Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"UP MOST" Bomba peniana funciona mesmo?


Esse post liderava as visualizações deste mesmo blog, antes que ele ficasse OFF devido ao pouquíssimo divulgado bug que teve no sistema anti-spam do Blogger em Abril deste ano..

Vocês já devem ter visto o anúncio desse produto em diversas revistas pornográficas, eróticas, sites de sex-shop. E com certeza ficou curioso/a para saber o que era e o que fazia aquela coisa bizarra semelhante aos aparelhos de medir pressão. Ele, como um "suposto milagroso" promete aumento peniano, maior virilidade, espessura, controle da ejaculação precoce, impotência. Isto é: tem um alto xaveco. Mas funciona? Funciona.

"O membro é introduzido dentro do tubo e através da bomba, a gente vai controlando os movimentos de entrada e saída de ar. Com isso acontecendo, o dito cujo vai crescendo, crescendo e dilatando. A visão é fantástica. Fazendo 15 minutos diários, chega-se a uns 20-25% no aumento da espessura e de 2 a 3cm no comprimento. Sério? É. Depois de uns dias, sua parceira notará a diferença. Pra quem tem ejaculação retardada, funciona também que é uma beleza. Visualmente ela ficará louca. Aumenta também a quantidade de esperma (ah, e tem muita mulher que curte, ao contrário daquelas que tem nojinho e que quebram totalmente o clima fazendo cara de asco, de repulsa e entram em xiliques) e pra amolecer, ah, meu caro...vai ser difícil."

Até então tu quer comprar? Calma. Vem os "poréns" que você não lerá na 'bula".

1) Aumento peniano. Se você tem um pau pequeno demais, esqueça. Alguns clássicos atores pornôs americanos usavam este produto, no auge da era VHS (1982-1998), para maior controle de tudo o que foi dito acima. Mas já eram mais avantajados do que a média.

2) Aumento de grossura. Se for fino, esqueça. A coisa só funciona pra quem tem uma grossura média pra cima.

3) Viciados em masturbação, esqueçam. Depois do uso, apesar da vontade, tem de se evitar, a masturbação não é recomendada com o uso do produto no mesmo dia/noite. 4) Se passar de 15 minutos diários, sua vida pode complicar, terá de encarar:
a) Eixo escurecido - O vácuo interno poderá detonar seu pau, ao invés de dar um trato nele.
b) Pequenos sangramentos ou manchas escuras e roxas - São as bolhas de sangue causadas em sua pele devido ao "esticamento" em excesso. Fora a pressão que estourará vasos de sangue.
c) Pênis desfigurado/deformado - Murcho, ele terá o mesmo tamanho do que quando ereto; isto é: aquela sensação de vê-lo crescer, vai pro saco (sem trocadilhos).
Resumindo, pra quem é bem-dotado e seguir "a bula", pode valer a pena. Mas pra que um bem dotado usaria? Talvez se ele tiver problemas de ereção, não conseguir segurar a ereção devido ao tamanho do membro (o popular "rendido"), ou mesmo de curiosidade. Ah, se eu usei? Claro. Em 1996. É UMA FACA DE DOIS GUMES, pois o que dirá sua parceira diante de toda aquela parafernalha? Precisar desse artifício, eu não precisava...mas quis ver qualé era a dele , pois eu via direto seu anúncio em revistas...O mais legal, é que se pode ter ereção forte, violenta, mesmo sem sentir desejo!! O tesão que você sente, é uma coisa de louco...é como se seu pau fosse sugado violentamente, e ele fica que nem pedra.

Ah, você tá a fim de comprar e testar? Então tire TODAS AS SUAS DÚVIDAS >>>NESTE LINK <<<

Mas quem tá a fim, recomendo antes, procurar um urologista...

596 comentários:

  1. ola eu tamben tenho uma bomba a 5 dias uso ela por pouco tempo 5 dias so vi ele creser depois de 5 minutos em uso fica grande e mais grosso mas se vc ficar um dia sem uso ele fica normal .pode ser que e pouco tempo de uso vou usa mais mas com cuidado para nao da nada erado obrigado pelas dicas abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho um penis rasoavel e de 14cm. Vc, que ja teve experiencia, acha que eu poderia usar para melhorar minhas relações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk....14cm.....

      Excluir
    2. melhorar em que sentido? se diz q é razoável, então, melhorar em quê? sua mulher reclama de algo?

      Excluir
  3. É como eu falei a responsabilidade é toda sua...Sem problemas...grato pelos comentários....

    ResponderExcluir
  4. tinha 18 cm depois de 1 mes usando a bomba to com 20 cm com o usso diario ..

    ResponderExcluir
  5. Tenho 12cm devo usar?vai melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "melhorar"...tu quer dizer....aumentar, não é? bom, experimenta...mas pra parceira, se ela te ama, isso não importará......mulher é toque.....

      Excluir
    2. Tenho 23cm e sou bem feliz e as gatas também.

      Excluir
    3. Eu tenho 30, elas não curtem muito não, só coloco 15 e elas deliram.

      Excluir
    4. Eu tenho 45 cm, não consigo colocar nem metade. #chatiado.

      Excluir
    5. o importante é a grossura.....:)

      Excluir
    6. 45 cm, duvido!!! kkkk

      Excluir
    7. 45cm kkkkkkk isso é um cinto , vc guarda ele preso coxa ?kkkkkkk

      Excluir
  6. Eu tenho uma e uso a 2 meses durante 20 minutos em dias alternardos vc acha seguro????

    ResponderExcluir
  7. Cara vc poderia fazer um Post sobre o modo como utilizar corretamente. Tipo tem que ficar soltando o ar sempre ou pode dar uma pressão maior por um tempo prolongado? Ainda ficam algumas duvidas no ar!

    ResponderExcluir
  8. Estou interessado pelo produto. Conforme seu comentário, de que forma posso saber se está na pressão certa de sucção para não ter problemas?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. A sucção é você que vai determinar a força. Duas ou tr^çes bombadas, vai de você. O pau não pode é doer. SE COMEÇAR A DOER, PARE.

    ResponderExcluir
  10. Chegou hoje a bomba peniana; e ja a usei com cautela durante 15 min. meu penis tem ereto 16 centimetros; espero ter resultados em poucas semanas; concerteza erei comentar aki se realmente ele cresceu no comprimento e na larcura; breve comentarei... abraço a todos

    ResponderExcluir
  11. E pra quem tem o penis torto pra direita?
    Será que ocorre algum tipo de problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, não ocorre nada...a menos que ele não entre no dito cujo (a bombinha), rs

      Excluir
  12. Acabei de receber a minha bomba, e fiz o uso de 15 min fazendo pressão e soltanto. Chegou a 16,5 e ficou grosso pra caramba. Quero ver daqui uns meses como ficará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recomendo não fazer sexo depois disso, pelo menos no dia. Mas noutro dia, sim...porém...não deixe sua parceira saber desse trambolho que vc usa....sabe como é...mulher é encucada e não vai gostar nada de saber que seu homem precisa de uma bombinha. Eu usei-a, mas sou bem dotado tto na grossura , qto no tamanho, mas a minha curiosidade na época era tamanha, e de tto ver nas revistas a propaganda, decidi experimentar e ver qualé que era...

      Excluir
    2. O que seria um bem dotado?

      Excluir
    3. Olá! obrigado pela visita!

      18, 19 cm, já se pode considerar bem dotado. De grossura? A maior camisinha nacional tem 55, 56mm de diâmetro. Tem alguns caras que mesmo assim, se sentem desconfortáveis e não conseguem ereção desejável, porque apertam demais, seu pênis é mais grosso do que isso (e é uma baita grossura) ereto.

      Excluir
  13. Sou dono de sexy-shop, quem quiser adquirir uma bomba:

    www.todasex.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. pra quem tem o penis torto, ele ajuda a endireitar a curvatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pra quem tem o pênis troncho kkkkkk, o ideal e o extensor pniano

      Excluir
    2. Na verdade a maioria tem o penis torto porque quando é torto para a direita ele pega o ponto G. Ai as mina.

      Excluir
  15. to querendo usar essa bonba a muito tempo mas nao acredito na eficacia dela meu penis mede 15cm devo usar?

    ResponderExcluir
  16. Cara muito fera seu blog ! e muito obrigado pelas informações

    ResponderExcluir
  17. Tenho 17 anos, e meu Pênis chega na ereção há 15cm,será que eu poderia usar, afetaria algo?

    ResponderExcluir
  18. To Usando a uns 4 meses a parada, n uso todo dia, fiz o teste e parei de usar por umas 2 semanas e manteve o 1cm de grossura e 1cm de comprimento q ganhei, mas tb escureceu um pouco a pele. vou usar mais um tempo, queria ganhar pelomenos mais 1 cm p chegar nos famosos 23cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escureceu a pele????????/ pô teu pau vai gangrenar, cazzo!!!!!!!!!

      Excluir
  19. Tenho uma bomba e usei 2 meses e ganhei 3cm,vinte minutos por dia,e to muito feliz cm meus 22 por 5 cm.

    ResponderExcluir
  20. usei duas vezes, na hora da sucção meu pau foi de 14cm para 16cm, porém fiz sexo no mesmo dia, isto vai me causar problemas?

    ResponderExcluir
  21. Cara eu não sei quanto as namoradas, mas a minha esposa até me ajuda a bombear, kkk. No início, ela até resistiu, devido eu ser o famoso toco (15,5 x 5,5)cm. Mas a minha intenção é chegar pelo menos nos 17,5 o problema seria a grossura. Mas nada que uma boa preliminar não resolva. Comprei a minha a dois dias, o manual é um lixo, tive que recorrer aqui na net para me informar melhor e gostei pacas deste post. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, quando eu comprei a dita cuja, o "manual" era uma folha vagabunda com um desenho dela e só...pelo jeito as coisas não mudaram nada...ahahahaha

      Excluir
  22. Parabéns pelo seu blog! Ajudou a esclarecer muitas duvidas. Valew!

    ResponderExcluir
  23. ja estou usando a 3 semanas, diariamente, nos primeiros dias deu as famosas manchinhas vermelhas, fiquei assustado, mas era pq estava forçando muito, agora ja estou usando mais tranquilo, 15 minutos diarios e estou gostando do resultado. parabens pelo blog ele me fez criar coragem para comprar, tenho tinha 16 cm ereto e não estava satisfeito, ainda não medi estou esperando 2 meses para isso, depois volto para postar o resultado.

    ResponderExcluir
  24. Véio fui hoje a um urologista. Adivinha! Me disse tanta merda, mas tanta merda, que não sabia aonde enfiar a cara. Depois pra aliviar a situação resolveu explicar os problemas que podem causar o uso da bomba. E justo no momento que estava mais empolgado, pois em 10 dias de uso ganhei 1 cm no perímetro. E o sexo ficou mais prazeroso devido a sensibilidade. Quanto ao tamanho?!?! Não aumentou nada, 10 dias é muito pouco tempo né, ainda mais com uso bem moderado. - Uma coisa que gostei, foi o controle da ereção durante o dia, como o meu pênis é a maldita média "14,5" é muito fácil a ereção, qualquer esbarrão, até em mesa, ele fica ereto " é um saco". E devido ao fato de ter que deixar ele no estado de repouso para poder bombear, me ajudou nesse auto controle. Decidi que vou continuar, postarei periodicamente a evolução. kkk montei até uma tabela de medição semanal com a evolução pretendida. Eu quero ter um pênis grande pra me satisfazer pois ninguém reclamou dos 14,5cm. Exceto eu, é lógico!

    ResponderExcluir
  25. quero comprar um, gostaria de saber o site, e tbm si alguem teve resultado recente

    ResponderExcluir
  26. Gente boa! O urologista ficou preocupado com meu caso, e pediu para que eu retornasse, e então fui lá ver qual era. Bom! Novamente ele tentou tirar da minha cabeça essa parada de bomba, mas como não conseguiu solicitou que eu usasse com extrema moderação e me indicou um extensor de tração: ”veja bem! Indicou e não receitou". Pois ele me mostrou vários artigos médicos comprovando a eficácia desse método. Moçada eram fotos e fotos comprovando tudo. Tinha um que o pênis tinha 10cm ereto, usou por 6 meses com acompanhamento dos pesquisadores e evolui para 13cm, mas o cara resolveu continuar por conta própria, depois de 3 anos o cara tinha uma jeba de 23cm. Isso mesmo véio, tudo fotografado “profissional”. Bom! Comprei e usei hoje por 2:00 horas conforme indicação, mas com o tempo terei que usar por 12:00 se quiser ir para o meu objetivo logo. É desconfortável, mas ele disse que dentro de um mês esse desconforto passa. "kk ele entregou o jogo pra mim, ele disse que usou por 6 meses e teve 3cm de ganho kk". Só que nem tudo é alegria, em algumas fotos o pênis afinou e afinou muito em outros engrossou. Foram mais que afinaram do que engrossaram. Portanto resolvi que vou usar o extensor e bomba de leve. Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Ola, cara eu tenho 30 anos emeu penis tem 13,5 ereto eu acho ele pequeno
    como se dever usar eu acho que muita gente aqui tem essa duvida:
    devo bombear e manter a preçao durante todo o execicio ou liberando e banbeando novamente?
    parabems pelo seu blog muito massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você deve bombear e manter a pressão...mas não vá detonar o dito cujo!

      Excluir
  28. Olá gente boa! Conforme prometido, segue relato de três semanas de uso do extensor. Já faz 15 dias que não uso a bomba, somente o extensor, parei com a bomba pois a pele estava ficando muito escura, sou bem claro e estava ficando com o pênis de um negão e não é pelo tamanho mas sim pela cor, portante bye-bye bomba. A noticia boa é que ganhei 5mm. Quanto ao desconforto do extensor, resolvi enchendo de algodão, envolvo todo o pênis de algodão e boto o aparelho, assim consigo usar de 10 a 12 horas por dia, em intervalos de 1:30 "máximo indicado pelo manual". Tenho 40 anos, e a idade é um agravante, mesmo assim com 21 dias seguindo corretamente o manual, "procedimentos é comigo mesmo" consegui 5mm e espero em 6 meses sair da média e ir para mais de 17cm. hehe! Em três semanas volto para confirmar ou não se ganhei mais 5mm. O negócio e paciência e batalhar milimetro a milimetro. Alimentação saudável e exercícios físicos ajudam. Cigarro e bebida atrapalham e muito. E essa minha luta por um pênis maior, deixei de fumar 50 cigarros por dias para fumar 20 ao dia e pretendo parar esse mês para melhorar a eficiência da puxada. kkkk Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa! Cigarro e bebida detonam, mesmo....não tem jeito.....

      Excluir
  29. Anônimo do dia 20 de março. Vou descrever como usava. Meu pênis tinha 14,5cm. Com 10 bombadas ele chegava nesse tamanho dentro do tubo, com 15 bombadas ele ia para 15 cm, mas, sentia muita pressão e causava dor. Então eu bombava 10 vezes e segurava por 5 minutos, quando sentia que perdia a pressão, dava mais uma bombada - geralmente a cada minuto. Repetia esse procedimento três vezes, totalizando 15 minutos por dia. Esse procedimento encontrei em um site dos EUA, não me recordo mais qual é, pois larguei a bomba. Visite alguns site sobre falo-culturismo, mas atenção!! Moderação véio, vai com calma, tu tá com ele assim, quase tua vida toda, num vai querer estragar ele no final. Causou dor, desconforto, stress, pare, eu fiz assim com a bomba, começou bem, mas me causou desconforto e parei de imediato. Melhorar sim, estragar não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lance é ir na manha...com calma....alternando dias....umas duas vezes por semana...tá ótimo....mas sempre digo....evite masturbação...

      Excluir
  30. cara to muito afim de comprar essa bomba, tenho 16cm erecto, e nao estou satisfeito não cara, ainda mais aqui na minha cidade que pelo buato, a media dos paus da qui e de 19 cm em diante, eu estou mim sentido como se nem daqui fosse,
    cara mim enforme aí uns city que eu possa comprar esse produto, desde já agradeço.

    ps: voltarei a comentar apos o uso. e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  31. Para quem não se adaptou a bomba. procure no google "Como transformar um bomba peniana convencional numa Bathmate" blog do "faloculturistanonymous". Com essa dica voltei a usar a bomba- 1 dia on e 1 dia off . Bomba peniana R$50,oo na média e o preço do Bathmate é em torno de R$450,00, hehe nada como uma boa gambiarra.
    Com essa dica voltei a usar a bomba e a pele não voltou a escurecer, usando ela cheio de água da mais conforto.
    Moçada CUIDADO, o ANONYMOUS é praticamente um profissional na área, portanto muito cuidado com as outras dicas dele.'EU NÃO ME ARRISCO"
    Só para completar. Na minha ultima medição em 25 de março estava com 15cm sendo 5mm de ganho. Bom! ontem fiz mais uma medição e cheguei a marca de 15,3mm. OOBBAAAAA!Mais 3mm bem vindos! kkk Nesse pique vou atingir minha meta logo logo! hehe!

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma bomba paniana e a usei por 3 meses sem resultado ou resultado baixo do esperado. Fui reclamar como vendedor e o mesmo me disse que eu deveria usar a bomba e bater uma punheta e beber mnha porra no final... ja estou fazendo isso por mais 3 meses e sem resultado. Oq devo fazer? Exist alguma forma correta de usar a bomba? Devo continuar bebendo minha propria porra?
    Atenciosamnete
    Sergio Lima
    Skinaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Essa foi braba. Tô rachando de rir aqui!! Que porra é bom para pele, isso já ouvi falar e segundo dizer é até comprovado. Mas beber a própria porra!! Tem que ser mané msm.

      Excluir
    2. ahahahahahaha isso é piada, né?

      Excluir
  33. ADOREI ESSE BLOG POIS MEU MARIDO É CHEIO DE DUVIDAS E LENDO OS COMENTARIOS PUDE AJUDA-LO VALEUUUU

    ResponderExcluir
  34. Como usar a bomba? eu posso ficar 15 minutos com o penis dentro da bomba e ereto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tire todas suas dúvidas aqui >>>> http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Excluir
  35. Gente usei a bomba por cinco meses seguidos com sessoes de 15 a 20 minutos a sistindo videos porno. Realmente escurece e dilata e muito a cabeca do bilau outro fato e q proximo a cabeca fica um no parecendo de cachorro.
    Porem, esse sinais somem quando vc para o uso.
    Os ganhos nao sei se eh pernanentes pq parei faz poucos dias.
    No meu caso ganhei 2,5 no comprimento e 1 cm na grossura.
    Fiquei mais potente e vigoroso alem de ter a ejaculacao retardada.
    Porem para isso tive que sofre um pouco.
    Sentii dores na base do penis quando fazia a sucsao.
    Hoje minha gata q eh 16 anos mais nova delira, grita, urra, se mija toda. Sai dela sai uns esguicho q eu so via em filmes porno e pensava q era montagem cinematografica.
    Detalhe, antes o gozo dela era normal.
    Nossa transa era tipo duas a tres horas.
    Hoje ficamos se possivel a tarde inteira e entramos pela a dentro so socando de forma tipo velocidade 5.
    Meu se vc souber usar teu pau fica tipo turbinado.
    Cresce pouco. Mas, em termo de vigor e dez.
    Hoje tenho 19 por 15 de circunferencia.
    Comprei o tal de alongador vou usar.
    Depois de alguns meses volto aqui e descreverei o resultado. Ok.
    Ate la entao.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehehe dá uma lida em :

      http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Excluir
  36. Hehe! O quê eu poderia dizer!! Felizão! Estou felizão! Tem males que vem para o bem. Correria do cotidiano, visitas excessivas de parentes, eu acabei ficando 10 dias sem sexo. Como é sabido de todo bom faloculturista, o sexo atrapalha em muito o crescimento peniano, inclusive a masturbação. Bom! Fiquei 10 dez dias sem sexo e sem masturbação. Resultado?!?! Se no dia 03 de abril eu tinha 153 mm de comprimento, hoje estou com 158 mm. O quê eu poderia dizer??? Felizão, felizão da vida, obtive um ganho de 13 mm em "aproximadamente" 50 dias de batalha. A minha rotina de exercícios estão na seguinte forma: Leve e prolongada. Começo pelo extensor com tamanho indicado para pênis de 14 a 15 cm (1cm a menos) e uso por 04 horas, depois uso para pênis de 13 a 14 cm ( 2 cm a menos) por mais 04 horas e após uso o vac extensor (caseiro) por mais 04 horas, sem puxar muito "tipo 1 a 1,5 kg" e por fim uso a bomba com água por 05 minutinhos "só". Porque essa rotina!?!? Para não deixar o pênis forte, pois li, que o pinto forte não cresce só engrossa. A minha mulher não gostou muito, pois como todos sabem, elas preferem "grossura". Mas ai veio à conversa, primeiro o comprimento, depois a grossura. Alex, desculpa pelos excessos de comentários, mas o seu blog foi o que li e comentei primeiro, por isso continuo comentando aqui. Beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs. fique à vontade, o espaço aqui, é seu!!!!! Abraços!

      Excluir
  37. bom com todos esse comentários eu fiquei muito interessado,
    pois gostaria de usar essa tal de bomba, meu pênis é um pouco acima da media com 17,5 cm gostaria de chegar aos 19 cm... usanso essa bomba com muita atenção e cuidado sera que consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue.Mas de uma lida antes em:
      http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Excluir
  38. tenho um pinto de 14cm. usando a bomba o quanto ele pode aumentar? e se usar a bomba junto com aqueles produtos naturais, melhora o crescimento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grato pela visita....sugiro que leia:
      http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Excluir
    2. eu li a reportagem, mas n achei nada sobre os remedios para crescer... pode tomar e usar a bomba?

      Excluir
    3. Não existem remédios que fazem o pênis crescer. Pênis é um nervo. Aonde você leu ou viu isso?

      Excluir
  39. Olá a todos! Continuei minha rotina com o extensor de haste, 08 horas diárias. Meu dispositivo Vac Gambi Extensor quebrou e não tive tempo de montar outro, por isso, fiquei só no de haste mesmo. Não usei a bomba nos últimos dez dias, por falta de tempo mesmo, pois uso com água e dá um certo trabalho até ajustar o garoto dentro da bomba. Porém, mesmo com uma rotina mais leve do que fazia antes, os resultados estão vindo, mas pretendo voltar a usar a bomba essa semana e providenciar outro dispositivo de tração à vácuo (Vac Gambi Extensor). Medidas atuais ereto:- Comprimento Pressionado - 163mm, Comprimento visual - 148mm (sou magro), Circunferência média (de 3 pontos) - 126mm, diâmetro visual - 42mm. Medidas flácido:- Comprimento tracionado - 164mm, comprimento aparente - 100mm, circunferência média - 11,4mm, diâmetro visual - 35mm. Para quem diz que essas técnicas não funcionam, os meus dados estão ai. Quanto eu gastei até hoje: R$45,00 bomba peniana, R$160,00 extensor de haste, R$60,00 com capas penianas (Vac Gambi Extensor), R$30,00 com atadura elástica, R$30,00 com fita adesiva cirúrgica, R$10,00 com anti-séptico, R$10 com pomada cicatrizante (uso a cada três dias na base da grande)e R$30,00 com Tribulus Terrestris ( não tomo mais, me causou ejaculação precoce e volumosa). Total de R$375,00. Hoje meu pênis aparente é maior do que pressionando o osso quando iniciei. Basta dedicação e perseverança. Nota: Não faço exercícios manuais, pois me machuco muito.

    ResponderExcluir
  40. galera,sou faloculturista a 7 meses e comecei usando uma bomba pniana ;pumper man; ela e muito boa principalmente pra quem tem impotencia, ou pra quem ta com o pau meio molenga, que era o meu caso e posso afirmar que se for usada com cautela,ate pode melhorar a potencia e aumentar a espessura do pau,comigo foi aunica coisa que notei,ja faz 4 meses que to usando um extensor[tensordin]e tambem to complementando meus exercicios com a[bathmate]obs; em setembro de de 2012, eu tinha 14cm ereto,e hoje estou com 16,5cm. a grande saca do faloculturismo e ;paciencia; dar tempo ao tempo, e nao ser ancioso demais, porque com o tempo os ganhos acontecem....entenderam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô acompanhando seus relatos sempre! Heheh

      Onde vc comprou esses instrumentos todos?

      Eu fiz uns 2 meses de jelq e foi de 17 cm pra 18,5 cm e de 14,5 pra 15 cm na circunferência.

      Mas como eu era impaciente eu desisti. Agora quero voltar!

      Excluir
  41. Olá pessoal, sou novo por aqui, meu penis tem 14,5 cm x 4cm, qual seria o melhor metodo para aumentar o tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia isto por gentileza...grato pela visita!
      http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      Excluir
  42. ola thn 19 anos e meu penis mede 12 cm devo usar?vai resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...aí vai de você....se acha que o tamanho está pequeno, consulte seu urologista primeiro....não precisa ter vergonha, eles estão acostumados a isso. Consulte um urologista primeiro....ele não vai dizer pra você usar, com certeza, mas será excelente ouvir o que ele tem pra te dizer, ok?

      Excluir
  43. Excelente artigo. Muito bem explicado.
    Mas os ganhos vão depender de pessoa pra pessoa. Vale a pena testar ;)

    Quem quiser tirar a dúvida, temos ótimos preços, acessa nossa loja virtual e compre! www.bombapenianafunciona.com.br

    ResponderExcluir
  44. Vlw Alex, tirei minhas duvidas aqui nos comentarios, muito bom o post, vou ler como usar agora, vlw msm cara =)

    ResponderExcluir
  45. Olá! Apos três meses de exercícios ganhei 25mm no comprimento e 12mm na circunferência.
    Iniciei com comprimento ereto e pressionado = 145mm
    ----------- circunferência média 3 pontos = 118mm

    hoje estou com comprimento ereto e pressionado = 170mm
    -------------- circunferência média 3 pontos = 130mm

    Minha rotina se baseou conforme relatos anteriores.

    Adicionei a 5 dias na minha rotina.

    Stretch-V (5min); A-stretch (5min); Erect Squueze (5min); Jelq (15min) e Edging (20min)

    Sendo 5 dias(om) e 2 dias (off)

    Não espero ganhar mais 25mm nos próximos 3 meses, pois agora os ganhos não vão vir mais facilmente. Parece que isso é uma regra, o que você ganha nos 3 primeiros meses, levará pelo menos o dobro de tempo para ter o mesmo ganho.



    ResponderExcluir
  46. vi nos comentarios q a bomba manual n e boa queria saber qual eu compro pra ter um efeito bom?

    ResponderExcluir
  47. vi nos comentarios q a bomba manual n e boa queria saber qual eu compro pra ter um efeito bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bomba manual é boa...é a melhor. Fora que, você faz exercícios com o pulso, rs.

      Excluir
  48. É necessário usar camisinha e lubrificante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê? Usar a bombinha? Claro que não...

      Excluir
    2. Faça isso na hora de transar com sua companheira....

      Excluir
  49. AAAAA Muleque!!!! É este tipo de blog que eu tava procurando!!!
    Ai galera, tudo blz?
    Tenho 16 cm de comprimento e 12cm de circunferência...logo minha bomba tá chegando e quero compartilhar os resultados com vcs, e é claro, aproveitar as dicas já dadas aqui!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  50. Alex Costa!! vc tem algum conhecimento sobre o virility EX?
    realmente ajuda no aumento peniano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....Quem tem problemas do coração não pode tomar Virility Ex, já que ele estimula muito a curculação sanguínea. Eu não recomendo. Vai que nessas te dá um piripaque? É um remédio. Então, preocure seu médico. Um urologista. e explique o que está acontecendo...

      Excluir
  51. quando uso a bomba peniana ela aumenta o tamanho do penis certo? não posso fazer sexo e nem me masturbar no mesmo dia.

    então vamos supor que eu use a bomba hoje, ai ela aumentará o tamanho do penis em 1, 2, 3 cm. Se amanha eu quiser fazer sexo eu ainda estarei com esse ganho em cm?

    estou fazendo essa pergunta porque li em algum lugar que permanece sim com o aumento, porém se parar de bombear perde, ate chegar em um ganho permanente. Então se eu ficar sempre bombeando de acordo com as regras de uso sem exageros os meu ganho serão mantidos neh? até chegar a um ganho permanente.

    se eu bombear hj e ganho sera mantido amanha?

    porfavor responda.. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorará um tempo até que seu pênis fique com esse aumento. demorará uns três meses, ou até mais. Vai ficar com um ganho de um dia pra outro, se você usar a dita cuja ddurante uns ddias, um "tempo". Abraços!

      Excluir
    2. Hummm... entendi, entao mesmo os ganhos que não são permanentes precisa de algum tempo pra que eles fiquem de um dia para o outro neh?

      Excluir
  52. Olá Alex!!! Primeiramente, parabéns por esse blog, gostei muito.
    Em relação ao Jelq, os resultados são melhores que as bombas penianas? qual o resultado mais rápido? Jelq e bomba podem ser feitos juntos?

    se pode fazer juntos, primeiro faço o jelq e depois a bomba?
    obs: jelq demora muito, depois ainda tem mais 15, 20 minutos de bomba. O penis aguenta? rsrsr

    ResponderExcluir
  53. por comprei uma e estou esperando chegar pra ver se funcionar mesmo isso ae quero ver meu pau crescer um pouco tipo uns 3 a 5 centimtros.

    ResponderExcluir
  54. Alex!!! usei a bomba peniana ontem, fiz meu jelq e tals e depois partir para a bomba.
    usei a bomba e nao deu nem 12 minutos e parei. porém quando tirava a bomba o penis murchava, so via ele duro la dentro, quando tirava nao conseguia ter ereção para ver a diferença depois de usar uma bomba penina, isso é normal?

    hj já me masturbei para ver se minha ereção ja tinha voltado ao normal, ela voltou.

    fiz bem pouco uso da bomba, 12 minutos e duas bombadas só.

    antes de colocar o penis na bomba tava com muito tesao, qualquer coisinha o bicho ja estava levantado, quando usei a bomba nao levantava nem a pau. e mesmo com pouca presao ainda ifouc uns pontinhos vermelhos, mas hj ja saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lance é colocar o pau mole lá dentro...mole...

      Excluir
  55. Depois dos ganhos desejados posso parar de usar? Ou fico escravo disso se quiser manter o tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deverá continuar usando, mas moderadamente...os ganhos iniciais desejados, são permanentes depois de uns 6 meses usando....é que nem malhação....

      Excluir
  56. ola alex ,,,essa bomba realmente funciona ,,,,,e depois do uso da bomba por quantas hrs os efeitos duram ,,,,,e outra esses remedios naturais realmente funciona ,,,,mais duvidas eu pergunto,,,valeu,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, essa bomba funciona. É preciso usá-la durante umas duas semanas pra coisa começar a fazer efeito visual....

      Excluir
  57. se eu colocar ela no rabo sera q cresce meu pinto!

    ResponderExcluir
  58. oi alex tudo bem? tenho uma bomba e preciso saber como usar corretamente,eu bonbeio e seguro a pressao por quinse minutos ou vou bonbando e soltando por quinse minutos?




































































































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...coloca ele lá dentro, bombeia, deixa ele alguns segundos ereto e solte o ar. Abraços!

      Excluir
  59. qual o maximo de centimetros podemos conseguir usando abonba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende de pessoa pra pessoa, Abraços e obrigado por vir ao meu blog.

      Excluir
  60. Alex, parabéns pelo blog. Tenho 34 anos, modestos 13 cm e um bom relacionamento sexual com a minha mulher. Entretanto gostaria de aumentar um pouco mais o bendito. Comprei a tal bomba antes de encontrar o seu blog e assim que chegou fiquei assustado com alguns comentários negativos que vi em outros lugares na net. Afinal, é seguro usar moderadamente a bomba? Alcançarei algum resultado? Como tenho ereção fácil, o uso da bomba interfere nisso?
    Obrigado.
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por chegar até meu blog, Rafa! A bomba é segura, eu mesmo já usei. Mas todo medicamento ou toda coisa que altera seu corpo, tem efeitos colaterias. Não, usar a bomba não alterará sua ereção. Usar moderadamente, é ESSENCIAL.

      LEIA http://obph.blogspot.com.br/2012/08/como-utilizar-sua-bomba-peniana-pedidos.html

      ABRAÇOS!

      Excluir
  61. Opa. Meu nome é leo, Já tinha visto seu blog antes de comprar a bomba, adiquiri uma bomba manual hoje 22 de julho, vou usar todos os dias dez minutos todos os dias durante um mês e depois vou alternar os dias de uso, meu penis mede 5cm flacido e uns 13,5 a 14 cm ereto. Sou muito feliz com ele e sempre tive várias parceiras que adoram o junior rsrs. Mas quero ver se ganho uns 3 ou 4cm só pelo ego mesmo. Depois venho postar os resultados. O dono do sex shop é um conhecido meu e disse que um cliente dele chegou a ganhar 6cm em 13 meses de uso. Vamo ver no que da, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços, grato pela visita! Procuro parcerias pro blog. Diga ao seu amigo dono de sex shop pra entrar em contato comigo. Fazendo o Favor.

      alexcost@gmail.com e https://www.facebook.com/alex.costa.pinto


      OBRIGADO

      Excluir
  62. Com quantos anos deve-se usar uma bomba peniana? Tenho 16 anos e meu penis mede 15.4 cm e 13.2 de grossura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...depois da fase da puberdade, pois ainda estará em crescimento. No bom e mau sentido...

      Excluir
  63. Parabéns pelo blog. Tenho um pênis pequeno (no comprimento e na espessura) e estou com 45 anos. Na sua mensagem inicial, vc cita que a bomba peniana não ajudará nos casos de pênis pequeno. Há algum motivo para isso? Outra coisa, devido à minha idade, ainda há tempo de tentar usar a bomba peniana? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pênis muito pequeno? Diga o tamanho. Qanto à idade, sem problemas.

      Excluir
    2. Em estado ereto, 12cm de comprimento e 12cm de circunferência.
      Decidindo por tentar utilizar uma bomba peniana, você recomendaria alguma?

      Excluir
  64. Alex, vc usou a bomba?

    ResponderExcluir
  65. Olá Galera... há mais de três anos que venho pensando muito em como dar um gás a quem me faz tão feliz. Após ler os comentários, ter ciência dos prós e contras, acabei ficando instigado a comprar uma bomba peniana, espero ter a mesma sorte dos colegas. Caso eu obtenha algum resultado ou não postarei no blog. Valeu pessoal!


    Alex ótimo blog! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços...obrigado você! Aguardemos então, rs...

      Excluir
  66. Boa Tarde, Alex!
    Acho seu blog muito interessante e cada vez que entro para lê-lo me sinto melhor quando o assunto é a Bomba Peniana, já que eu tinha muito receio em usá-la.
    Gostaria de saber se após eu utilizar a Bomba, tem algum tempo estimado para eu poder transar naquele dia ou nao posso fazer absolutamente nada?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      O pênis pode ficar dolorido. A uretra pode doer, por isso, não recomendo a transa. Vai doer mais...Transe no dia seguinte, ou outro dia...

      Abraços!

      Excluir
  67. olá caro Alex, me fala uma coisa, no blog você fala que usou a bomba, mas não achei em canto nenhum você falando o quanto ganhou em comprimento e espessura e quanto tempo foi necessário pra você, por favor se puder compartilhar a sua experiencia conosco seria ótimo, abraço!
    fala ai quanto ganhou e quanto tempo demorou e se os resultados foram permanentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...é que não disse nada sobre isso, mesmo...por vergonha ou por quem sabe, acharem que estou me expondo demais....mas em breve falarei..

      abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
    2. fala alex, deixa de vergonha, voce ta ajudando a muita gente, seu depoimento serve de estimulo pra nós , abraço fera.

      Excluir
    3. Abraços! Em breve falarei..Também aguardem novidades que vem chegando!

      Excluir
  68. Ola Alex, eu tenho dificuldade em manter a ereção, meu pau sobe, mas nao passa um minuto ele desce. E eu tenho apenas 31 anos. A bomba pode ajudar a manter a ereção por mais tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, ela pode...mas vá num urologista.....faça exames pra ver como anda sua saúde...não fique focado na bombinha ou achando q ela faz milagres...Abraços...e se cuida!

      Excluir
    2. pode sim.a e tambem o jeuq funciona muito bem pra isso,eu tambem tinha isso e era 5 minutos no maximo. hoje eu surro por ate uma hora. esparo ter ajudado

      Excluir
  69. Fiz uma com o tripo de pressão controlavel e to usando.com 14 cm ela nao reclama mais qual parceira vai ter coragem de falar q o parceiro tinha q ter um pau maior.entao é a gente q tem q desconfiar. apesar q eu tenho media é duro e coluna otima,na hora do vamos ver do velocidade maxima.to usando a pouco tempo e ela sabe é muito bom, vc pode da uma antes e usar a bomba depois é uma dica .tenho 49 anos

    ResponderExcluir
  70. meu penis tem 12 cm da pra aumentar essa poha velho?

    ResponderExcluir
  71. Comprei esse negocio mas o cilindro eh pqno e meu pau ainda fica de fora. Não vai ficar disproporcional o tamanho? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde...se seu pau fica de fora, coitada da moça que transar com você, rs. Pra que aumentar mais o que já, seria grande? Loucura...abraços....

      Excluir
  72. Boa Tarde, Alex! Eu utilizo a Bomba, mas tem dias que nao faco, tipo... uso a bomba por tres dias e fico um dia sem usar. Isso influencia no andamento? Preciso compensar depois fazendo duas vezes no mesmo dia?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você, pela visita!

      Não, não influencia..Mas você pode continuar desse jeito aí, sem problemas....


      Não precisa compensar nada...Abraços!

      Excluir
  73. Boa Noite, Alex!!!
    Escutei dizer que a Bomba Peniana ajuda a produzir mais espermatozoide, consequentemente ejaculamos mais. Isso é verídico?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços! Obrigado por ter vindo!

      Não, não é realidade...Isto é uma coisa de cada um..de cada homem...se você ficar uma semana sem se masturbar, consequentemente sairá mais esperma.....

      Excluir
  74. Alex,
    Eu tenho 17 cm de erecao. Eu tenho uma Bomba Peniana de 20 cm. Você sabe me dizer se consigo atingir 20 cm sendo frequente com o uso? Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços...sim, você atingirá....mas cada caso, é um caso...se fizer as coisas direitinho, você atingirá....mas lembre-se de que a grossura do pênis é que é o "tcham"....elas adoram a vagina preenchida...

      Excluir
    2. Mas a Bomba também faz com que aumente a grossura, nao é verdade?
      Estou bastante empolgado! Devo fazer a mensuracao do meu pênis de quanto em quanto tempo, mais ou menos, pra saber se obtive resultados ou nao?

      Excluir
    3. Sim, a bombinha faz com que o pênis engrosse.Se você namora, tem uma parceira fixa, ela te dirá os resultados, rs....agora...se estiver sozinho, você mesmo sentira´a diferença, quando ficar excitado e se manipular....

      Abraços!

      Excluir
  75. Quando eu faco o exercício, após o término tenho uma vontade muito grande de me masturbar. Sei que nao é recomendado, mas se eu fizer corro algum risco do meu pau nao crescer mais?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  76. Porque e bom evitar a masturbacao

    ResponderExcluir
  77. Eu li em um comentário logo acima, de um anônimo, que deu a dica de fazer sexo e depois fazer o exercício na bombinha. Isso é correto? Ou pode tb prejudicar a uretra? Obrigado!

    ResponderExcluir
  78. CARA tenho 18 anos e na minha familia todo mundo tem de 20-25 cm de pal e só o meu e que tinha 17cm. Então um dia remexendo as coisas do meu avô, descobri um livrinho velho e surrado onde tinha uma simpatia para fazer o dito cujo crescer. Fiz a tal simpatia e deu certo.
    Estou com 20cm de... comprei a bomba pra ver se chego nos 30cm. Será possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços....30 cm pra quê? Se acha que uma mulher vai aguentar isso? Mulher gosta de grossura, em si.....quanto mais grosso, mehlor....comprimento, é o de menos....20 cm tá excelente....

      Excluir
    2. Caraaaaa!!! passa para gente essa simpatia!!!

      Excluir
  79. Alex, estou firme e forte nos exercícios. Mas é normal além da glande ficar inchada, o prepúcio tb ficar? Fiquei preocupado dessa última vez que fiz. Obrigaduuu!

    ResponderExcluir
  80. Abraços...manera aí......manera ...vá devagar....se está assim, dê um tempo de alguns dias....

    ResponderExcluir
  81. Porque nao posso me masturbar nem transar depois do uso?
    Origado

    ResponderExcluir
  82. Alex, eu utilizo da seguinte forma: faco um total de 14 minutos diários. Seguro com pressao por 2 minutos e solto, realizando um ciclo de 7 vezes no total. Tá certo? Posso aumentar a quantidade de vezes? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita! Tá ótimo assim, mas você é quem controla e sabe das suas necessidades....se tá legal, continue assim!

      Excluir
  83. alex comprei uma bomba e comecei a usa-la hoje por mais ou menos uns cinco a sete min. dai dei uma olhadinha nele(pênis) mas n percebi nada, depois fui pra academia. dai chegando em casa a pele q cobre a glande tava inchada principalmente a parte de tras perto do prepúcio.to bastante preocupado, o que sera q houve, tem alguma relação com o fato de eu ter ido malhar.se vc puder me ajudar ficarei muito agradecido e parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços.....Bom, assim de início não dá pra dizer muito....mas espere desinchar e faça de novo pra ver se ocorre o inchaço novamente.....tem certeza de que a pele estava inchada ou era seu pau que tava "grosso"? No caso a glande dilatada...pode ser isso, heim?

      Excluir
  84. Obg por ter respondido. É a pele msmo q cobre a glande q esta inchada, é tanto q a pele n volta a cobrir a glande, a parte de trás é a q tá mais inchada n é a glande é a pelesinha msmo. Eu to preocupado, espero q volte ao normal

    ResponderExcluir
  85. Quantas bombadas é recomendado para começar? e quanto tempo deixar ele no vácuo até tirar o ar e bombar de novo?

    ResponderExcluir
  86. Ola Alex, parabéns pelo blog, queria tirar uma duvida.
    Quanto tempo depois de usar a bomba posso fazer sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia seguinte, ou dois dias depois...Abraços e obrigado

      Excluir
  87. Qual o jeito certo,os minutos pra conseguir o aumento da grossura?
    Eu faço 15 minutos diarios eu do a pressão e ja solto o ar em seguida vou fazendo assim,nao seguro a pressão muito nao,
    Ta bom assim?
    vlw

    ResponderExcluir
  88. Cara Seu Post e Seu Bloq são Bons D+++... Parabéns...
    Apesar de nunca ter recebido uma reclamação de minhas parceiras tenho apenas 12 cm em ereção. Meu sonho é aumentar em pelo menos uns 2 cm a mais quando adormecido... Para poder usar uma sunga na praia e não sentir vergonha... O tamanho pode não ser tão importante para elas... Mas para os homens mexe D+++ com o psicologico. Seu Blog tirou muitas dúvidas...
    Mas por favor ainda tenho dúvidas... A idade interfere no aumento peniano?... tenho 33 anos.
    Eu me exito fácil... A Bomba pode aumentar ainda mais as ereções diárias?
    Será possível aumentar o tamanho de 6,5 cm para para 10 cm com ele adormecido?... Visto que o tamanho efetivo em ereção não vai variar muito.

    Obrigado - Mineirinho Hétero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelas palavras!

      Não, a idade não interfere. A bombinha sim, pode aumentar essas excitações te digo uma coisa, mole, ele aumentará também....claro que você tem de usar a bombinha um determinado tempo, meses, pra coisa ficar permamanente..é que nem musculação...se você fizer sempre, ou pelo menos durante um tempo, regularmente, não diminuirá...Abraços!

      Excluir
  89. QUANTO CUSTA EM MEDIA UMA BOMBA PENIANA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende o tipo que você almeja: manual ou elétrica. Varia de 30 a 200 reais.

      Excluir
  90. Ola posso usar a bomba todos dias... pois namoro, mas geralmente so transo com minha namorada final de semana e uma ou duas vezes na semana quando fujo da facul... hehe. Teu blogger ta massa cara, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....sim, você pode! Só recomendo não usar no dia em que for transar com ela...Abraços e volte sempre!

      Excluir
  91. Cara comecei a usar essa bomba e não consigo mais parar de fuder...Meu amigo to com um pau enorme de grande e grosso pra caralho.
    Veja bem comprei faz um mês e tenho usado em média 3 x por semana. A minha é importada tenho parentes no japão que me mandaram 3 bombas. Muito boa com uma superfície emborrachada que não causa lesões. A sucção é feita por meio de uma bomba pequena que vc controla com a mão. Com botão regulador da sucção pra vc ir soltando e fazendo os exercicios. Encomendei 3 porque sai mais barato o frete.
    Mas tenho ficado muito exitado até em ver o tamanho do meu pau. Andar sem cueca nesses meses em que se esta fazendo o tratamento é fundamental para deixar ele solto.
    Maneira correta de usar.
    Não lubrifique toda a extenção do penis nem dos testiculos. Senão eles serão sugados para dentro da bomba causando lesão. Passe um oleo ( na falta dele pode ser creme de cabelo de usar no banho) mas passe dentro da bomba apenas e na superficie de entrada na parte interna.
    Pronto somente seu pau sera sugado pela bomba.
    Minha esposa reclamava da grossura do meu pau..Agora ela delira e eu tambem afinal o contato com a vagina é muito maior e a extenção do penis tambem. Abraçõ quem tiver alguma dúvida pode me passar um e-mail para lucianosubguaruja@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Fala Alex.. Usei essa bomba e meu pau ficou roxo escuro perto do saco.. Devo me preocupar ou isso e normal? Será q segurei mto o ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. leia com atenção a postagem, sobre os efeitos. Pode ser que você esteja usando demais, muitas sessões, . Use em dias alternados, e pouco! uns 10-15 minpor dia é suficiente! Pra vc, uns 10 tá bom!

      Abraços!

      Excluir
  93. quem faz emodialis pd usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sente que não tem mais ereção satisfatória, demora pra ter ereção, consulte seu médico urologista, primeiro....

      Abraços!

      Excluir
  94. Olá Alex...Parabéns pelo blog man, tenho umas duvidas e talvez vc possa mim ajudar.
    Bomba Peniana Bathmate, vc conhece? vir dizer que e a mais segura que existe, to querendo comprar uma e gostaria de sua opinião antes.
    Ela realmente funciona?
    Quanto tempo pra se ter ganhos permanentes?
    Gosto de fazer sexo diariamente ou pelo menos uma vez no dia, terei problemas com isso caso use a bomba?
    Esse tipo de bomba implica no meu desempenho sexual?

    Agradeço se puder mim tirar essas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomba Peniana Bathmate: Será que são tudo isso? Caras demais, preços absurdos! Mas se você acha que vale a pena o inverstimento...

      O tempo varia de pessoa pra cada pessoa, não dá pra eu dizer um valor exato. Sexo todo dia? Sim, terá problemas.

      Sim, a bomba implica no seu desempenho sexual, pra melhor. Mas não é recomendável usá-la e fazer sexo no mesmo dia.

      Abraços! Obrigado pela vinda!

      Excluir
    2. Agradeço pela sua atenção amigo...
      Optei pelas bombas Bathmate por mostrarem ser mais seguras, são realmente caras! mais se for por segurança e garantia de satisfação pagaria ate mais, afinal saúde não tem preço!.
      Já to com o boleto em mãos, tava só aguardando sua resposta, peguei a Hércules a mais barata, tenho medo só de não ser compatível com o tamanho pois vir vários modelos mais todos maiores, Meu dote flácido varia de 3,5 a 7cm, e duro chega um pouco mais de 15Cm, Será que terei problemas de compatibilidade com esse modelo que escolhi?

      Muito grato por suas informações!.

      Excluir
  95. comecei a usar a bomba manual faz uns quinze dias mais ou menos, noto alguma diferença ao realizar o exercício, mas n sei se já aumentou alguma coisa, pois quando eu me excito por exemplo acho q ele permanece a mesma coisa, mas não é esse o caso, queria saber se é normal o aparecimento de umas manchinhas roxas pela superfície do pênis e como faço pra elas sumirem.
    Grande abç Alex e parabéns pelo blog, agradeço se me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Abraços!

      Manchinhas roxas: hmmmmm espere elas desaparecerem pra você voltar a bombear.

      Você utilizou-a bastante, exageradamente... continuar a bombear além do necessário e por muito tempo não é recomendado.

      Não force, só volte a usar, depois q as manchas sumirem. São os vasos sanguíneos foram "machucados".

      Excluir
  96. olá,tenho 24 anos e um penis d 14x5 cm ereto,só q meu penis é grosso na base e vai afinando da metde ate a kbça,isso é devido a masturbação?
    e se eu usar essa bomba manual,meu penis ira engrossar?
    irei me casar daki a 6 meses e queria usar pra deixar ele mais grosso , qual bomba vc recomenda comprar?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      1) Não, seu corpo á assim. Seu pênis é perfeitamente normal.

      2) Sim, seu pênis vai engrossar com o uso dessa bombinha...

      Aguarde reportagem que farei sobre bombinhas.

      Volte sempre!

      Excluir
  97. Ola Alex... Parabéns pelo Blog, bastante instrutivo. Amigo, tenho 40 anos e dois problemas, tamanho e ejaculação precoce. Ele mede 5 cm flácido, que aliado a ejaculação precoce me causou muitos problemas psicológicos, pois as vezes nem sequer conseguia penetração e já "me terminava", kkkk.
    Mina dúvida é: a bomba vai me auxiliar nos dois casos?
    Um abraço e sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelos comentários!

      Sim, irá auxiliá-lo. Aguarde nova reportagem sobre bombinhas penianas.

      Excluir
  98. Ola Alex, gostaria de saber se é normal o escurecimento do pênis ao longo do tempo de uso da bomba e se não usar durante um dia ou dois, se isso afeta em alguma coisa na evolução do crescimento, e mais uma coisa, a respeito das manchinhas roxas, se fizer compressa quente sera q poderá ajudar a diminui-las...grande abç.

    ResponderExcluir
  99. quanto pento deve segurar a sucção alex?
    posso bombear 10 - 15 - 25 vezes como é?
    espero sua reposta.
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Quanto tempo: alguns segundos.Conte uns 10-15 segundos, Umas 6, 7 bombadas/dia sim, dia não.

      Excluir
  100. olá alex to querendo comprar,me indique uma boa q realmente funcione,pois tem várias em anuncio na net,posso comprar qualquer uma??

    ResponderExcluir
  101. cara, tenho um popular 17x14 cm. Queria chegar 19x15. Com essa bomba isso eh possível de forma permanente?

    ResponderExcluir
  102. só um adolescente e tenho 18 cm e queria deixa com uns 23 cm oq tenho q fazer da uma ajudinha ai galera

    ResponderExcluir
  103. 45cm é exagero, se for 45mm da pra acreditar.

    ResponderExcluir
  104. Tem um negócio que funciona muito bem, é de graça, se chama jelq arábico, os árabes ensinam seu filhos a praticar isso desde garotinhos. Meu penis media 14cm, após um ano ganhei 03 cm de comprimento hoje tá com 17 e olha que tenho 52 anos de idade e as coisas são mais demoradas para acontecer, isso quer dizer que nunca é tarde para começar. E o melhor, quando parar de praticar, o que ganhou não perde mais.

    ResponderExcluir
  105. Comecei a usar a bomba e notava realmente uma diferença na grossura, mas isso foi quando comecei a usa-la. Mas agora que vai fazer um mês q tou usando, n vejo mais aquele aumento de antes. Queria saber se isso é normal, se faz parte do processo ou a minha bomba ta com problema.

    Agradeço se me responder, grd abç Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi....você quer que aumente mais, ou ele parou de engrossar (não engrossa mais, voltou a ser o que era)?

      Excluir
  106. Boa tarde Alex! COMPREI uma bomba em um site da china e chegou em menos de 20 dias em uma embalagem Hiper lacrada. vou deixar o link do produto aqui, caso alguém esteja interessado em comprar (paguei menos de 30 reais)------>> http://www.aliexpress.com/item/Handsome-up-Penis-Pump-Penis-enlargement-Penis-extender-Adult-Sex-toys-for-Man-Sex-products/494406594.html (vou começar a usar agora, espero ter algum resultado.) Abçs

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics