Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Porque EU NÃO LEIO certos blogs direcionados ao público " GG" II


#8 - Algumas blogueiras são simplesmente insuportáveis de *FRESCAS. Você NÃO PODE CRITICAR, DAR OPINIÃO NEGATIVA, elas se acham acima de TUDO.
Você publica videos, mas o aúdio deles é ruim? Não se pode falar, nem dar um toque.
Teu blog não era pra ser de looks, acabou ficando e já encheu o saco? Não se pode falar.
Você simplesmente não responde a nenhuma crítica ou opinião? Não se pode falar, porque aí ficará dodói.
Seus textos são incoerentes, quer dizer, você fala uma coisa sem base de nada, e não admite que ninguém com base, com conhecimento fale alguma coisa? O que quer que eu diga mais de você?

*Também quando vejo que uma possível mulher que eu esteja a fim, tenha essa característica, saio fora, isso já me desanima. E olha que tá cheio delas por aí. Você não pode falar nada (elas podem), que elas de doces, passam a ficar na mesma hora, mal-educadas, toscas, ignorantes, agressivas. E QUEREM SEMPRE, TER RAZÃO.

5 comentários:

  1. Complicado...rs...
    Eu gosto de todos os tipos de opniões no meu blog...desde que sejam construtivas, sem agressão ou anônimas (agora não tem mais como postar assim, porque tirei a opção).
    Acho que tudo é válido quando você está expondo sua vida, seu trabalho ou sua opinião no blog....temos que esperar opiniões divergentes, positivas ou negativas.
    Rindo litros com a imagem.....rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Criticas fazem parte da vida , é muito chato mesmo gente que se ofende com tudo ... complicado

    ResponderExcluir
  3. Ridículo a atitude de não aceitar críticas...não tem nem o que falar!!! ri-dí-cu-lo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, gente que se ofende com criticas realmente é muito chato, mesmo porque briga é ruim, é estúpido, já um debate, uma discussão saudável sobre um assunto e até construtivo. Agora só não podemos cair na armadilha de criticar e não esperar um contraponto educado, criticar e não admitir argumentos não é opinião e só arrogância mesmo.

    Bjux!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics