Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quer um namorado? SIGA ESSAS DICAS & TOQUES II


Continuando o post anterior, aqui vão mais alguns conselhos sinceros pra vocês, que nesta era moderna, com certeza têm Orkut e Facebook, coisas hoje consideradas indispensáveis pelos viciados e viciadas e pra quem usa essas ferramentas também como trabalho.

>> Algumas mulheres gostam de bancarem as engraçadinhas, fazendo "piada" com coisas sérias como O AMOR. Seja jogando esse sentimento tão lindo e maravilhoso no lixo, através de tosqueiras absurdas como "amor é para os idiotas", seja postando imagens toscas e nada engraçadas ridicularizando-o e posando de VÍTIMA. Tenham em mente queridas, que continuarão sozinhas se não mudarem esses seus pensamentos. Sinto muito. 

>> Desanimanos totalmente de mulheres que posam de "fodonas". E geralmente quem o faz, não é. Tenta criar um personagem nas redes sociais. Não finja coisas que não sabe, nem pratica. Só trouxa acredita. Não caras que nem eu.

>> Ele é um cara legal? Tá esperando o quê pra trocar idéia? E se está trocando, porque demora tanto pra responder comentários no MSN? Claro, muita coisa influencia como conexão, Windows, rede do aplicativo, PC lento. Mas de uma maneira geral, tente se esforçar pra não dar a ideía de que é LERDA. Veja bem: o fulano tá a fim de você. E você, é meio "devagar". Eu, particularmente, já desanimo. Não tenho mais saco pra aturar esse comportamento, não. Se você, moça, é devagar com todo mundo, sugiro que faça um mínimo de esforço pra mudar isso. Pro seu próprio bem. Já vi mulher RECLAMANDO tipo:" PORQUE VOCÊ NÃO CONVERSA COMIGO?" (assim mesmo) e ao mesmo tempo sendo LERDA E DISPLICENTE com pessoas atenciosas, carinhosas e que querem conversar.

>>  Por mais incrivel que possa parecer,  tem pessoas que não dizem "OBRIGADO", "ME DESCULPE", "FOI MAL", "SINTO MUITO, FOI SEM QUERER". E se você faz o mesmo, (ou melhor, não faz, rs), elas chiam, rodam a baiana. É.

>> Não sejam ESTÁTICAS!!! Curtam as coisas que ele escreve, que ele posta, comentem!!!! Se ele tá a fim, ele irá fazer. É o mesmo que esperam de vocês. E nem venham com as desculpinhas esfarrapadas de "Ah, não vivo de Orkut e Facebook!", Tá? Tem muita mulher que fala isso e tá toda hora conversando, dando pitaco, comentando, batendo papo através deles. Menos com cara que ela "tá a fim".


>> "Oi. Tudo bom?" E para por aí. É assim que você quer namorar com ele?

7 comentários:

  1. Dicas que fazem toda a diferença...principalmente se o relacionamento está começando no virtual, como aconteceu comigo.
    Adorei.
    Beijos querido

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que para se achar o caminho do amor, não á necessidades de dicas, a gente encontra o verdadeiro amor, independente de qualquer situação, pode ser na chuva, no sol rsrsrs, ou apenas passando em frente uma casa qualquer e sair de lá uma pessoa que vc nunca viu na vida, e s apaixonar instantaneamente.
    O que eu axo, é que existam mulheres tão machucadas que descreram do amor...
    Sei que a vida não é um conto de fadas, mas o amor acontece naturalmente, sem procurar, pq a gente só procura o q a gente perdeu...
    acho que as mulheres tem que saber, que amar é gostoso, faz bem, da friozinho na barriga, e não machuca, desconfia, ou faz chorar de tristeza.
    Pode ser que eu ainda mude de idéia, mas enquanto pra mim o amor for maravilhoso com o é á 12 anos, pensarei assim...
    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  3. A gente precisa de dicas e toques durante a vida inteira.

    ResponderExcluir
  4. Cara essa sua visão é de alguém que se valoriza muito. Talvez o grande problema seja ver refletido nos outros nosso próprio comportamento... Essa é sua visão das coisas e não significa que todas as pessoas pensem assim. Eu particularmente gosto de mulheres que encarem assuntos sérios com leveza e bom humor. Gosto de mulheres que se alto valorizam, pessoas com a alta estima baixa não me atraem em nada, gosto das mulheres que sabem o poder que exercem sobre os homens. As “FODONAS” são imensamente melhores que as complexadas que não se dão valor. O ato da conquista é maravilhoso, os desejos e sentimentos das mulheres não podem ser resumidos em poucas palavras...E sobre as “lerdas” já pensou na possibilidade de tomar a iniciativa? As pessoas são diferentes, não agem conforme achamos que devem agir, então se a mulher não faz do jeito que você julga correto, faça e cative-a a fazer

    ResponderExcluir
  5. Quem é "fodona", Jhonny, não fica falando por aí. EU AMO FODONAS. EU SEMPRE TOMO a iniciativa. Além do que, quem disse que o que está escrito aqui é reflexo da minha vida? Eu não disse. O blog é reflexo não só da minha experiência de vida, como também a de muitas outras pessoas, tanto homens quanto mulheres.
    Então não é "conselhos do Alê". Quanto ao conselho final, Se rolar, "Eu cativo para que ela faça sim". O blog não é minha vida pessoal.

    "pessoas com a al(u)ta estima baixa não me atraem em nada," >> Quando você gama numa pessoa, você fará de tudo pra levantar a estima dela, não?

    Não estou aqui querendo que todas as pessoas pensem assim. Se por acaso eu escrever que comer papel faz bem ao intestino, cabe a você querer abraçar essa idéia/conselho, ou não.

    ResponderExcluir
  6. AFINIDADE....se não houver, nada acontece, NADA!!! Arrisco dizer que sem a tal, nem mesmo o amor....
    E claro que TUDO, TUDO nessa vida se baseia em conselhos,ora, desde pequenos....tira essa chupeta da boca...seus dentes vão ficar tortos, coloque o chinelo, vc vai ficar gripada....filha, essa guria não é boa influencia...Ta na vida....tudo é conselho, vai de cada um interpretar como achar conveniente....é como o tal bordão...sou responsável por aquilo que eu falo e não pelo que vc interpreta...
    Conseguem se imaginar sem conselhos? Eu não!

    ResponderExcluir
  7. Exato, Larissa. O problema é que às vezes, falta compreensão total e absoluta das coisas que eu escrevo. Normal. As pessoas precisam prestar bastante atenção antes de me dizerem afirmações relativas. Precisam ter certeza total do que estão falando, cabe à outra pessoa, no caso, eu. Se couber, eu assumo, peço desculpas, aceito totalmente. Se não couber, aí, sim, serei obrigado a fazer uma réplica pra evitar possíveis incompriensões.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics