Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tamanho é DOCUMENTO?

Vamos por partes. Visualmente, sim. Diante das formas fálicas avantajadas, as pupilas das fêmeas dilatam...e muito. Elas ficam hipnotizadas quando o volume na calça, cueca do homem, é visível. "Uau! que malão!" "Hmmmm...caracas...ele deve ter um pauzão".
Na hora do "vamos ver", a coisa é outra. Um pênis muito avantajado em comprimento, além de não entrar tudo, irá machucar o útero da moça, pois a média do comprimento vaginal é de 9 a 12 cm. Mas o que faz a grande diferença é a grossura peniana. Quando existe o entrosamento, a química entre o casal, isso é o de menos. Ah, é só sexo? Aí, sim!!! Mede-se o tamanho não só do pênis como barriga, bunda, seios, verruga, etc. 

21 comentários:

  1. Pois é,tamanho não importa, nem grossura, mais sim tudo que envolve, tem o começo o meio e o fim, ás vezes o cara nem é tão avantajado, rsrs, mais na hora das preliminares , ele se supera tanto, que o tamanho não tem a minima importância, é absolutamente irrelevante, mulher gosta de qualidade naum de quantidade, e logico, se feito com amor, daí tamanho nem entra no contexto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. No sexo por sexo, importa e muito. No amor, não.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo se for sexo casual... naum adianta ter um enorme, e naum satisfazer a mulher, a m ulher gosta de satisfação, naum importa o tamanho, o importante é o prazer, independente de como ele venha, seja na penetração, no oral ou toque....

    ResponderExcluir
  4. Adianta ter um enorme, sim. Se ele for fodão no sexo, ô se adianta! Toda mulher gosta de satisfação sexual, não? E se ele vier num tamanho avantajado, elas piram.

    ResponderExcluir
  5. Ah tenho que concordar com o Alê , toda mulher busca satisfação sexual !
    Logico que qdo a gente ama alguem o tamanho , a grossura ,não importa tanto , vamos amar do mesmo jeito .
    Mas se ele for "fodão" no sexo e tiver um tamanho avantajado logico que nós ficamos doidas .
    Não tem aquele ditado que primeiro se come com os olhos ?!hehe

    ResponderExcluir
  6. exatamente, Fê!!! Linguiçona toda mulher gosta!!!!

    ResponderExcluir
  7. EU ASSUMO QUE SOU EXAGERADA..QUANTO MAIS OU MAIOR MELHOR............SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! TODA MULHER GOSTA!!! TODA!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso q nao faço feio na cama porém se fosse um KID BENGALA da vida faria ainda mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Caras com pênis grandes, acima da média (se for grosso ainda, ferrou) têm maior dificuldade de ereção. Mas elas curtem, apesar da dor. E visualmente, a mulherada pira.

    ResponderExcluir
  11. na boa.... essa historia de que tamanho (da bengala) nao eh importante eh balela.... elas piram com o tamanho da bengalona.... e o melhor.... fazem maior propaganda com as amigas.

    ResponderExcluir
  12. Rapaiiiz! Esse negócio é muito relativo, ou melhor, você tem que ser objetivo, bem que eu queria tem uma jeba mais infelizmente estou na média, eu peguei fácil qual é o tipo de mulher que servia pra mim, foram muitas experiências, até chegar à mulher ideal. Deste ponto em diante foi só festa e gozar só de ver os olhinhos das moças virando e sempre ligando pedindo biz, hehe. Já fui amante de mulher de bem dotado, já bote sete mina na mesma cama pra não ter briga, o importante e amor e sexo. Também vale dizer que sou um gato, baixinho 1.70m, mas extremante lindo. Talvez seja isso que compensa o tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí. "extremamente lindo", pelo menos tu é sincero.

      Excluir
  13. Esse papo que tamanho não é documento pra mim é pura balela, é documento sim, desistir de namorar um homem porque na hora H, ele parecia um adolecentizinho, rsrsrs, com pau fino e pequeno, não consigo chegar lá, de forma alguma; mas tbm não gosto do estilo Kid bengala. kkkkk, mas homem tem que ter volume sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tá com um cara só pelo tamanho do seu pau, a coisa é só sexo. É o mesmo que estar com uma mulher porque ela é apertadinha.....e dá pra contar nos dedos quem é apertadinha, né?

      Excluir
    2. "Apertadinha"? kkk os cara que tem os pau fino demais que não preenche nem as vacunas kkk

      Excluir
  14. Tenho um primo que parece um jumento (22 cms) de tão grande e grosso que e', mas a esposa dele o traiu com um cara dentro da media (14 a 16 cms). Segundo o carinha que pegou a mulher do meu primo ela dizia que as vezes machucava muito e era um tormento na hora do sexo, e as vezes era cansativo pois ela já havia chegado ao gozo e ele continuava lá em cima dela. Talvez o meu primo não saiba fazer uso do membro avantajado dele, mas ela traiu ele com o cara mediano por uns 2 anos. Na época aqui no meu setor começou correr o boato de que 'tamanho não e' documento'. Mas penso que se for avantajado e ainda souber fazer bem feito deve agradar mais do que o famoso 'pequeno brincalhão'.

    ResponderExcluir
  15. "Adianta ter um enorme, sim. Se ele for fodão no sexo, ô se adianta! Toda mulher gosta de satisfação sexual, não? E se ele vier num tamanho avantajado, elas piram."

    Mas tem que saber usar, Alex. Não adianta ser SÓ grande e grosso. Tem que ser fodão em todos os sentidos. Até a voz ajuda. Eu sinto tesão por umas coisas meio fora do padrão. Um dia eu te conto, rs
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela vinda!! Sim, tem de ser fodão...Beijocas!!!

      Excluir
    2. É que estou falando apenas de pênis....curto e grosso (no bom sentido)

      Excluir
  16. Para quem tem prótese rígida, a bomba a vácuo funciona? Ou pode ser usada?

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics