Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque EU NÃO LEIO certos blogs direcionados ao público " GG" III


#9 - Várias blogueiras vivem metendo o pau nas Plus Size. Ham ham.. e quem você vê nas listas, blogs, comentários, orkut, Facebook? As mesmas pessoas que elas metem o pau. Será que estas sabem disso?

Vamos parar de hipocrisia? Faz bem, heim? Ou será jogo de interesses? Vejo MUITO ISSO. Fala mal e tá lá, puxando o SACO! Estou escrevendo a real. Acho que já sabem, mas vou deixar isso por escrito pra ver se elas "se tocam". Nunca é tarde pra mudar.

Outra coisa: Várias blogueiras "dizem" não gostar de blogs de Looks, esmaltes e outras coisas, que, em grande quantidade, enjôa. Tá. E quem você vê no Blogroll (lista de links) delas? Tcham-ram!!!! Vários blogs fúteis, que não servem pra absolutamente nada, a não ser: EXIBICIONISMO. Look da tia, da cachorra, da prima, do coelhinho de estimação, esmalte da avó, da vizinha fofoqueira e tals...Os mesmos blogs e pessoas que várias descem o cacete, estão lá, linkados ao blog delas....que pouca vergonha.....

Converso com um monte de mulher. Mas muitas mesmo. Gosto de saber a opinião delas , visão de mundo sobre várias coisas, críticas e etc. Só peço aqui, que por favor. Não metam o pau nas Plus Sizes, de graça. Não misturem uma briga que tiveram com elas, com o fato de serem modelos. Gordura não mede caráter, nem profissão. Se não gosta de blogs de Looks e vem pra mim, falar mal das criadoras de tais blogs, você é hipócrita. Tenha vergonha na cara e seja você mesma. A gente, agradece.

5 comentários:

  1. MUITA HIPOCRISIA, gente. Muita!!!! Só que veio pra uma pessoa que ao contrário do que se vê por aí, não dá boi, não...falo mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de blog que fica mostrando o esmalte que ela usou hoje o que vai usar amanhã a roupa que ela usou que comprou... essas coisas acho o fim... Gosto de lojas de ver trabalhos das modelos plus com as roupas que estão disponível para eu comprar aí sim... rs rs rs. Tenho visto muitas plus que se dizem resolvidas, felizes da vida... se contradizendo vai entender. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, Alex!
    Legal o que você escreveu.
    Eu não sou diferente das outras mulheres, gosto de moda, gosto do novo, e é fato que, em algum momento do dia ou do ano, sempre tem uma dose de futilidade (acho que para os homens também), mesmo que seja para fazer parte, estar "in"...sim, às vezes, a gente precisa comungar do bate-papo das rodinhas ou pelo menos ouvir certas baboseiras diárias para não ser taxado de "ecoxiita", "madre tereza", "o do contra ou certinho".
    Sempre me pergunto: por que respeitar os outros, extinguir o preconceito, gostar de pessoas diferentes, conviver com outros credos parece absurdo ainda pra tanta gente???
    Um dia disseram que o certo era ser bonito, magro e branco (e rico, se possível) e muitos, muitos mesmo, acreditam nisso até hoje...eu, hein? rsrs
    Abraço!
    Faby

    ResponderExcluir
  4. Creio que a maioria dos homens não curtem mesmo blogs de looks , moda , esmaltes ...hehehe
    Alias ninguem é obrigado a gostar , só que algumas pessoas não respeitam e isso é pessimo !

    Eu adoro blogs de looks , moda , cosmeticos ... é onde eu exercito meu lado mulherzinha , como diz meu homem .

    Vc já escreveu algo parecido em post ou no face , não me recordo e realmente eu vi varias garotas escrevendo coisas horriveis sobre os tais blogs plus size , de looks ... e algumas das garotas seguiam os blogs de looks... No meu blog mesmo ( que pra quem não sabe é um blog de looks e moda para gordinhas ) tem seguidoras que criticavam os blogs de looks pra vc ...algumas até comentam de vez em qdo no blog kkkkk Dissimulada total ! Ninguem vai la no meu blog obrigada , nunca fiz convites ou propaganda pra seguirem ou visitar meu blog . Vão pq querem ! Ridiculo é elogiar os blogs plus , e depois irem criticar os mesmos pro Alê ... não sei o que ganham com essa falsidade .

    Concordo com vc e a Flaviana ... Tbm agradeço! Que ridiculo esse negocio de falar mal das plus size... respeito é bom e todo mundo gosta !

    Pra ti Alê:
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics