergunto sobre novidades, enfim, procuro sempre inovar e vamos combinar que tudo que nos dá prazer é sempre muito bem vindo...
    Bjinhus Senhor Alex Costa!!!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics