Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que torna uma gordinha sexy (ou qualquer mulher) e atraente


Foi perguntado pra este que vos escreve por uma leitora, sobre o que torna uma gordinha sexy e atraente e que alguns homens que ela conhece dizem que "Mulheres frágeis e meigas são mais atraentes". Bom, essa é opinião deles, não a minha. Fragilidade aqui pode soar como carência. Nós amamos mulheres carentes. Que queiram colo, carinho. E temos certa repulsa por aquelas "duronas" e secas.

O que torna uma gordinha ou (qualquer mulher sexy) e atraente? 


1º)
Não seja vulgar, aprenda que decotes generosos pra gente, é sinônimo de mulher-fácil. E você pode ser a "freira". "Olha aquela ali, com os peitões de fora...essa tá querendo..." Não tem um único homem que não pensará isso, se a fulana estiver desacompanhada no ambiente. Discreção é tudo. Tem mulheres com seios grandes que precisam ficar expostos, porque essas mulheres são inseguras. Não seguram "a bronca", sem os decotes, elas ficam perdidas, elas precisam aparecer. E quando você comenta na boa que tá ousado, elas viram a pior das ignorantes. Pra variar, estão em profusão no Orkut. E acham "que estão abafando"...

2º)
Seja você mesma. Não vista algo que por acaso "está na moda". Faça a sua moda. Se a roupa lhe agradou, você gostou, se tiver grana na hora, compre. Quem só segue modinha, não tem personalidade!

Ah, em tempo...a moça extrememente sexy da foto é uma BBW mexicana...e o decotão, foi feito pra uma sessão de fotos...  ou seja, ela é modelo profissional e está sendo bem paga por isso.

7 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita no meu blog e acabei ficando e te seguindo....Afinal vc foi o primeiro homem a entrar no meu blog ,tirando meu marido .rsrsrsrs
    bjs
    Jana
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jana...os homens não acessam blogs GG, direcionados a este tipo de público, tirando os maridos das blogueiras, rs...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu adoro um decote... e acho que não fico vulgar. Não é só o decote que vulgariza, as atitudes também(e principalmente). Por exemplo, as meninas gordinhas e bonitas que vc viu no metrô e uma delas disse 'já que estou segurando isso aqui, vou aproveitar', então, essa gordinha... poderia estar com uma burca mas a atitude dela foi vulgar.

    Tô conhecendo seu blog, tô achando bem verdadeiro... é isso aí, contém algo que falta no ambiente virtual, autenticidade.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro decotes, Ale. não decotões.

    ResponderExcluir
  5. Difícil entender a cabeça do homem. se a mulher usar um decote mais ousado, ela será insegura ou vulgar, mas se a colega desfilar na frente dele com um decotão daqueles, o cara vai perder a cabeça, parece que nunca viu peito. Se tiver que olhar pra um peito, olhe por meu...

    ResponderExcluir
  6. mas se a colega desfilar na frente dele com um decotão daqueles, o cara vai perder a cabeça,>>> EU, NÃO.

    ResponderExcluir
  7. Homem de verdade sabe fazer sua mulher se sentir única. Gostei.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics