Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quer um namorado? SIGA ESSAS DICAS & TOQUES


Legal! Mas você batalha por isso? Você quer um amigo? Um companheiro? Ou apenas uma companhia?

O que tu quer? Existe muito cara que não tá nem aí, abraça simplesmente qualquer coisa. Sendo "muié" tá bom pra ele. Não sabe a diferença entre mulher sexy, feminina com uma vulgar, que usa decotão extremo, calça agarrada, toma banho de e gosta de barraco em público (além de cultuar palavrões ditos em voz alta). É isso que você quer? Ou quer um homem com "H"? Aquele que irá ter você como foco? Aquele que te elogiará pros amigos e parentes e não te tratará como objeto, te respeitará como mulher, como gente? Espero que seja a segunda opção. Sendo assim, leia o texto abaixo, minha querida.


>> Não gostamos de mulheres que são relaxadas com o próprio corpo, que não se cuidam, que bebem até cair (ou até ficarem insuportáveis).

>> Você não tem opinião própria? Tudo o que te falam você gosta ou releva? Vê as coisas erradas e não tá nem aí? Tá cavando sua sepultura.

>> Adora dar showzinho, barraco? É hiper ciumenta? Odiamos isso. Queremos uma mulher com auto-controle. E madura.

>> Não gostamos de mulheres controladoras e que ficam dando pitaco aonde não são chamadas. Companheirismo não é isso. É ajudar o parceiro, dar força, moral. Não ficar se metendo em assuntos nos quais não lhe dizem interesse.

>> Gostamos de elogios. E gostamos de ser paparicados, sim! Portanto se você é fria, meio seca, trate de mudar isso, porque não é legal. Depois não reclame. E pare de dizer bobagens como "eu não vou mudar e tem de gostarem do jeito que sou" Cresça!!!!

>> Sorria, sempre! Amamos isso!!!!!

>> Ele é um cara legal, bonitão, quer sair com você? Não se faça de difícil!!!! Se estiver realmente a fim, aceite!!! Não invente desculpas esfarrapadas, nem o critique por um possível defeito que ele tenha, antes de conhecê-lo. A atração que ele tem por você, pra virar repulsa, "será três palitos".E depois não tem conserto.

>> Se ele estiver a fim, dará um look por cima em você, através das suas comunidades do Orkut, sua lista de amizades ali e no Facebook. Fique esperta. Comunidades toscas e coisas que você escreve em seus perfis poderão deixá-lo "com um pé atrás".

>> Cuidado com atrevimentos logo de cara. Mesmo que a gente goste, ficaremos desconfiados...evite, até conhecê-lo muito bem. Ou sentir que dá pra fazer isso na boa.

>> Cuidado com as fotos suas que posta por aí. Não seja uma sem-noção que vai adicionando qualquer cara e aceitando todo tipo de cantada. Se ele perguntar quem é o/s fulano/s, conte, se não tem nada a temer.

11 comentários:

  1. Alê adorei vc colocar a real, pois muitas confundem mesmo vulgaridade com sensualidade.
    O que é essencial é ter classe!
    Alias vc tem.. até para expor um tema que
    pode geral "controvérsia"
    Mais ja informo concordo com o que escreveu
    Bjs

    Ps: vou compartilhar no Face!

    ResponderExcluir
  2. ah, você segue tudo isso e ainda continua sozinha...desculpe, mas não acredito nisso.

    ResponderExcluir
  3. o comentário acima é pra algumas mulheres que por ventura poderão achar que seguem tudo isso , ou que seguem em "parte". Ou que estão sossegadas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.Ótimas dicas para as mulheres que procuram um Homem de verdade! Arrasou como sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não é um blog pro homem e você tem dicas para mulheres, to esperando umas dicas para eu conquistar uma garota

    FERRET

    ResponderExcluir
  6. Podexá, Ferret...pode deixar.....foi apenas um POST extra....

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, fazem pensar no que cotidianamento fazemos de errado...

    beijos...

    elaine

    ResponderExcluir
  8. Poxa Alex vc me derrotou nesse post!!!! Tenho namorado, sabia???!!! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. A parte de ser ciumenta... sou eu, mas o final também sou eu sou sincera e odeio mentiras, ou traição! Bjo!!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics